Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa muscular


Knot

Post Destacado

Todos aqui falam sobre quanto peso conseguem erguer no supino, agachamento, quantas repetições, séries, etc... Ninguém nunca postou quantos quilos conseguiu a partir de um determinado treinamento, qual a

melhor combinação para si, essas coisas.

Óbvio que com esteróides os ganhos são enormes, mas quem vai postar ganhos de pesos em cima de esteróides, por favor discrimine que foi em cima de esteróides o ganho de peso.

Postem tb há qto tempo treinam, e se tomam algum suplemento para o aumento de massa.

Bom, creio que começo eu, então... Eu treino há 3 anos já. Já passei por treinos de powerlifting e de fisiculturismo (hipertrofia). O melhor desenvolvimento que eu já tive foi ganhar 3,1kg em 1 mês de treino (há 3 meses atrás), sendo que fiquei uma semana parado. Massa ganha tomando apenas um shake de ptn que eu faço que eu mesmo inventei.

E aí, como foi (ou é) o ganho de vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Todos aqui falam sobre quanto peso conseguem erguer no supino, agachamento, quantas repetições, séries, etc... Ninguém nunca postou quantos quilos conseguiu a partir de um determinado treinamento, qual a

melhor combinação para si, essas coisas.

Óbvio que com esteróides os ganhos são enormes, mas quem vai postar ganhos de pesos em cima de esteróides, por favor discrimine que foi em cima de esteróides o ganho de peso.

Postem tb há qto tempo treinam, e se tomam algum suplemento para o aumento de massa.

Bom, creio que começo eu, então... Eu treino há 3 anos já. Já passei por treinos de powerlifting e de fisiculturismo (hipertrofia). O melhor desenvolvimento que eu já tive foi ganhar 3,1kg em 1 mês de treino (há 3 meses atrás), sendo que fiquei uma semana parado. Massa ganha tomando apenas um shake de ptn que eu faço que eu mesmo inventei.

E aí, como foi (ou é) o ganho de vcs?

8) O melhor treino que eu já fiz até hoje foi o Heavy Duty, mas eu não ligo muito para a balança ou fita métrica e sim para o espelho 8)

:lol: Explica como é esse shake de proteínas que você mesmo inventou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8) O melhor treino que eu já fiz até hoje foi o Heavy Duty, mas eu não ligo muito para a balança ou fita métrica e sim para o espelho 8)

:lol: Explica como é esse shake de proteínas que você mesmo inventou.

Tb não dou tanto valor a fita metrica, mas sim para os espelho...Tb estou curioso pra saber que shake é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Tb não dou tanto valor a fita metrica, mas sim para os espelho...Tb estou curioso pra saber que shake é esse?

Eu tive mais ganhos com Mega Mass 5000 e Nutri Mass 15000... os produtos que eu consumo são da base desses valores.. mais caro que isso nunca.E eu ligo mais para a fita metrica , tipo não tenho problema de engordar..ai tá tudo beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

Legal o tópico!! Uma pena q já tá descambando para o lado da nutriçao....

Mas a pergunta inicial permance, seria legal q o pessoal postasse com qual tipo de treino obteve mais ganhos!! Tipow, a frequencia, o numero de exercicios, séries...

Knot, fale sobre esse seu treino aí q vc obteve mais de 3kg de massa muscular! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu já obtive ganho de uns 3 quilos em um mês também, mas ainda estava começando. O duro é arrumar um treino e uma alimentação que te dê um ganho desses quando vc já treina há algum tempo.

Eu não tenho um treino preferido, sempre me dou bem com qualquer um de hipertrofia e ganho de força, só que eu tenho que ficar mudando constantemente pq meu corpo se acostuma rápido demais.

Já malhei A/B, A/B/C, A/B/C/D/E, HIT e o caralho a quatro. Mas eu gosto mesmo é quando eu ponho um método tipo Drop Set, Super Set, Super Slow.

E além do mais....eu gostaria de saber que shake é esse que tu faz aí....não dá caganeira não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu já obtive ganho de uns 3 quilos em um mês também, mas ainda estava começando. O duro é arrumar um treino e uma alimentação que te dê um ganho desses quando vc já treina há algum tempo.

Eu não tenho um treino preferido, sempre me dou bem com qualquer um de hipertrofia e ganho de força, só que eu tenho que ficar mudando constantemente pq meu corpo se acostuma rápido demais.

Já malhei A/B, A/B/C, A/B/C/D/E, HIT e o caralho a quatro. Mas eu gosto mesmo é quando eu ponho um método tipo Drop Set, Super Set, Super Slow.

E além do mais....eu gostaria de saber que shake é esse que tu faz aí....não dá caganeira não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não dá caganeira não?

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA! Não dá nada, nenhum problema gastrointestinal, pelo menos não em mim.

Tchê, o treino é o "básico": 3x8-12 para parte de cima do tronco e 3x12-16 para coxa. Ah, e 4x15 para a panturrilha. Mas claro, o treino sai pra matar o vivente, não pode sobrar gás para levantar nem meia repetição mais. Treinando até a falha, SEMPRE. 3 exercícios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos, fazendo um treino ABC 6x/sem. Descansando bem, dormindo legal, sem bebedeiras ou quaisquer atividades "destrutivas", metabolicamente falando.

A respeito da nutrição, metendo água para dentro do corpo, seguido, controlando o estado de hidratação pela cor da urina (amarelo claro a branco é sinal de boa hidratação).

Para falar bem a verdade, pelo menos 30% (eu penso) dos meus ganhos foi por causa do shake. Aqui está a receita (todas as colheres são de sopa):

:roll: 3 colh rasas de fibra de soja

:roll: 2 colh de achocolatado do Nacional (prefiro pq é mais forte q o Nescau)

:roll: 2 colh de leite em pó desnatado

:roll: 2 claras de ovo cruas batidas

:roll: Um pouco de açúcar para deixar a bebida um pouco mais doce

:roll: leite desnatado o suficiente para tornar a mistura "bebível"

Variações do shake:

:roll: Ao invés do achocolatado, pode-se botar algum outro sabor, tipo Quick de morango, baunilha, aqueles pós da Nestlé que tu misturas leite e fica tipo vitamina de frutas, etc...

:roll: Pode tomar sem gosto nenhum tb...

:roll: Ao invés de botar só as claras, colocar os ovos inteiros, ou uma gema apenas...

Bom, a minha receita-padrão é essa... Quem for fazer que invente alguma mudança e por favor me diga o que aconteceu e qual a mudança. Ah, claro. Quando tomar? Imediatamente após o treino com pesos. Se for fazer trabalho aeróbio, faça antes da musculação.

A receita fui eu que inventei, mas depois eu li no Nautillus Bulletin uma receita bem parecida (para não dizer igual, só com proporções diferentes) com a minha. Só que o cara aconselhava tomar 4x/dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...