Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a mágica!!?????


Visitante superboy_RJ

Post Destacado

tss... semelhante ao lee priest você ficaria? não faça-me rir! ker dizer que você acha que o lee priest tem 40 de braço com o bf alto? duvido que em sua cademia teja um cara com um fisico semelhante ao do lee priest.pode ter semelhança no %fat agora no tamanho e massa muscular eu duvido, porque se tivesse com certeza seriam ao menos campeões brasileiros, e não tem nenhum campeao brasileiro do tamanho do lee priest proporcionalmente. Como você tem certeza que os fisiculturistas não fazem aerobios? rsrs, você anda muito mal informado.

BOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A performance e a estética são totalmente relativas, na minha opinião a única coisa que há de se invejar em um fisiculturista é a simetria mais nada!

Performance:

O cara vive para aquilo dorme, come e descansa fisiculturismo, tem acompanhamento de nutricionistas, endocrinos e treinadores, alguns tem médicos ortomoleculares e etc. Que fazem ele se transformar naquilo, não é ele quem cuida do corpo dele!

Ai vem a idéia da genética, realmente, por rolar muita grana por trás dos campeonatos de fisiculturismo ninguém vai investir em um frango, magrelo é claro que o "atleta" vai ser treinado e acompanhado para competir apenas se previamente for detectado uma predisposição genética para tal atividade, como acontece em qualquer competição de alto nível (corrida, salto em altura, voley, basquete, futebol, natação, etc).

Estética:

Falar que eles são exemplos para as pessoas que querem malhar e hipertrofiar, que sabem fazer um programa como ninguém, treinar como ninguém, acho isso um absurdo.

1o A cada 100 pessoas se voce encontrar 5 que achem os fisiculturistas exemplos de estética corporal é muito, isso são 5%, um percentual muito baixo.

2o A "vida útil" deles é muito pequena, a grande maioria deles não permanecerão nem 5 anos em competições, e provavelmente terão sequelas internas e externas principalmente devido a utilização excessiva de drogas, para o resto da vida.

Eles ganham bastante dinheiro com patrocínios para terem aquele corpo e correrem o risco que correm e terem a vida útil curta que tem, isto é tem motivos, agora de que vale isso para 99% das pessoas que malham por estética e qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só duas coisas..

1 - estética não é necessariamente o belo.. e só é compreendida por aqueles que de alguma forma se interessam por ela.. posso apostar, por exemplo, que pelo menos 80% das pessoas acham o cubismo de Picasso bonito apenas por ser Picasso, e não por compreendê-lo.. assim como posso apostar que 99,9% acham a música de Pierre Boulez, um dos maiores compositores contemporâneos, sem sentido.. isso por não conhecerem a sua estética..

a busca estética do fisiculturismo é outra.. só um exemplo banal, vai assistir ao filme pumping iron e ouça o que Schwarzenegger fala...

2 - vida útil muito pequena?? então o que você me diz de por exemplo Don Youngblood competindo aos 47 anos no mr. Olympia de 2002?? é claro que ele não teria chances de vencer, e nem de estar entre os 10.. mas em quantos esportes uma pessoa teria condições de competir aos 47 anos de idade com os melhores do mundo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

tss... semelhante ao lee priest você ficaria? não faça-me rir!

por q nao?? eu disse q nao era dificio ficar semelhante ao Lee Priest em OFF!! e repito porra!! só q nao tenho a minima vontade de ter aquele corpo obeso, gordo, todo escroto... e tem nego q anida acha aquilo exemplo... do q adiante ter grandes musculos com uma capa gorda por cima de tudo??? tem q ser muito demente pra defender isso....

ker dizer que você acha que o lee priest tem 40 de braço com o bf alto? duvido que em sua cademia teja um cara com um fisico semelhante ao do lee priest.pode ter semelhança no %fat agora no tamanho e massa muscular eu duvido, porque se tivesse com certeza seriam ao menos campeões brasileiros, .

kralho, vonto a dizer, o q tem de tao espetacular naquele saco de merda EM OFF??? na minha academia tem sim dois caras com o fisico semelhante ao dele, bem grande, forte, porem com a aparencia de gordo!! um deles é um negao de 1,90m e q deve ter mais braço e com mais definaçao q ele (o Lee em OFF)!! agora por q ele nao é fisicultuista, eu nao sei....

