Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hemo+deca+testogar+dura! Ajudem...


BigChicken

Post Destacado

galera,

eu tenho 21 anos e malho a mais de um ano, e vou ciclar agora na semana que vem. Tenho 1.80, 82Kg e 10%BF.

Hemogenin = 6 caixas

Deca = 16 ampolas

Testogar (200mlg) = 25 ml

Dura = 12 ampolas

As primeiras 6 semanas sera de Hemo e Deca e nas outras 6 semanas testogar(dsdn) e dura(seg e quarta).

Quais as proteções que devo tomar além do clomid e pregnil após o ciclo ?

O citrato de tamoxifeno e o legalon eu tomo como ?

Vou treinar ABC de seg, quarta e sexta. E nas terças e quintas só treino de jiu. Tá bom ?

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante VENDOSUPLEMENTO

Boa Tarde,

Acho que vc está indo com muita sede ao pote. Rs... Essa quantidade de anabolizantes são para uns 3 ciclos. Rs...

Tome muito cuidado com hemogenin e Deca na sua idade, vc ainda é muito novo e esses dois esteróides aromatizam muito (se transformam em hormônio feminino).

O testogar é um produto excelente, mas não é necessário você tomar durateston junto com ele, tome um enantato de testosterona ou um scipionato. E não tome os 25ml em um ciclo só, é muita coisa e você vai ter muitos efeitos colaterais além de não conseguir assimilar toda a substância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano para sua proteção você vai tomar.

Citrato de tamoxifeno 20mg tome 1 comprimido por dia.

Para o figado vc. vai mandar manipular o Silimarina 150mg e 150 capsulas (não precisa de receita), tome um comprimido por dia.

O clomid vc. vai iniciar depois das 3 ultimas agulhadas.

Lembre-se como vc. vai tomar 6 caixas de hemogenin tome somente um por dia senão vc. arrebenta o figado.

Não esqueça de postar seus ganhos para avaliarmos.

Boa sorte..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...