Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+Creatina+Ripped - Essas marcas são boas? (com fotos)


tramontina

Post Destacado

bom, tenho 1,84m de altura e peso 87kg, estou trainando a 3 meses e ja estou tomando essa suplementação. Antes de começar a treinar eu tava com 93kg, uma bola!!

1 - Essas marcas são boas?

O Whey e a creatina são da mesma marca.

2- Qual a melhor forma de tomar esses suplementos combinados?

Eu quero ganhar mais massa, melhorar o peitoral e tb dar uma definida.

Fotos:

Whey.jpg

creatina.jpg

ripped.jpg

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A creatina :

em fase de carga é recomendado que você tome 25 a 30gramas 30minutos antes do treino e outras 25 ou 30gramas depois do treino.

Apos a fase de carga e so mudar os valores para 5 a 10 gramas :wink: (isso ta escrito em qualquer embalagem , neh? :wink: )

Quanto a proteina a altura fundamental para tomar, como toda a Proteína, É logo após o treino. Ai a dose depende de whey para whey, procura na embalagem que deve tar escrito.

E quanto ao Ripped Fuel , na fase inicial é pra testar a tolerância do metabolismo ai você toma uma cápsula em jejum (antes da primeira refeição do dia) e outra antes de malhar e de preferencia de estômago vazio para melhor absorção e com um bom copo de água.

ai uns 3 dias depois você aumenta pra duas cápsulas de cada vez nas mesmas alturas que eu falei.

Nos dias que você não treinar toma cerca de 30 minutos antes das duas principais refeições do dia nas mesmas quantidades anteriormente referidas.

Quanto a marca não posso dizer se são boas ou nao , porque nunca tomei nada dessa marca (da whey e da creatina) a marca do ripped fuel não conheco.

E pronto, acho que depois que escrevi da pa você saber como tomar os batidos todos de forma "combinada". AH! a creatina deve tomar tambem nos dias que voce nao for treinar , e a whey so se toma nos dias que você for treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra mas se n me engano o ripped anula os efeitos de creatina pq ele tem cafeina...

acho q seria melhor vc investir nos aerobicos, tomar somente whey + ripped e depois que ja estiver satisfeito com seu percentual de gordura e etc, passar a tomar whey + creatina (ai no caso seria legal colocar uma albumina e mais algo junto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce poderia mudar algumas coisas.

Esqueca a creatina nessa fase .

Se voce quer emagrecer primeiro, guarde- a e espere chegar no seu peso ideal, pois voce pode inchar e dai vai virar uma bola novamente.

Tome whey + carboidratos (eu recomendo sempre acucar mascavo, é barato e é pura sacarose) depois dos treino e (apesar de achar inutil ) tome o ripped como manda a embalagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...