Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no bico do peito em ciclo de Winstrol com Durateston


vaqueirovaq

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mandei manipular finasterida ontem, e já tomei a primeira cápsula de 5mg ontem. Vo tomar 30 cápsulas, mas vocês sabem dizer quando eu vou ver que tá melhorando??? Em que horário é melhor tomar?

Hoje tá a mesma coisa.

Espero que melhore, to torcendo. Se não melhorar é para eu tomar tamoxifeno 50mg é??? tenho que mandar manipular, daqui a 30 dias eu vejo isso não é?

Alguém já teve isso?

Espero que me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER
Depois que o tecido endureceu é dificil que regrida,,, não acho que finasterida vá ajudar,,, mas pode tentar o tamoxifeno ainda em doses de 50mg por dia.

50mg por dia não é muito?

po, eu tive uma ginecomastia no peito esquerdo por motivos naturais, fui ao médico e me receitou 20mg por dia. tomei por 4 meses e ele mandou parar. não adiantou muito, reduziu uns 20% e parou de doer. o que me consola é que ela não aparece, é um pouco menor que uma ervilha. mas eu tava pensando em mandar passar a faca nessa merda. tenho medo que volte. e o pior é o psicológio, eu fico toda hora botando a mão para ver se não cresceu ou se voltou a doer ao toque.

sera que nessas alturas adianta tomar alguma coisa? estou a 3 semanas sem tamoxifeno.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...