Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você gasta em SUPLEMENTAÇÃO por mês???


Alanzão

Post Destacado

Malhar e ficar com um corpo legal dá trabalho, demora e exige um certo investimento de tempo e de dinheiro. O resultado é ótimo: são incontáveis os elogios e admirações. Mas muito poucos se dão conta do caminho que precisou ser trilhado até ali. Esse fórum já discute treinamentos, anabolizantes, suplementos, entre outros, mas duas discussões ainda não tiveram a devida atenção - os custos de academia e os de suplementação. É claro que eles ficaram à margem por variarem conforme a economia nacional, porém é o "músculo do bolso" o que mais dói depois dos treinos.

Vamos fazer uma enquete:

Quanto [em R$] é preciso para fazer uma suplementação razoável?

Não interessa aqui dizer somente o valor.

Sugiro que cada uma relacione os suplementos, marcas, preços unitários e o total mensal. Além disso, é interessante que cada um identifique a sua cidade de residência, pois assim poderemos comparar os preços pelo Brasil.

Agradeço as participações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

BEM EU NÃO GASTO ENUNCA GASTEREI RIOS DE DINHEIRO COM SUPLEMENTAÇÃO.

ATUALMENTE UE NÃO ESTOU USANDO SUPLEMENTOS, ESTOU APENAS ME ALIMENTANDO DE MANEIRA CORRETA E POR ENQUANTO NÃO ESTOU SENTINDO FALTA DE SUPLEMENTOS.MAS TALVES MES QUE VEM EU COMPRE UM MEGA MASS E BCAA...SE DER PARA COMPRAR COM ATÉ 70 REAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Eu gastava em media 4 Mega Mass por mês ,agora parei de crescer já faz um tempo.Ai parei de suplementar ,chegou a uma hora que não tinha nenhum efeito apenas ganho de força.Isso dava +o- 240 reais por mes um Mega Mass 5000 eu pago 64, reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo que o que mais vale a pena é compra uma caixa de myoplex, pagando em 2x sai 85$ / preço de whey

Dura dois meses utilizando meio pak por dia / +- 30g por dia, dose do whey...

Fora ser muito mais completo!

obs: junto com malto 10 a 15$

suplementaçao exelente na minha opiniao, pelo preço...

Se quiser economizar, e gastar por volta de 60$

Whey millenium 40 a 45$ + malto...

Se quiser gastar ainda menos, total protein + malto

Sabores, sempre sugiro o proteico de morango e o malto de laranja, bata os 2 juntos... fica bom :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem tomo suplementos td mes.....tomo + nos meses de ferias q sao os unicos q eu tenho boas noites d sono.....a unica coisa q tommo o ano td eh malto q e 10 reais .......as vezes jogo uma massa, as vezes albumina....não costumo deixar + do q 100 R$ qd vou na loja de suplementos...(4obs.: eu ñ gasto 100$$ td mes...é meio raro eu largar isso la na loja,)......mas em epocas mais folgadas e ignorantes eu cheguei a gastar 250 pau de uma só vezz.......

e tem cara aqui q gasta bem mai q isso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gasto em torno de R$50,00 em um mês normal, 2 aminoacidos 36000 da integral médica (20,00 cada) e 1 malto , uma suplementação básica

no mês que eu to duro é só 1 amino e 1 malto

agora que emplaquei um treino fera com o meu parceiro de treino, pretendo dar uma turbinada nessa suplementação acrescentando um might one, ou uma Whey, para ir me preparando pois pretendo mandar um ciclo no final de ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por enquanto to só suplementando com o Albumix da integral medica q custou 40 reais, nesse mês vou comprar um bcaa ou whey protein e + albumina q vai dar em torno de uns 90 100 reais.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Dificil saber quanto eu gasto por mês, pq tem complementos que duram mais de um mês.

então eu fiz uma conta de 2 mêses.

1 Pote de Whey Optimum R$ 70,00

2 Sacos de Albumina R$ 78,00

2 Potes de Malto R$ 19,00

1 Creatina R$ 70,00 (2 Meses Sim/2 Meses Não)

Um Total de R$ 237,00 por dois meses, contanto o mês que tomo creatina, daria +ou- R$ 118,50 por mes

Sem Creatina, Gasto R$ 83,00.

Porra agora que eu vi a conta, deu um peso no coração, vou ver se dar para otimizar essa suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço o seguinte............. juntando grana até ficar com 300 reais.......junto uns 4 meses..........aí compro myoplex deluxe ( 1/2 pack por dia) + albumina ( 1 kg ) + malto ( 2 kg)........essa suplementação dura 2 meses.........fico sempre 4 meses sem tomar nada e capricho muito na alimentação e não tenho perda nenhuma nesse tempo....

myoplex deluxe - R$ 225

albumina - R$ 35

malto R$ 20

total = 280.........

os 20 reais q sobram compro vitamina c pra tomar como anti-catabólico qndo estiver nos 4 meses off...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...