Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo comecei ontem! Avaliem - DURA X WINSTROL-V - RELATO


Visitante

Post Destacado

beleza entao esse negocio de 50mg seg qua e sexta é furada né

se eu tomar 150 num dia posso aproveitar tudo durante a semana... blza

vou fazer como vc disse la em cima é menos picada...vlw

-------------------------------------------------------------------------------------

2º Dia - Ontem quarta feira apliquei mais 50mg de Winstrol-v... foi tranquilo apesar de ter doido mais que a primeira acho q meu amigo aplicou mais pra baixo onde tinha mais musculo... mas tranquilo... Hoje vou pegar as Dura e ja aplico 250mg hj de Dura... aih amanha sexta mais 50mg de winstrol

ae mano vc faz oq quiser de sua vida....o "vendo sumplemento" com certeza vai te dizer q pode consumir 350 mg de winstrol num dia que não tem problema...quanto mais vc usa mais ele vende....presta atenção: esse é seu primeiro ciclo..pega leve...experimenta 50mg/dia seg. qua. e sex....vai por mim, faz por 6 semanas e depois vc verá os resultados....se vai gostar....não exagere de cara....ainda mais q é winstrol -v q tem dado resultados mais satisfatórios q o winstrol depot.

ESSA É MINHA DICA!Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante VENDOSUPLEMENTO

O amigo fibomb não entendeu o que eu disse.

Primeiramente eu não vendo nenhum tipo de esteróide anabolizante, eu sou nutricionista e vendo suplementos alimentares.

Segundo, não é meu o conceito de tomar 350mg de stananzololl em um único dia e sim do médico que deu seu depoimento na seção anabolizantes neste site, e não foi essa a indicação que eu dei de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff

malhei hj 3 exercicios pra peito e triceps nao senti força a mais nenhuma ainda... tb neh... hehe

meu braço esquerdo ta doendo mto na articulacao acho q foi da queda de braço q neguim tava brincando sabado passado poizeh... vou tomar um dorflex e nao vou malhar amanha pra descansar

só volto a malhar segunda agora e amanha aplico 250mg de dura e 50mg de winstrol... ai minha bunda!

bem eh isso flw

otro detalhe hehe me pesei hj!! 80kg :lol: ganhei peso... agora em medidas nao notei diferença fui...

faz compressas geladas é mto bom pra aliviar a dor! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o stanozolol tem mv de 24hrs, então seria muito mais logico tomar 2doses de 50mg em dias distintos do que tomar 100mg em um dia só.

não existe isso de o organismo não absorver mais que 50mg de stanozolol por dia. Esse é um boato como aquele que o organismo não absorve mais que 30g de proteina por refeição. Pois se fosse assim, fisiculturistas com alto conhecimento não empregavam nenhum tipo de oposição a esses boatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A testosterona em teu ciclo está sendo usada por um periodo muito curto. estenda seu uso até a 8semana. :)

E em relação aos ciclos piramidais, já foi provado cientificamente que não demonstram ser mais eficazes sobre sua suposta tese, pelo fato que apenas uma dura pode inibir sua produção endógena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns 400 conto sem contar suplemento e protecao...

blza vlw

Caraio Raza....400 conto eh sinistro!! Naum tenho isso naum..uhauahuhahauha

vo fazer um ciclo d vitaminas msm...cito 5000,ornitargin e vit c pra dar um gas no treino..final do ano eu faço esse ciclo FACADA ae !! uhauhaa

Valeu lek!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar um ciclo de winstrol x dura que fiz a tempos atrás.

50mg Winstrol V a cada 2 dias (dia sim dia não)

250mg Durateston a cada 4 dias

isso por 8 semanas

25mg Winstrol V a cada 2 dias

por outras 2 semanas.

Para mim, esse foi o melhor ciclo para ganho de massa especificamente magra até hoje. Houve também grande diferença no que diz respeito à força e à resistência. Tudo isso num ciclo que apesar de longo não é muito arriscado desde que sejam tomados os devidos cuidados. São 14 Duras e aproximadamente 30mL de W.

É um ciclo relativamente longo, mas com dosagens apenas medianas. A utilização da Winstrol em doses pequenas porém constantes é o que garante a eficácia e menor risco no ciclo, já que o stanozolol como todos sabem apresenta meia-vida bastante curta se comparada à dos esteres mais longos da Durateston, e assim mantendo doses pequenas e constantes evita-se maior sobrecarga hepática e principalmente os indesejados "picos" da substância no organismo.

No ciclo acima, optei por manter o uso da Winstrol V após a última aplicação de Durateston por três motivos:

- a Dura causa certa retenção hídrica, que pode ser maior ou menor de acordo com o indivíduo, mas normalmente se faz presente. Assim sendo, o uso do stanozolol sem Dura ajuda na perda mais rápida dessa retenção, favorecendo uma melhor definição muscular.

- a meia-vida curta do Stanozolol permite que se continue utilizando a Winstrol por ao menos 19 dias após a última aplicação de Dura, enquanto se "aguarda" pelo dia de começar o tratamento com Clomid.

- doses de 25mg a cada dois dias não costumam causar problemas com a libido, principalmente quando ainda há testosterona suficiente proveniente das duras no organismo. Ou seja, são duas semanas que seriam tempo perdido entre a última Dura e o clomifeno mas que podem ser úteis na melhora da definição sem grandes riscos.

Ao meu ver, o importante em qualquer ciclo é manter a constância nas aplicações, se vc começa a aplicar W numa segunda-feira, não deve deixar o domingo passar em branco. Por exemplo, W na 2ª, 4ª, 6ª, Dom, 3ª, 5ª, Sáb. fechando assim duas semanas. Muita gente não se dá conta, mas o corpo não conhece o conceito de "semanas" e assim sendo não se deve ter dias fixos para as aplicações e sim intervalos fixos entre as mesmas. Por isso nesse ciclo especifiquei os intervalos de 1 dia entre cada Winstrol e 3 dias entre cada Dura.

Espero ter ajudado nas suas dúvidas quanto à dosagem de Stan. Fica como sugestão para uma próxima vez.

Abraço,

NIKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...