Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mighty One 3000, alguém já tomou???


monaco

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

FAÇO DAS PALAVRAS DO TAERONE , MINHAS.MUITO BOM O PRODUTO, APENAS PARA COMPLETAR, MUITO TREINO, DESCANSO E MAIS TREINO, DESCANSO, AAAHAHH ESQUECI NÃO DEIXA DE COMER BEM TB...MANDA UMA CREATINA TB, VOU MANDAR MEU SEGUNDO CICLO AGORA - COM UNIVERSAL, AHCO QUE VOU CONSEGUIR CRESCER MAIS UM POUQUINHO, MAS É ISSO AII, PARABÉNS PELO PRODUTO E MANDA PRA DENTRO :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS!VC ACABA DE GASTAR SEU DINHEIRO DE FORMA CORRETA.

ESSE É UM DOS MELHORES ( NA MINHA OPINIÃO O MELHOR) HIPERCALORICOS.USEI UMA VEZ SÓ MAS GOSTEI MUITO.A MAIORIA AKI ACHA MUITO BOM.

ABRAÇOS.

Ae galera!

Aproveitando o tópico do amigo, pergunto:

Tô c/ uma dúvida que é a seguinte:

Tenho 1,76m - 69Kg - 24 anos. Tava a fim de comprar esse mighty one mas tenho medo que apareça muitas espinhas, pois já ouvi muitos comentarem no forum.

Gostaria que vocês comentassem as reações que tiveram com o produto e quantos quilos ganharam.

Aguado retorno de todos que usaram o produto ou querem me recomendar um melhor!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
o mighty 1 realmente eh um dos melhores hipercaloricos dentre os encontrados + facilmente do brasil...

como vc ta tomando monaco?

e TAS, se vc tem tendencia a ter espinhas, evite o sabor chocolate :wink:

eu n lembro qtos kg ganhei, + gostei bastante dos resultados qdo tomei...

vlw

Não lembra quantos Kg ganhou??Pow quando eu começo a tomar algo novo ... me ligo apenas nisso quandos Kg e Cm ganhei.. p saber se funciona ou não...Mas bLz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 1º lugar, soh gasto meu precioso $$$ com suplementos q tenho certeza q darao resultado... 2º eh impossivel saber exatamente qtos kg vc ganhou devido exclusivamente a um determinado suplemento, msm q esteja tomando somente ele... eh p/ finalizar, p/ mim o q importa eh ver os resultados e n ficar paranoico espalhando p/ tdds q ganhei 2,37 kg e 1,63cm d braço com tal suplemento(o q, na verdade, esta errado) :wink:

e cara, vc ja tem um corpo legal, n precisa fik esquentando a kbeça :roll:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
o mighty 1 realmente eh um dos melhores hipercaloricos dentre os encontrados + facilmente do brasil...

como vc ta tomando monaco?

e TAS, se vc tem tendencia a ter espinhas, evite o sabor chocolate :wink:

eu n lembro qtos kg ganhei, + gostei bastante dos resultados qdo tomei...

vlw

ai estou tomando 3x ao dia, mas não consegui tomar 8 medidas com eles falam para tomar!!!

Ganhei pouca coisa, não estou muito contente!!!

Vou continuar com o hiper da Probiotica, que é muito mais gostoso e me deu ótimos resultados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai estou tomando 3x ao dia, mas não consegui tomar 8 medidas com eles falam para tomar!!!

Ganhei pouca coisa, não estou muito contente!!!

Vou continuar com o hiper da Probiotica, que é muito mais gostoso e me deu ótimos resultados!!!

pow cara, vc n pode atribuir os ganhos somente a uma variavel, o hiper no caso... ele(resultado) depende d varios outros fatores, dentre os quais se destacam a alimentaçao, o treino e o descanso :wink:

+ se obteve otimos resultados com o massa3200, continua tomando-o pq ele eh mt bom msm e tem otimo custoXbeneficio!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...