Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo comecei ontem! Avaliem - DURA X WINSTROL-V - RELATO


Visitante

Post Destacado

cara muda tudo.. TEU ORGANISMO NAO VAI ABSORVER + DE 25mg de Stanozolol por dia.. então toma Seg 50mg de Winstrol nao aumenta nem diminui isso.. toma 25 mg todo dia de winstrol se quiser.. mas não toma + q 50mg de winstrol por dia! é desperdicio saca?? muda isso rapido o resto com durateston ta certo!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara o bixo que me passou esse ciclo é seguro...

vc tem certeza disso?

queria ouvir mais opinioes

vlw

Bem dando uma pesquisada to pensando em mudar o ciclo pra isso aqui

1 sem - 50mg/dia (5x na semana)

2 sem - 50mg/dia (5x na semana )

3 sem - 100mg/dia (5x na semana )

4 sem - 50mg/dia (5x na semana)

5 sem - 50mg/dia (5x na semana )

AJUDEM AE to com 28ml ainda de winstrol-v

ja usei 100mg ontem...

vlw :lol:

isso ai em cima com winstrol-V

agora com dura teston vai ser toda quarta feira durante 5 semanas

250mg-500mg-500mg-500mg-250mg

ta bom assim?

tu mudando o winstrol desse jeito tá de boa.. ainda acho um desperdicio + de 50mg de winstrol por dia + td bem. Durateston tá certinho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante VENDOSUPLEMENTO

Boa Tarde,

Bem, vamos começar com os dias das aplicações: O Stananzololl (Winstroll) é um hormônio de ação rápida que tem seu pico no segundo dia após a aplicação. Sendo assim, era mais interessante que você tomasse a WV na segunda e na quinta feira, aí seria a divisão correta para você ter sempre o pico da substância no seu organismo.

Para o seu peso, realmente mais de 50mg por dia não é necessário, você vai acabar jogando W fora. Mas levando em conta que seu organismo vai assimilar mais ou menos 350mg por semana de Stananzololl, você pode fazer uma pirâmide assim:

1ª Semana: 100mg de W na Segunda Feira e 50mg na quinta

2ª Semana: 100mg de W na Segunda e 100mg na quinta

3ª Semana: 150mg de W na segunda e 150mg na quinta

4ª Semana: 200mg de W na segunda e 150mg na quinta

5ª Semana: 100mg na segunda e 100mg na quinta

Assim você vai respeitar o limite do seu organismo e vai fazer uma pirâmide legal de Stananzololl.

Se quiser dividir a Dura também pode. Nas semanas que vc for tomar duas, pode ser uma na quarta e outra no sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante VENDOSUPLEMENTO

Veja bem amigo,

Seu organismo absorve uma quantidade de 50mg por dia, logo 350mg por semana. Se você tomar 100mg em um dia e tomar mais 100mg dentro de dois dias vai assimilar tudo. Entendeu? O que vale é a quantidade por semana que vc consegue assimilar, não precisa tomar uma agulhada por dia.

Aqui no site mesmo, na seção anabolizantes vc pode confirmar esta informação, alguns fisiculturistas tomam até as 350mg em um dia só na semana. Eu acho interessante dividir em duas vezes na semana por causa do tempo de permanência do hormônio no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o ciclo de winstrol.

Agora as duras vc. pode fazer o esquema que citou acima esta certo vc. pode mandar 500mg de dura num dia sim que o organismo vai absorver essa testosterona.

O que ele dispensar vai sair pela urina ou por outros meios que vc. já deve saber.

Mais de resto esta certo mano, lembre-se de seguir esta risca.

Suplementação, boa alimentação, repouso necessário e esquece as bebidas, docês e essas porcarias que costumamos a comer.

Não esqueça também de postar seus ganhos para avaliarmos blz..

Abraço qualquer dúvida poste para eslcarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante VENDOSUPLEMENTO

Que bom que pude ajudar a esclarecer suas dúvidas.

Agora faça tudo direitinho enquanto estiver tomando os aes e depois nos conte os resultados.

Se quiser esclarecer alguma dúvida com relação a alimentação ou suplementação pode me escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Winstrol-V + Durateston

1 semana

Seg - 100 mg de Winstrol-V

Qua - 250 mg de Dura

Sex - 100 mg de Winstrol-V

2 Semana

Seg- 150mg de Winstrol-V

Qua - 500mg de Dura

Sex - 150mg de Winstrol-V

3 Semana

Seg - 200mg de Winstrol-V

Qua - 500mg de Dura

Sex - 200mg de Winstrol-V

4 Semana

Seg - 150mg de Winstrol-V

Qua - 500 mg de Dura

Sex - 150mg de Winstrol-V

5 Semana

Seg - 100mg de Winstrol-V

Qua - 250mg de Dura

Sex - 100mg de Winstrol-V

Protecoes

Legalon, Oleo de Primula e Tamoxifeno

Clomid 21 dias depois apos a ultima aplicacao

Suplementacao

Creatina, Whey, BCAA, PM SIX, Enzicoba.

