Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Optimum vem sem a medida! Como vou medir???


glauciofaria

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu vi aqui no site do corpo perfeito é parece que 1 dose de whey da optimum é uma colher de sopa cheia.

Sugestão de Uso: Como um suplemento alimentar, misture uma colher de sopa cheia do produto com 115 a 230ml (dependendo da consistência desejada) de água, leite desnatado ou sua babida preferida. Consuma de 1 a 3 porções por dia ou use a quantidade recomendada por médicos ou nutricionistas.

Eu me confundi pq meu whey da millenium 1 dose de 30g são 3 col de sopa.

Alguém que usa whey da optimum dá uma informação mais consistente pro cara aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey da optimun vem com medidor!!!

procura mais pro fundo... um desses infelizes whey da optimun que a tempo atraz eu comprei o medidor tva la no fundo... peguei uma colher e axei...

Caso nao venha com medidor, provavelmente voce comprou um whey falso, pode ir na loja trocar, eles VEM COM MEDIDOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey da optimun vem com medidor!!!

procura mais pro fundo... um desses infelizes whey da optimun que a tempo atraz eu comprei o medidor tva la no fundo... peguei uma colher e axei...

Caso nao venha com medidor, provavelmente voce comprou um whey falso, pode ir na loja trocar, eles VEM COM MEDIDOR!

verdade o meu veio com medidor tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...