Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha suplementação, análise de marcas, preços e uso!

Visitante rafinha
 Compartilhar

Post Destacado

Visitante rafinha

Seguinte, acabei de comprar os seguintes suplementos:

Millennium - Hiper Whey protein - 900g - 57 reais

Atlhetica - 100% pure Dextrose Powder - 1kg - 18 reais

Probiótica - Pura Creatina Micronizada HPLC - 300g - 55 reais

To pretendendo tomar da seguinte forma:

Creatina: 5 dias de saturação, tomando 4 vezes ao dia 5g... E depois na manutenção 5g meia hora antes do treino.

Dextrose: Imediatamente após o treino 40g

Whey: Meia hora após o treino 30g

Também vou comer 2 ou 3 claras de ovo cozidas antes de dormir (+ do que isso não entra).

Achei os preços médios, nem baratos nem caros... Optei pela dextrose por ser um pouco + cara do que a malto (tive a impressão de ser melhor) e o vendedor também disse que era melhor... Essa whey eu escolhi porque as outras tavam muito caras e millennium, que eu saiba, é boa... A creatina vo tomar todos os dias até acabar. O whey e a dextrose somente nos dias de treino. Achei um preço razoável, 130 reais por uma suplementação que vai durar uns 2 meses.

Treino ABC 3 vezes na semana, não faço aeróbicos e tenho uma alimentação razoável (apesar de comer pouco).

Minhas medidas são: 65kg, 1,68m, 33cm de braço, 34cm de panturrilha, 57cm de coxa e 104cm de torax.

Dicas? Sugestões? Que acharam da suplementação, dos preços e das marcas? Valeu pessoal. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante rafinha
Eu passaria a Creatina para o pós treino também (na manutenção). E tomaria a Whey junto com a Dextrose logo após o treino...

Então seria melhor misturar logo os 3 e mandar de imediato após o treino ???

Quanto aos preços achei caro, mas isso varia bastante de região pra região.

Eu sou de Fortaleza, CE, aqui as coisas são realmente caras...

Link para o comentário

Pode tomar tudo ao mesmo tempo, mas é melhor preparar a creatina separada. Faz um shake de Whey + Dextrose e dilua a creatina em um copo com agua morna.

Aqui no interior de São Paulo pago R$49 na creatina 300g da Prolab e R$64 na Whey da Optimum. O bom é comprar pessoalmente mesmo, por que comprar de loja virtual às vezes acaba saindo caro por causa do frete.

FALOW

Link para o comentário

Visitante rafinha

Então o melhor seria o seguinte: levar a garrafinha pra academia e mandar o shake de dextrose + whey de imediato após o treino, e quando chegar em casa mandar a creatina com água morna?

Esse shake, dá pra misturar com qq coisa, tipo suco, leite...?

Valeu pela dica da loja zapatista, eu já fui nessa loja, mas n lembrava onde era ou o nome, se vc tiver o nome e o telefone me diz em MP!

valeu aí pra a galera que ta ajudando :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...