Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH MAX Universal: quais são seus efeitos?


parrechio

Post Destacado

Galera, queria saber se é legal tomar este suplemento, quais são seus efeitos, ajuda no crescimento ou é apenas perca de tempo e dinheiro?

Obs. Tenho 21 anos, malho a uns 2 anos e meio, tenho 1.74 e 78 kg, tenho um pouco de barriga, este suplemento vai dar mais barriga ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao vale nada...

o gh é estimulado de varias formas, mais essa é realmente uma forma ineficaz..

mais se ele estimulace seria muito bom pra voce perder a barriga sim... :wink:

Deixa eu te perguntar, tenho barriga e gordura que acho chato d+, o que devo tomar para ficar legal ? não curto fazer muitos exercicios aeróbicos, eu to tomando BCAA e Creatina só, o que acha legal ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu te perguntar, tenho barriga e gordura que acho chato d+, o que devo tomar para ficar legal ? não curto fazer muitos exercicios aeróbicos, eu to tomando BCAA e Creatina só, o que acha legal ????

DIETA,

BCCA E CREATINA SÃO PARA GNAHO DE MASSA, CREATINA DÁ AQUELE ASPECTO DE INCHADO.............

ACHO NÃO TEM JEITO.....É AEROBICO E DIETA......

MAS DÁ PARA VARIAR OS AEROBICOS....TU PODE FAZER BODY COMBAT, NATAÇÃO, PULAR CORDA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom saber disso, em quanto tempo vocês acham que da pra ficar com uma barriga sarada ?

Não tenho muito muito, mas é algo bem notavel

IMPOSSIVEL FALAR ASSIM.....VAI DEPENDER DE UM TREINO ADEQUADO, UMA DIETA BALANCEADA, UM REPOUSO LEGAL...ENFIM, GENÉTICA E MAIS ZILHOES D FATORES....

SÓ TENHA FORÇA D VONTADE E CAPRICHE Q VC CHEGA LA MAIS RAPIDO DO Q ESPERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...