Altura 1,76

Braço 35cm

Peso 78.5kg

sugestoes eh meu primeiro ciclo vlw

DEPOIMENTO

1 dia - Tomei o winstrol 1h e meia dps fui malhar mudei minha serie la com o professor uma serie mais puxada 4 series com 8 repeticoes 3 grupos grande e 3 pequeno...

cansei mto hehe nao tava acostumado em relacao a força nem colateral n senti nada... só um nervosismo por ter tomado mas to acostumando ja... d boa... amanha aplico a dura vamos ver... comecei atrasado o ciclo por umas merda ai mas d boa...

ae brother quem te passou isso tá viajando...organismo nenhum absorve mais do q 50mg de stan por dia....c/ certeza se vai ter resultado mais além de estar sobrecarregando ainda mais seu figado desnecessáriamente ( a substancias q são escretadas tb passam pelo figado), vc tá jogando fora tudo a mais q injetar ( JOGANDO DINDIN FORA)....o cicLo certo p/ vc é este:

seg, qua, e sex - 50 mcg x winstrol

ter e qui - 250mg dura

segue isso por no min. 6 semanas e max. de 8.

só isso, pronto...vc vai ficar maneiro!!!!

e tome direitinho as proteções, ISSO É MUITO IMPORTANTE!

e esse negócio de piramede é besteira...esquece essa porra!!!!

valeu?????

POR FAVOR MESTRE E OUTROS MODERADORES - SE EU ESTIVER FALANDO BESTEIRA ME CORRIJAM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother quem te passou isso tá viajando...organismo nenhum absorve mais do q 50mg de stan por dia....c/ certeza se vai ter resultado mais além de estar sobrecarregando ainda mais seu figado desnecessáriamente ( a substancias q são escretadas tb passam pelo figado), vc tá jogando fora tudo a mais q injetar ( JOGANDO DINDIN FORA)....o cicLo certo p/ vc é este:

seg, qua, e sex - 50 mcg x winstrol

ter e qui - 250mg dura

segue isso por no min. 6 semanas e max. de 8.

só isso, pronto...vc vai ficar maneiro!!!!

e tome direitinho as proteções, ISSO É MUITO IMPORTANTE!

e esse negócio de piramede é besteira...esquece essa porra!!!!

valeu?????

POR FAVOR MESTRE E OUTROS MODERADORES - SE EU ESTIVER FALANDO BESTEIRA ME CORRIJAM!!!!

concordo com o amigo acima na parte do stanozolol... sobre o uso de um ciclo piramede é bom para não desequilibrar mto os hormonios se não me engano!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante VENDOSUPLEMENTO

Bom dia amigo,

Eu passei o que acho mais correto e o que geralmente indico para mues atletas tomarem.

Se quer uma informação segura entre neste site mesmo na seção de anabolizantes - Stananzololl e verá que tem muita gente que toma 350mg de stananzololl em uma única aplicação na semana e não joga nada fora, a menos que vc não treine (é só dividir 350mg por 7 dias na semana = 50mg por dia), e isso é relato de médicos conceituados e entendidos do assunto.

Quanto a sobrar stananzololl, pode guardar o botijão da Winstroll V na porta da geladeira bem embaixo para não estragar, ou fazer um rolo com algum amigo seu. Tomar mais do que a quantidade que eu te passei será jogar substância fora.

Quanto a pirâmide, o amigo Coca-Cola tem razão. Esse tipo de ciclo é uzado para manter os níveis da substância sintética e dos seus hormônios naturais em dosagens boas para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza entao esse negocio de 50mg seg qua e sexta é furada né

se eu tomar 150 num dia posso aproveitar tudo durante a semana... blza

vou fazer como vc disse la em cima é menos picada...vlw

-------------------------------------------------------------------------------------

2º Dia - Ontem quarta feira apliquei mais 50mg de Winstrol-v... foi tranquilo apesar de ter doido mais que a primeira acho q meu amigo aplicou mais pra baixo onde tinha mais musculo... mas tranquilo... Hoje vou pegar as Dura e ja aplico 250mg hj de Dura... aih amanha sexta mais 50mg de winstrol

Bixo.. para com isso de menos picada.. tu nao vai 150mg DE UMA VEZ toma 50mg SEGUNDA Quarta TOma MAIS 50 e SEX MAIS 50 ENTENDEU???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...