Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol + Primobolan


German

Post Destacado

Pessoal..estou com 24 winstrol..de 1 ml..

quero tomar 3 por semana, seg, quar, sex..

ok

e primobolan, quero tomar 2 vezes na semana, terca e quinta; num periodo de 8 semanas..

tbm queria fazer o seguinte..em 15 em 15 dias...nas segundas-feiras eu tomaria uma ampola de durateston..soh tenho 4 ampolas..nao comprei mais..pq o cara q vende aki, me deu um medo...sei lah..ele disse q a durateston eh pessimo..tipow..muda seus hormonios..bagunca mesmo..ele disse q vc comeca acha homem bonito, perna bonita e tal..aff :/// ai eu comprei as primos.. foi bom eu ter comprado? comprei 16 primo..

O q eu posso tomar pra proteger..

o tamoxifeno eu soh tomaria se comecasse a doer os peitos neh?? isso eh com qual droga?

legalon pra q serve? qual droga eu tenho q tomar isso?

oleo de primula tbm? qual droga eu tenho q tomar isso?

clomid, depois da ultima aplicacao de qual droga? winstrol, dura ou primo?

como eu devo tomar..eh necessario com essas drogas..

com quais drogas eh importante tomar essas protecoes..

Obrigado pela atenção

[]s Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


viajo ta tudo errado ...

po mermao aheuiohaeiuhae

o cara te engano bunito ...

winstrol deve ser falsa

primobolan concerteza eh =/

nao precisa de tamoxifeno nao tem testosterona .. ai

faz o winstrol e primobolan vc vai tar metendo merda pra dentro

e toma legalon 140 mg por dia

precisa de clomid no final nao

=)

nao perde mt nao

abracos ...

e boa sorte =/ deu mole

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow velho..e sobre essas winstrol...ele tem winstrol argentina q eh a normal q todos comprar q eh 13 conto aki..e a winstrol italiana q eh 15 conto...

qual era melhor ter comprado? pode ser q as duas sejam falsificadas..neh

é falsificada sim com certeza... naum tenha medo da dura.. SE essas bombas que tu compro fossem verdadeiras(o que não sao) inibiriam o eixo hipotalamico do mesmo jeito que a dura(mesmo sendo falsas podem ter uma quantidade do produto subdosada, aí inibiria do mesmo jeito sem ganho nenhum)...

primeiro ciclo manda soh dura 16 ampolas duas por semana durante 8 semanas pra ver como seu organismo reage... SEMPRE com clomid no pós no minimo 3 caixas.. porem amigo, pesquise um pouco mais, se informe, naum vá na labia dos vendedores.... e pense bem se esta na hora de ciclar mesmo(na verdade a hora certa de ciclar é nunca)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal..sobre as primos..ele vende a ESPANHOLA E A ALEMÃ...

UMA EH BRANCA OUTRA EH MARROM?

as duas sao falsas neh..com certeza..mais se eu fosse tomar tomaria qual???

ele tbm me empurrou um lah..DIANABOL..um frasco, fechado na caixa..esse deve ser verdadeiro? com 10 ml..na caixa tem METHANDROSTENOLONE, fechadinho na caixa..0 bala..

e ai..ele me empurrou dois frascos desse dianabol, pra ciclar num periodo de 6 semenas..tomando 2 ml por semana..

outra coisa..jah peskisei o legalon 140...custa aki 30 conto..eu tomo, assim q eu comecar o ciclo neh?? 1 comprimido por dia..ou 2? nao sei como eh..lembrando-se q eu kero ciclar com winstrol...durante 8 semanas...tomando 3 amp de winstrol na semana..seg, quar, sex..

[]s gErmAn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal..sobre as primos..ele vende a ESPANHOLA E A ALEMÃ...

