Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTO para evitar o CATABOLISMO no AERÓBICO!!!!


D6

Post Destacado

Seguinte pessoal! Preciso de um auxílio de vcs que manjam de suplementação!

Malho 5 vezes na semana: ABCDE. Com um treino desses, claro, com muita intensidade.

Malho antes de dormir das 22:30 à 23:30 e suplemento após o treino (consequentemente antes de dormir) com Whey (american designer) e dextrose (probiótica).

Só que eu vou voltar a treinar meu handbool 2 vezes por semana no mesm horário, das 22:30 às 0:00, ou seja, 1 hora e meia de aeróbico intenso.

Pra ajudar: 1,79m 75 Kg 10% gordura corporal. Não vou treinar pra perde gordura, mas sim pq gosto!

Agora que eu queria uma opinião de vcs de algum outro suplemento pra evitar essa catabolizada tremenda que vai dar. BCAA por exemplo é uma boa? Opinem o que tomar e quando tomar!

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Seguinte pessoal! Preciso de um auxílio de vcs que manjam de suplementação!

Malho 5 vezes na semana: ABCDE. Com um treino desses, claro, com muita intensidade.

Malho antes de dormir das 22:30 à 23:30 e suplemento após o treino (consequentemente antes de dormir) com Whey (american designer) e dextrose (probiótica).

Só que eu vou voltar a treinar meu handbool 2 vezes por semana no mesm horário, das 22:30 às 0:00, ou seja, 1 hora e meia de aeróbico intenso.

Pra ajudar: 1,79m 75 Kg 10% gordura corporal. Não vou treinar pra perde gordura, mas sim pq gosto!

Agora que eu queria uma opinião de vcs de algum outro suplemento pra evitar essa catabolizada tremenda que vai dar. BCAA por exemplo é uma boa? Opinem o que tomar e quando tomar!

Um Abraço

Tbm queria saber algo pra tomar pra ajudar a nao perder massa magra...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que vcs não pegaram a essência da minha dúvida, Eu tomo a dextrose no pós treino de musculação para impedir o catabolismo proveniente deste e estimular a produção de insulina no organismo. Tenho consciência da importância disto.

Eu sei que o catabolismo é inevitável em algumas situações. O fato é que realizarei 3 vezes por semana exercícios aeróbico intenso, situação que pderá desgastar muito, com risco até de overtraining nos meus braços. Andei pensando em tomar uma glutamina ou um bcaa, além da whey e da dextrose que eu tomo no pós treino de musculação. E como eu fazer o aeróbico antes de dormir a noite, eu gostaria de uma orientação de qual suplemento eu tomaria para que meus ganhos de massa magra não interrompam, e qual a melhor forma de tomá-los.

Estou me alimentando legal (postada a minha dieta em nutrição) e o meu treino também está bem intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o malto/dextrose nao se incluem nakela "lenda" de nao tomar carbo a noite?? ou pode tomar uma porcao de malto sempre depois de aerobico, mesmo sendo a noite, sem peso na consiencia??

mas se vc fez algum exercício vc precisará repor suas energias por isso precisará se alimentar e tbm suplementar depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...