Como você tem certeza que os fisiculturistas não fazem aerobios? rsrs, você anda muito mal informado.

nao sei cara, o exercicio em alta intensidade pode ser considerado um aerobico, pq nao!?

grandes merda um cara q fica igual um porco em OFF e depois tem q se entopir de Clembuterol.... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por q nao?? eu disse q nao era dificio ficar semelhante ao Lee Priest em OFF!! e repito porra!! só q nao tenho a minima vontade de ter aquele corpo obeso, gordo, todo escroto... e tem nego q anida acha aquilo exemplo... do q adiante ter grandes musculos com uma capa gorda por cima de tudo??? tem q ser muito demente pra defender isso....

acho que não é muito fácil ter o braço do tamanho da própria cabeça.. mesmo como o lee priest em off..

leecha4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só duas coisas..

1 - estética não é necessariamente o belo.. e só é compreendida por aqueles que de alguma forma se interessam por ela.. posso apostar, por exemplo, que pelo menos 80% das pessoas acham o cubismo de Picasso bonito apenas por ser Picasso, e não por compreendê-lo.. assim como posso apostar que 99,9% acham a música de Pierre Boulez, um dos maiores compositores contemporâneos, sem sentido.. isso por não conhecerem a sua estética..

a busca estética do fisiculturismo é outra.. só um exemplo banal, vai assistir ao filme pumping iron e ouça o que Schwarzenegger fala...

2 - vida útil muito pequena?? então o que você me diz de por exemplo Don Youngblood competindo aos 47 anos no mr. Olympia de 2002?? é claro que ele não teria chances de vencer, e nem de estar entre os 10.. mas em quantos esportes uma pessoa teria condições de competir aos 47 anos de idade com os melhores do mundo??

O cara competir com 47, isto é 1 em 1milhão, o Jogador Roger Milla jogou na seleção de futebol de camarões até os 48anos, isso é regra ou excessão???

Eu já assisti o filme....

Mas dizer que o fisiculturista sabe CUIDAR do corpo como ninguém! É demais! Pelo amor de deus o cara faz tudo aquilo, se estraga todo por dentro cheio de drogas pra ganhar dinheiro, se não é pra ganhar dinheiro é porque é um total idiota.

Me perguntam na academia muitas vezes, Renato, você é contra anabolizante?? Eu digo depende o motivo.

Atores que tem que mudar o corpo muito rapidamente para se encaixarem em papeis, pode ser utilizado.

Pessoas que ganham a vida com o corpo e não tem tempo para "crescer natural", modelos, strippers, fisiculturistas, etc também beleza.

De resto acho completamente desnecessário assumir tais riscos, pra que? Satisfação pessoal?

Voce dizer que a beleza do fisiculturismo é um tipo de beleza que nem todos apreciam, concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por q nao?? eu disse q nao era dificio ficar semelhante ao Lee Priest em OFF!! e repito porra!! só q nao tenho a minima vontade de ter aquele corpo obeso, gordo, todo escroto... e tem nego q anida acha aquilo exemplo... do q adiante ter grandes musculos com uma capa gorda por cima de tudo??? tem q ser muito demente pra defender isso....

kralho, vonto a dizer, o q tem de tao espetacular naquele saco de merda EM OFF??? na minha academia tem sim dois caras com o fisico semelhante ao dele, bem grande, forte, porem com a aparencia de gordo!! um deles é um negao de 1,90m e q deve ter mais braço e com mais definaçao q ele (o Lee em OFF)!! agora por q ele nao é fisicultuista, eu nao sei....

nao sei cara, o exercicio em alta intensidade pode ser considerado um aerobico, pq nao!?

grandes merda um cara q fica igual um porco em OFF e depois tem q se entopir de Clembuterol.... :roll:

não to afim de discutir com um ser acéfalo como você.

mass...

citacao 1: O cara está em OFF, e geralmente os fisiculturistas em off acumulam gordura (se é que você já ouviu falar nisso), pra mim ele eh um exemplo sim, pois ele consegue "fassanhas" com seu corpo.

citacao 2: não tem nenhum cara na sua cademia do tamanho do lee, dexa de ser imbecil cara. como eu disse, pode ter o mesmo %fat dele, agora o tamanho eu duvido, pois o lee compete com os homens mais fortes do mundo. Como eu ja disse, o cara ta em off, você vai dizer tbm que esse negao aih da sua cademia é do nivel dele quando ta em on?

citacao 3: se nao sabe nao fala. um exercicio intenso não pode ser considerado um aerobio. pelo visto nem aerobio você sabe o que é. rsrsrs. grandes merda ? hahaha muitos atletas amadores dariam tudo p atingirem akele tamanho de off do lee priest.

nao precisa responder nao

8)

não kero discutir com um usuario que mal sabe oq fala.

passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...