Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinando com 14 anos.....


gigante14

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tá com boas medidas pra idade cara.

Quanto a suplementação, manda o básico mesmo:

Albumina ao acordar e antes de durmir.

Multivitáminico ao acordar ou depois do treino.

Malto e Whey depois do treino.

Creatina 20g por dia durante 1 semana (saturação) dividas ao longo do dia em doses de 5g e 5g depois do treino quando acabar a saturação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Olha cara eu acho que vc por ter 14 anos naum deve tomar nda de suplementos... c ainda eh muito novo pra hipertrofiar... isso pode alem de para teu crescimento, pode acaba deformando seu corpo... espera mais uns 3, 4 anos pra suplementar sério.

Por enquando continua soh condicionando que daqui a um tempo vc vai tar pronto pra pegar pesado. Paciencia que vc chega lah ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu acho que vc por ter 14 anos naum deve tomar nda de suplementos... c ainda eh muito novo pra hipertrofiar... isso pode alem de para teu crescimento, pode acaba deformando seu corpo... espera mais uns 3, 4 anos pra suplementar sério.

Por enquando continua soh condicionando que daqui a um tempo vc vai tar pronto pra pegar pesado. Paciencia que vc chega lah ... :)

CONCORDO, MAS QUANTO O FATO DE ATRAPALHAR P CRESCIMENTO N TEM NDA PROVADO AINDA.

MAS VAI DEVAGAR PQ COM ESSA IDADE PEGANDO MUUUITO PESADO VC PODE TER UMA LESÃO E FICAR PARADO POR MUITO TEMPO E TBM FICAR COM UM DESVIO NA COLUNA.

UM ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum de vocês conhecem alguem que ficou deformado ou teve algum tipo de lesão por fazer musculação com 14 anos? Não estou falando de problemas por ter feito exercícicio com a forma errada, porque isso pode acontecer com qualquer idade. Eu particularmente nunca ouvi.

Tem um post muito legal no bodybuilding.com falando que é até benefico, dá uma olhadinha aí: http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... did=151548

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, essa questao da idade acho que não tem nada haver e é muito relativo, ate hoje nao provaram que a musculação na pré-adolescencia é maléfico para a altura ou coisa parecida, há muitos culturistas espalhadas pelo mundo que comecaram por volta dos 14 anos (eu sou um deles, comecei mesmo aos 14), e nunca me aconteceu nada de mais.

Na questao de suplementar...velho, ate os 18 anos nao suplementa nao, nao vai valer a pena, acredita. Come, e treina (nada de muitas cargas). Você é muito novo ainda pa comecar com os suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...