Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa muscular


Knot

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu treinu há 4 MESES tenhu 16 anos entrei tinha uns 69kg agora to cuns 76,5kg e meiu sempre tive fat relativamente baixu por causa dos Esportes queimu mtu msm!!!!!!1,77m!!!

E tipow sempre começo com um Akecimentu de umas 15 tah!!

Aí Faço a maioria 4 p/musculos grandes e 3 p/pequenos 2 vezes por semana!!!

Comu:

Segunda e Quinta:Peitu;Tríceps e Ant.Braço

Terça e Quinta: Costas;Ombros/Trapézio e Bíceps

Quarta somente Perna!!

Sabadu e Domingu Descanso!!!!

Alimentação: Bastante Carne, ovos, leite e carboidratos....E as vezes creatine...To pensandu em Tomar Albulmina, Malto, e Whey e alguns Shakes de proteínas mas issu daki um poku + pra frente!!To tendu mtuu bons ganhos sem suplementação!!!!

Treinu Sempre na maioria com Piramide Decrescente depois du aquecimentos!!!

I TODAS as séries chegandu a falha!!!Socandu PESO na 1º Série e Diminuindu as vezes na segunda e quandu da dificilmente diminuo só na terceira!!!!E assim vai...Tirandu Natação q faço Quarta e Sexta e Muay-Thay Terça, quinta e sexta!!!P/mim esta routina está ótima!!!!!!Começar a Suplementar daki a poku tempu!!!!!!

E depois tomar as injetáveis Sinthol e Winstol(naun sei assim q se escreve)uhauhauahuhauhauhau ZUERA cum bomba to fora!!Tenhu mta genética para tomar bomba!!!Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tenho 1,68m, 58 kg, treino 6 X por semana (A- membros inferiores/B- glúteos/ C- membros superiores e abdome), faço aeróbico 2 X por semana, nos dias da série A. Meu objetivo é ganhar massa muscular nas pernas e definir o abdome. Tomo Whey protein após o treino e BCAA (2 antes e 2 após). Estou fazendo o aeróbico no melhor dia????? O treinamento aeróbico atrapalha o ganho de massa muscular??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só tava olhando a tua dúvida e acho que vc podia mudar algumas coisas.

Por exemplo sendo bem específico a tua pergunta, atrapalha sim, se fosse verdade que correr faz crescer músculo os maratonistas seriam os caras mais bombados da face da terra.

Treinamento aeróbio faz duas coisas com vc, melhora o teu condicionamento cardiovascular, importantíssimo esse tipo de treinamento porque vai te ajudar muito na tua saúde a na prevenção de inúmeras doenças, e ajuda como componente na metabolização das gorduras, se vc fizer o treinamento na intensidade certa pode queimar quantidades enormes de calorias provenientes das gorduras e diminuir e muito o seu percentual de gordura, dando aquele aspecto de visual mais rasgado.

Bom pra começar acho que vc tá treinando demais, 6 vezes na semana é muito, ainda mais que vc praticamente treina duas vezes o mesmo grupo múscular a cada duas sessões de treino.

Pode dividir melhor a tua rotina, talvez mudando alguns exercícios e as séries pra conseguir melhores resultados.

Por exemplo, pode treinar perna duas vezes na semana sem problema, num dia por exemplo de mais ênfase a parte anterior e no outro a parte posterior.

Como dica importante, faça exercícios que te exijam bastante da musculatura, agachamento, stiff, levantamento terra, leg press, além de um desgaste maior vc ainda consegue dar um estímulo indireto a outros grupos musculares.

Como sugestão pro treino de perna pode fazer o seguinte:

Treino A:

Extensor de perna

3 séries de 12 a 15 rep

Leg press 180°

3 séries de 12 a 15 rep

Agachamento

4 séries de 12 a 15 rep

Treino A2

Flexor deitado

3 séries de 12 a 15 rep

Stiff

3 séries de 12 a 15 rep

Leg press 45°

4 séries de 12 a 15 rep

Nesse treino A2 o leg press 45° procure fazer deixando as pernas se dobrarem o máximo possível, sem que o joelho ultrapasse a linha da ponta dos seus pés, como dica vc pode colocar os seus pés o mais alto que conseguir no apoio, assim vai fazer com que vc dobre mais os seus joelhos e procure fazer a pressão com a ponta dos seus pés dando ênfase na parte posterior da coxa.

Qualquer dúvida no nome ou na execução de algum exercício me dá um toque que te respondo!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...