Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no bico do peito em ciclo de Winstrol com Durateston


vaqueirovaq

Post Destacado

Ae pessoal, tem uns 6 meses que fiz meu primeiro ciclo de 30 wins dsdn e 10 durateston...no ciclo começei a sentir uma dor no bico do peito quando eu apertava, ai começei a tomar tamoxifeno 10mg/dia até o final do ciclo e a dor parou e o bico parou de crescer.

Hoje, com 6 meses após o ciclo to com a dor no bico do peito quando eu aperto, bem mais no bico do peito direito e ele deu uma pequena crescida, começei a tomar tamoxifeno 10mg/dia sem estar ciclando e a dor não parou, o que faço ???

 

ME AJUDEM POR FAVOR...alguém já teve isso??? isso passa com o tempo?? com quanto tempo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sinceramente vai num médico e faça um exame de ginecomastia.

Provavelmente deve ter empedrado e terá que entrar com outros processos.

Mais vai mesmo mano com isso não se brinca, depois aguardamos o seu retorno com novidades.

Abraço mano e boa sorte,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee brother...jah tive isso sim, tomei 16 durateston tive os mesmos sintomas...relaxe veiow...isso ae passa...num tomei nem tamoxifeno e nda q o meu jah tinha acabado e aqui eh karo e dificl de encontrar...relaxe...se naum melhorar mermo aí tu procura um medico

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como impedrou, se tem 6 meses que eu parei de tomar e isso surge do nada???? o peito esquerdo tá começando agora, e o direito já tava um tempinho, o que devo fazer? a que médico devo ir??

Que riscos tem se meu peito empedrou?? mas mano acho que não aconteçeu isso não, pq impossível acontecer depois de 6 meses sem sentir nada e talz...

vejam ai direitinho..Alguém já teve isso? passou quanto tempo com isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como impedrou, se tem 6 meses que eu parei de tomar e isso surge do nada???? o peito esquerdo tá começando agora, e o direito já tava um tempinho, o que devo fazer? a que médico devo ir??

Que riscos tem se meu peito empedrou?? mas mano acho que não aconteçeu isso não, pq impossível acontecer depois de 6 meses sem sentir nada e talz...

vejam ai direitinho..Alguém já teve isso? passou quanto tempo com isso??

cara.. com saúde NÃO SE BRINCA isso é COISA SÉRIA segue meu conselho e o do Common o cara entende bastante.. se tu não tem plano de saúde vai num posto médico.. ou Pronto Socorro coisa do tipo, médico qual tu deva ir logo eu não sei vai num clinico geral mesmo.. mas vai logo.. penso eu que quanto + rápido vc for melhor para A SUA SAÚDE! posta aqui depois o que o médico falou e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gênio Anabólico
Ae pessoal, tem uns 6 meses que fiz meu primeiro ciclo de 30 wins dsdn e 10 durateston...no ciclo começei a sentir uma dor no bico do peito quando eu apertava, ai começei a tomar tamoxifeno 10mg/dia até o final do ciclo e a dor parou e o bico parou de crescer.

Hoje, com 6 meses após o ciclo to com a dor no bico do peito quando eu aperto, bem mais no bico do peito direito e ele deu uma pequena crescida, começei a tomar tamoxifeno 10mg/dia sem estar ciclando e a dor não parou, o que faço ???

ME AJUDEM POR FAVOR...alguém já teve isso??? isso passa com o tempo?? com quanto tempo ???

Usou clomid no pós ciclo ? Por quanto tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, tem uns 6 meses que fiz meu primeiro ciclo de 30 wins dsdn e 10 durateston...no ciclo começei a sentir uma dor no bico do peito quando eu apertava, ai começei a tomar tamoxifeno 10mg/dia até o final do ciclo e a dor parou e o bico parou de crescer.

Hoje, com 6 meses após o ciclo to com a dor no bico do peito quando eu aperto, bem mais no bico do peito direito e ele deu uma pequena crescida, começei a tomar tamoxifeno 10mg/dia sem estar ciclando e a dor não parou, o que faço ???

ME AJUDEM POR FAVOR...alguém já teve isso??? isso passa com o tempo?? com quanto tempo ???

Este problema é mais freqüente que se pensa.

As desproporções hormonais no pós-ciclo são a causa.

Na maioria dos casos é devido a alta tx de DHT (Dihidrotestosterona) que foi despresada. Vc pode tentar tomar finasterida (genérico) por 30 dias, 1 comprimido de 5 mgr/dia para baixar o seu DHT.

Um médico endocrinologista ligado ao esporte seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...