Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como seria um treino bom para ombro?


J.C.

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom..... eu treino ombro trapézio e perna......

eu faço elevação lateral....desenvolvimento na frente.... no aparelho de agaxamento...... e um otro q nao sei o nome.... q parece remada unilateral( costas ) soh q faiz pro ombro

aih pra trapéio eu faco remada alta......e akele de levantar o ombro seguirando halteres (skeci o nome)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vcs costumam treinar ombro, 3 exercicios ja eh o suficiente?? quais?? qtas series e qtas repetições? obrigado!!!!!

3x8-12 (depende da intensidade do mesociclo)

Elevação lateral e Remada alta durante mais 5 sem, depois vou mudar... Estou pensando em botar um desenvolvimento, encolhimento e mais algum específico de ombro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como qualquer treino, é subjetivo. Depende do ponto onde você está e os resultados que deseja obter. No meu caso eu faço:

- 4 x 12,10,8,6 Desenvolvimento Frontal

- 3 x 8 Bi-set Elevação Lateral + Elevação Frontal

- 3x15 Crucifixo Invertido oi Abertura na polia (faço quase sem peso pq estou com a parte posterior do ombro machucado).

Mas já fiz muito desenvolvimento aberto e outros.

Pra trapézio faço 3x8 Bi-set Remada Alta + Encolhimento Ombro.

Esse treino bem executado dá pra esgotar legal, principalmente segurando nas elevações e encolhimento.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vcs costumam treinar ombro, 3 exercicios ja eh o suficiente?? quais?? qtas series e qtas repetições? obrigado!!!!!

Como os deltóides são divididos em 3 partes: lateral, anterior e posterior, a indicação é que sejam feitos exercícios para cada uma destas partes, ao menos 1 vez na semana.

Eu escolho 1 exercício para cada uma destas partes e aplico 1 x 15 (aquecimento) + 3 de 6 a 8 BEM PESADAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...