Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Depo com Dura!!!


Bruninho L
 Compartilhar

Post Destacado


enfim ...

2 testosteronas eh super disnessesario

mais isso vai das dependencias de cada um

um amigo meu tinha varios depo ... e varias duras ...

em ksa entao boto as 2 juntas msm soh saber ciclar q ta maneiro ...

porra nego tem q parar de dar opniao no ciclo dos otros sobre otras drogas pqp ...

sabe nem o objetivo do cara ... e fala q acha melhor tal coisa

=//

por isso o forum esta keimadao ...

Mestre , ;D qt tempo heiuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Galera ja ciclei com dura e deca, tive resultados mto bons, vou ver quais serao os resultados misturando duas testo (dura + depo).

Tem uma galera aki no site q considera esse ciclo um dos melhores para ganho de massa, e so qria saber pq dizem que nao vale a pena misturar as duas! ! !

Da outra vez que vc disse que misturou Deca e Dura ai sim, pois vc estava misturando Testosterona com Nandrolona. Agora misturar Dura com Depo eh o mesmo que misturar Testosterona com Testosterona.

Ja que a ideia eh massa, misture logo Depo com Deca e experimente o resultado que trará em vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...