Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Optimum vem sem a medida! Como vou medir???


glauciofaria

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

whey da optimun vem com medidor!!!

procura mais pro fundo... um desses infelizes whey da optimun que a tempo atraz eu comprei o medidor tva la no fundo... peguei uma colher e axei...

Caso nao venha com medidor, provavelmente voce comprou um whey falso, pode ir na loja trocar, eles VEM COM MEDIDOR!

ae ninga, comprei um hipercalorico hj, na caixa diz q o medidador ta no fundo, mas nao achei nada tb. sera q é falso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so se for cheia de pedra..

porq de whey protein ou albumina nao tem nem a pau!

sei la...eu digo isso porque eu tenho aqui em casa um medidor de cozinha que ele cheio tem 35g de açucar...quando eu boto uma colher de sopa cheia mesmo, fica quase no limite, por isso eu to falando

agora o bom mesmo era ser traficante nesse hora pra ter aquela balancinha digital :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, peguei uma colher e mexi até conseguir achar a porra do medidor.

Que mico!!!!

Tem um camarada meu que vende suplementos, nem todas as marcas vem com medidor. Agora se vc comprar Whey da Optimum e não tiver medidor, É FALSO! Como já havia alertado nosso amigo aqui.

Tem marcas que indicam na embalagem a quantidade em colheres de sopa, essas com certeza vem sem o medidor próprio.

Agora um detalhe importante, tem muita gente boa por aí se esquecendo que os diversos suplementos tem densidades, pesos diferentes, se uma colher de sopa é 30g num produto X, pode ser 60g no produto Y...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Agora um detalhe importante, tem muita gente boa por aí se esquecendo que os diversos suplementos tem densidades, pesos diferentes, se uma colher de sopa é 30g num produto X, pode ser 60g no produto Y...

Achei legal ressuscitar esse tópico...

vou pegar o whey da optimum agora e fiquei preocupada dele vir sem o scoop...

já tava procurando dicas sobre como medir as gramas...!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ressucitaram o assunto:

Eu uso WHEY da ON desde sempre e nunca veio sem o medidor, se não achar, pegue uma colher ou cabo de vassoura rsrsrs e procure, pq o cara do correio ou da entrega sacudiu tanto a bagaça de ponta cabeça que foi parar no meio (meio do fundo).

Outra coisa (não querendo sair do tópico mas já saindo).

Vi umas pessoas dizendo aqui que vão comprar Whey da ON, e aqui vai uma sugestão:

Saiu um novo sabor (edição limitada) chamada "chocolate coconut" -> NÃO COMPREM a menos que gostem de algo bem amargo. 30g? impossível tomar, estou dividindo e misturando agora 20g deste + 10g de baunilha que foi a única maneira de tomar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ressucitaram o assunto:

Eu uso WHEY da ON desde sempre e nunca veio sem o medidor, se não achar, pegue uma colher ou cabo de vassoura rsrsrs e procure, pq o cara do correio ou da entrega sacudiu tanto a bagaça de ponta cabeça que foi parar no meio (meio do fundo).

Outra coisa (não querendo sair do tópico mas já saindo).

Vi umas pessoas dizendo aqui que vão comprar Whey da ON, e aqui vai uma sugestão:

Saiu um novo sabor (edição limitada) chamada "chocolate coconut" -> NÃO COMPREM a menos que gostem de algo bem amargo. 30g? impossível tomar, estou dividindo e misturando agora 20g deste + 10g de baunilha que foi a única maneira de tomar.

Abraços

qd ta no final o scoop nossa, é muito foda da vontade de pegar o cabo de vassoura msm hsaushusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...