Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me indiquem um ciclo bom sem muito colateral...


ffkraemer

Post Destacado

Olá galera, sei que vou complicar a vida de vcs e os que decidirem me ajudar vão quebrar a cabeça... :-?

TENHO:

1,90 Altura, 80 Kg, 6% Gordura corporal.

Já tomei 2 ciclos de Durateston, no primeiro eu tive ótimos resultados e o segundo foi fraco pois eu só dei 1 mês de descanso do anterior. O problema foi os efeitos. Meu cabelo cai muito, deu muita espinha e a libído diminuiu.

Estava pra começar um ciclo de HGH e fui convencido de que não obteria os resusltados pretendidos.

Quero saber se alguém postar ou indicar um link que me dê um ciclo que não tenha Winstrol (sou magro, preciso apenas ganhar massa), e que não seja muito pesado como 3 ou 4 agulhadas por semana etc...

OBS: Se puder me dizer algo que iniba ou passar algum anabolizante que não faça os seguintes efeitos:

- Falta de libído

- Queda de cabelos

- Espinhas

Sem querer pedir muito, se puder me passar proteção pro fígado e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se você tem muita grana pra gastar eu recomendaria somatropina(HGH subcutânea ou intramuscular), para isso faria um ciclo de pelo menos 8 semanas de 2UI-4UI por dia. Acredito que esse teria menos efeitos colaterais e com excelentes resultados de crescimento de massa magra e diminuição de percentual de gordura. O pior que poderia acontecer seria um pequeno crescimento das extremidades mas mesmo assim acho difícil. O uso muito prolongado pode causar acromegalia, mas um ciclo não daria nada. O pior mesmo é o preço. Se combinado com outro AE pode ser extremamente eficiente.

Tirando a queda de cabelo uma outra opção seria um ciclo de Stanozolol dia sim dia não, durante 8 semanas. É barato e não zoa a libido nem da problemas como ginecomastia. ele também é muito hepatóxico, ou seja, da uma zoada no fígado, nesse caso pra dar uma aliviada vc pode tomar similarina e ficar bem longe de bebida alcoólica. É isso, com certeza existem outras opções mas eu não estou tão por dentro. Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode usar albumina, creatina, whey protein.

cara aes sem colaterias, não existe. O dia que existir a industria farmaceutica que fizer isso esta feita.

Agora pelo que vc postou, senao quer perder cabelo, nao ter espinha e nao ter queda da libido use as "bombas que coloquei acima".

pesquisa mais um poko e verifique que tomar aes não é chupar balinha de tic tac.

Abraços Biba

ccc yaaa

Olá galera, sei que vou complicar a vida de vcs e os que decidirem me ajudar vão quebrar a cabeça... :-?

TENHO:

1,90 Altura, 80 Kg, 6% Gordura corporal.

Já tomei 2 ciclos de Durateston, no primeiro eu tive ótimos resultados e o segundo foi fraco pois eu só dei 1 mês de descanso do anterior. O problema foi os efeitos. Meu cabelo cai muito, deu muita espinha e a libído diminuiu.

Estava pra começar um ciclo de HGH e fui convencido de que não obteria os resusltados pretendidos.

Quero saber se alguém postar ou indicar um link que me dê um ciclo que não tenha Winstrol (sou magro, preciso apenas ganhar massa), e que não seja muito pesado como 3 ou 4 agulhadas por semana etc...

OBS: Se puder me dizer algo que iniba ou passar algum anabolizante que não faça os seguintes efeitos:

- Falta de libído

- Queda de cabelos

- Espinhas

Sem querer pedir muito, se puder me passar proteção pro fígado e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode usar albumina, creatina, whey protein.

cara aes sem colaterias, não existe. O dia que existir a industria farmaceutica que fizer isso esta feita.

Agora pelo que vc postou, senao quer perder cabelo, nao ter espinha e nao ter queda da libido use as "bombas que coloquei acima".

pesquisa mais um poko e verifique que tomar aes não é chupar balinha de tic tac.

O companheiro tem razão, apesar do estilo arrogante. É isso ai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...