UMA EH BRANCA OUTRA EH MARROM?

as duas sao falsas neh..com certeza..mais se eu fosse tomar tomaria qual???

ele tbm me empurrou um lah..DIANABOL..um frasco, fechado na caixa..esse deve ser verdadeiro? com 10 ml..na caixa tem METHANDROSTENOLONE, fechadinho na caixa..0 bala..

e ai..ele me empurrou dois frascos desse dianabol, pra ciclar num periodo de 6 semenas..tomando 2 ml por semana..

outra coisa..jah peskisei o legalon 140...custa aki 30 conto..eu tomo, assim q eu comecar o ciclo neh?? 1 comprimido por dia..ou 2? nao sei como eh..lembrando-se q eu kero ciclar com winstrol...durante 8 semanas...tomando 3 amp de winstrol na semana..seg, quar, sex..

[]s gErmAn

vei nao entra na desse vendedor não... se não tu vai acabar virando agua com farinha e vinagre pra dentro.. se tu quer mandar stan mesmo(win) compra stan fm ou goldstano que por enquanto nao tem falsificaçoes.. e manda todo dia nem que seja 1/3 da ampola pra manter uma concentraçao constante no plasma sanguineo... legalon sai mais barato manipular silmarina toma umas 400mg por dia... cuidado pra nao jogar dinheiro fora nessas porcarias falsificadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vai comecar tudo errado

1 - maneira que vc vai tomar o winstrol esta errada.Ja tentou pesquisar sobre a meia vida do stanazolol no organismo???

2 - O Winstrol hoje eh uma droga muito falsificada, eu procuraria outro stanazolol principalmente veterinario para utilizar. Corra de winstrol da zambon.

3 - primabolan nao existe no brasil, soh importando,la fora custa 5 euros, faz as contas pra ver qto fica soh pra importar aqui no brasil sem contar a comissão do vendedor.

pesquisa um poko mais,veja a ação do stanazolol

Pessoal..estou com 24 winstrol..de 1 ml..

quero tomar 3 por semana, seg, quar, sex..

ok

e primobolan, quero tomar 2 vezes na semana, terca e quinta; num periodo de 8 semanas..

tbm queria fazer o seguinte..em 15 em 15 dias...nas segundas-feiras eu tomaria uma ampola de durateston..soh tenho 4 ampolas..nao comprei mais..pq o cara q vende aki, me deu um medo...sei lah..ele disse q a durateston eh pessimo..tipow..muda seus hormonios..bagunca mesmo..ele disse q vc comeca acha homem bonito, perna bonita e tal..aff :/// ai eu comprei as primos.. foi bom eu ter comprado? comprei 16 primo..

O q eu posso tomar pra proteger..

o tamoxifeno eu soh tomaria se comecasse a doer os peitos neh?? isso eh com qual droga?

legalon pra q serve? qual droga eu tenho q tomar isso?

oleo de primula tbm? qual droga eu tenho q tomar isso?

clomid, depois da ultima aplicacao de qual droga? winstrol, dura ou primo?

como eu devo tomar..eh necessario com essas drogas..

com quais drogas eh importante tomar essas protecoes..

Obrigado pela atenção

[]s Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vai comecar tudo errado

1 - maneira que vc vai tomar o winstrol esta errada.Ja tentou pesquisar sobre a meia vida do stanazolol no organismo???

2 - O Winstrol hoje eh uma droga muito falsificada, eu procuraria outro stanazolol principalmente veterinario para utilizar. Corra de winstrol da zambon.

3 - primabolan nao existe no brasil, soh importando,la fora custa 5 euros, faz as contas pra ver qto fica soh pra importar aqui no brasil sem contar a comissão do vendedor.

pesquisa um poko mais,veja a ação do stanazolol

velho..onde eu encontro stanazolol veterinario...eh pra qual animal? quero saber..pq quando eu for comprar, eu nao vou dizer q eh pra mim..eh pra boi, cavalo, cachorro..etc

eh facil de achar? qualquer um compra? nao tem fiscalizacao nao?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...