Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definindo o peitoral


skulljf

Post Destacado

Eu malho a mais de 4 anos e nao consigo entender uma coisa. Como é que alguns caras conseguem definir o peito tao rapido. Tipo, tem uns caras que tem o peito muito grande, será que é algum tipo de bomba?

Eu to malhando

Supino Reto Livre (Alter)

Supino Inclinado

Supino Declinado

Cross Over

Quem tiver peitoral grande ai responde.

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Po, me desculpe mas eu nao acretido que seja somente isso... minha dieta esta tranquila. Ja genetica eu ate acredito, mas por exemplo tem um cara na minha academia que era super ranzinzo... quase um rato, ele malhou uns 2 anos comigo la e melhorou um pouco. Dai ele se mudou para o Rio comecou a malhar la e depois de 6 meses voltou com o peitoral enorme... nao eh estranho?

Tipo, tudo bem que pode ser genetica, mas eu to achando que deve ser algum tipo de bomba. Provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

acho q entendi o q ele quis dizer... pow, é pq tem uns caras q sao bem ectomorfos mesmo e o peitoral dos caras já crescem definido mesmo....principalmente na parte inferior,q já fica com aquele risco no peito com pouco tempo de academia... e acho q é isso q da a impressao do peito do cara ter volume, ser grandinho...

tbm queria saber se tem algum segredo pra isso!! mas acho q nao... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q entendi o q ele quis dizer... pow, é pq tem uns caras q sao bem ectomorfos mesmo e o peitoral dos caras já crescem definido mesmo....principalmente na parte inferior,q já fica com aquele risco no peito com pouco tempo de academia... e acho q é isso q da a impressao do peito do cara ter volume, ser grandinho...

tbm queria saber se tem algum segredo pra isso!! mas acho q nao... :roll:

o segredo pode ser esse: genetica, alimentacao e treinamento.

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...