Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

myoplex ou whey no pos treino?


TELECATH

Post Destacado

myoplex deluxe nao tem malto, nem dextrose, so o myoplex e o myoplex lite...

O zapa disse tudo..

Olha cara, um suplemento que possui carbos de IG alto e baixo, proteinas de absorçao rapida e gradual..

afinal, tem carbos de absorçao rapida ou nao ? vale realmente comprar o deluxe, mesmo ele sendo bem mais caro q os otros myoplex ?

valeu :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

valeu por tentarem explicar agora

segundo vcs entao o que eh o diferencial mesmo do myoplex sao as vitaminas e os minerais porque nao vejo a logica de consumir proteina e carbo de baixo ig depois do treino, a nao ser que eu fique muito tempo depois sem me alimentar

eu fiz essas perguntas porque eu ja ouvi muita gente dizendo que eh bom e tal e como eh bem caro eu fui ver os componentes e pra mim nada de novo

mas como vc disse, vou experimentar pra ver se eh tudo isso mesmo

e ninga, acho que voce nao ta lendo muito o forum porque pelo menos nessa primeira pagina tem uns 2 ou 3 que falaram que usaram o myoplex e nao preferiram o unysin ou o pro complex

agora por ultimo se for possivel me expliquem porque eu preciso de carbo e proteinas de baixa ig apos o treino? nunca vi em nenhum texto isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce precisa o dia inteiro de carbos de ig baixo se quiser ter uma boa condiçao pra hipertrofia, igualmente falando para as proteinas.... do momento que começar a ser absorvida as primeiras proteinas do myoplex, voce tera um gradual e longo periodo com nivel alto de aminoacidos no sangue..

Voce falou que alguns preferiram outros MRP`s, mais eles nao falaram nas condiçoes de treino, muita coisa pesa, eu mantive o treino, e dieta, no mesmo padrao, vai saber se eles melhoraram a dieta, ou tavam em condiçoes desfavoraveis de treino... O pessoal aqui leva muito pouco em consideraçao o TUDO, e fica com o detalhe, da suplementaçao..... É muito comum ler aqui coisas do tipo "Esse whey deu efeito" nao é bem assim que funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre uso o original.. ele vem com carbos de ig alto e baixo sim...

http://www.easbrasil.com.br

la tu descobre

po...pensei q tu usasse o deluxe...

eu cheguei até a ver o preço do deluxe pra comprar....tava 250 pau 18 pak's :)

dai desisti...

mas 20 pak's do Original ta por 180 pila...

dai ateh vale a pena...usando meio pak p/dia da pra 40 dias...

vcs axa melhor comprar o original, ou ficar sonhando em juntar $$ pro deluxe? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...