Winstrol não vai fazer vc perder peso, so vai fazer vc ter ganhos secos, então ele pode estar no meio do ciclo, escolha um clico talvez com duas substancias (winstrol e dura), proucure tomar contidades pequenas(são mais enficientes, e tem menos colaterais), proteja seu organismos( remédios como b12, Tamoxifeno, Clomid)(proucure seus efeitos e como toma), perto do final, comece a estimular seu organismo a produzir naturalmente(tribulus, kimera...). Se segui todos esses passos diminuira suas chances de ter colaterais. A dura te uma meia vida mais longa ou seja demora mais a sair do corpo, é como se seu copo a utilizá-se ela pouco a pouco(composta por diferentes tipos de testosterona, com mais e menos carbonos se n me engano), acredito ser bom para o final do ciclo para a taxa hormonal diminuir lentamente enquanto vc estimula o organismo a produzir naturalmente. NÃO SOU MÉDICO, APENAS UM ALUNO MUITO CURIOSO QUE ESCREVE MUITAS PALAVRAS ERRADAS. PODE VERIFICAR AS INFORMAÇÕES SE QUISER. NECESSÁRIO ORIENTAÇÃO MEDICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nap disse:

Winstrol não vai fazer vc perder peso, so vai fazer vc ter ganhos secos, então ele pode estar no meio do ciclo, escolha um clico talvez com duas substancias (winstrol e dura), proucure tomar contidades pequenas(são mais enficientes, e tem menos colaterais), proteja seu organismos( remédios como b12, Tamoxifeno, Clomid)(proucure seus efeitos e como toma), perto do final, comece a estimular seu organismo a produzir naturalmente(tribulus, kimera...). Se segui todos esses passos diminuira suas chances de ter colaterais. A dura te uma meia vida mais longa ou seja demora mais a sair do corpo, é como se seu copo a utilizá-se ela pouco a pouco(composta por diferentes tipos de testosterona, com mais e menos carbonos se n me engano), acredito ser bom para o final do ciclo para a taxa hormonal diminuir lentamente enquanto vc estimula o organismo a produzir naturalmente. NÃO SOU MÉDICO, APENAS UM ALUNO MUITO CURIOSO QUE ESCREVE MUITAS PALAVRAS ERRADAS. PODE VERIFICAR AS INFORMAÇÕES SE QUISER. NECESSÁRIO ORIENTAÇÃO MEDICA.

Amigão, olha a data do tópico. Já tem 13 anos e o usuário não acessa desde 2013, evite reviver tópicos sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2004 em 19:14, ffkraemer disse:

Olá galera, sei que vou complicar a vida de vcs e os que decidirem me ajudar vão quebrar a cabeça... :-?

 

TENHO:

 

1,90 Altura, 80 Kg, 6% Gordura corporal.

 

Já tomei 2 ciclos de Durateston, no primeiro eu tive ótimos resultados e o segundo foi fraco pois eu só dei 1 mês de descanso do anterior. O problema foi os efeitos. Meu cabelo cai muito, deu muita espinha e a libído diminuiu.

 

Estava pra começar um ciclo de HGH e fui convencido de que não obteria os resusltados pretendidos.

 

Quero saber se alguém postar ou indicar um link que me dê um ciclo que não tenha Winstrol (sou magro, preciso apenas ganhar massa), e que não seja muito pesado como 3 ou 4 agulhadas por semana etc...

 

OBS: Se puder me dizer algo que iniba ou passar algum anabolizante que não faça os seguintes efeitos:

 

- Falta de libído

- Queda de cabelos

- Espinhas

 

 

Sem querer pedir muito, se puder me passar proteção pro fígado e etc...

Desculpe me mas mexeu com esteróide tem colateral sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo vai ser dificil vc achar um AES sem esses 3 efeitos, porque todos estão relacionados ao seu eixo hormonal

queda de cabelo ao inves de vc tentar achar um hormonio que tenha pouco colateral disso use algum remedio que previna isso

espinhas, como vc quer ganhos bons vai ser dificil vc achar uma droga que n te de espinhas, vc conseguira achar algum que te de menos espinhas

falta de libido, acho que qualquer droga que vc usar dps ou durante o ciclo vai acontecer depende a intensidade tem algo que pode amenizar

protetor acho que silimarina serve da uma pesquisada ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...