Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN BARATO? ENTENDA.


magrousado

Post Destacado

Vi aqui alguns posts com criticas aos produtos da DNA, realmente concordo que por não ser uma empresa tradicional no mercado , possa ter muita desconfiança. Comprei ha algumas semanas um TOTAL PROTEIN, admito que comprei, com receio de estar MIJANDO dinheiro...mas pelo preço sedutor, 20 reais 1 kg de proteína, resolvi testar.

Comprei TOTAL PROTEIN sabor chocolate, pra ser sincero, o sabor chocolate passa longe dele....pareço estar bebendo leite com madeira em pó !! Eu acho que isso se deve ao alto teor de soja, da pra sentir o gosto da soja...bem pra resimir TEM 2 SEMANAS TOMANDO, GANHEI 1,5 KG claro, que esse negocio não faz milagre, como bem 6x por dia, como batata doce, uma dieta bem programada, como muiiita soja ! Apesar do sabor não muito agradavel, coloco um pouco de nescau light, ja enviei email pra DNA, eles disseram q não há problema algum. Se alguem ja tomou os produtos dna, postem aqui, com criticas, ou sugestões.

Admito, que mesmo com este ganho, APARENTE, nao comprarei mais produtos DNA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante ToM CRuiSe
Vi aqui alguns posts com criticas aos produtos da DNA, realmente concordo que por não ser uma empresa tradicional no mercado , possa ter muita desconfiança. Comprei ha algumas semanas um TOTAL PROTEIN, admito que comprei, com receio de estar MIJANDO dinheiro...mas pelo preço sedutor, 20 reais 1 kg de proteína, resolvi testar.

Comprei TOTAL PROTEIN sabor chocolate, pra ser sincero, o sabor chocolate passa longe dele....pareço estar bebendo leite com madeira em pó !! Eu acho que isso se deve ao alto teor de soja, da pra sentir o gosto da soja...bem pra resimir TEM 2 SEMANAS TOMANDO, GANHEI 1,5 KG claro, que esse negocio não faz milagre, como bem 6x por dia, como batata doce, uma dieta bem programada, como muiiita soja ! Apesar do sabor não muito agradavel, coloco um pouco de nescau light, ja enviei email pra DNA, eles disseram q não há problema algum. Se alguem ja tomou os produtos dna, postem aqui, com criticas, ou sugestões.

Admito, que mesmo com este ganho, APARENTE, nao comprarei mais produtos DNA .

Esse 1 Kg durou 2 semanas?Quais tuas medidas?Ainda tá usando?Também vi essa parada esses dias mas desconfiei do valor .. 22 reais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu continuo usando sim...até acabar ne? Eu tenho 1,80 ...tava pesando 78 kg , so q eu tava barrigudo, e c gordura... aí deci pra 76 , tava magro, e dividido...subi pra 77,5 so que peguei uma infecção intestinal, e perdi 2 kg, desci novamente pra 74...isso no prazo de 2 meses... ai compre esse WHEY PROTEIN da DNA, to tomando malto da NEO NUTRI, e comprei creatina tb...subi de 74 pra 76,4 (pesei hoje).

Eu to ganhando peso, acho q o produto da DNA ta ajudando, mas ele não é 100% confiável...pra quem ta sem grana e quer ganhar peso, vale tentar, se você puder comprar coisa melhor, não arrisque. O gosto é horrivel, parace q vc ta bebendo MAEDEIRA EM PÓ !!!

Eu então ganhei 2,4 kg em 2 semanas e alguns dias....quase 3 semanas, e ta durando ! Mas não aconselho comprarem produtos DNA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do total protein é a alta quantidade de carbo (maltodextrina) e a baixa quantidade de proteina e ainda assim uma proteina de valor biologico inferior as proteinas de alimentos de origem animal...

explico o problema de tomar maltodextrina a noite:

como é um carboidrato de rapida absorcao boa parte dele nao vai ser absorvido, vai virar estoque de energia, ou seja, gordurinhas, portanto atrapalha e muito aqueles que querem definir ou manter um % de gordura baixo... esse tbm é o mal da maioria dos hipercaloricos do mercado, usar maltodextrina como fonte de carboidratos, por isso a noite o ideal é consumir apenas proteinas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do total protein é a alta quantidade de carbo (maltodextrina) e a baixa quantidade de proteina e ainda assim uma proteina de valor biologico inferior as proteinas de alimentos de origem animal...

explico o problema de tomar maltodextrina a noite:

como é um carboidrato de rapida absorcao boa parte dele nao vai ser absorvido, vai virar estoque de energia, ou seja, gordurinhas, portanto atrapalha e muito aqueles que querem definir ou manter um % de gordura baixo... esse tbm é o mal da maioria dos hipercaloricos do mercado, usar maltodextrina como fonte de carboidratos, por isso a noite o ideal é consumir apenas proteinas...

Supondo q eu durma as 23:00

q hrs vc considera noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supondo q eu durma as 23:00

q hrs vc considera noite?

18h já é noite.

mesmo durante o dia, principalmente antes do treino, deve-se sempre preferir os carbos complexos, que tem absorcao lenta e gradual... o momento ideal pra usar carbos de rapida absorcao é imediatamente apos o treino, pois ha essa necessidade, qualquer outro horario é dispensavel.

dificil é conseguir viver sem acucar... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do total protein é a alta quantidade de carbo (maltodextrina) e a baixa quantidade de proteina e ainda assim uma proteina de valor biologico inferior as proteinas de alimentos de origem animal...

explico o problema de tomar maltodextrina a noite:

como é um carboidrato de rapida absorcao boa parte dele nao vai ser absorvido, vai virar estoque de energia, ou seja, gordurinhas, portanto atrapalha e muito aqueles que querem definir ou manter um % de gordura baixo... esse tbm é o mal da maioria dos hipercaloricos do mercado, usar maltodextrina como fonte de carboidratos, por isso a noite o ideal é consumir apenas proteinas...

concordo com a opiniao sobre o total protein + discordo do "a noite o ideal eh consumir soh proteinas"... acho isso um exagero zapatista... vc deve sim reduzir o consumo d carbo, ou seja, consumi-lo moderadamente e com bom senso e dar prefencia a ingestao d proteina :wink:

foda... eu tomo malto as 8 e poco da noite.... mi rodei... mas acho q vo comeca a treina as 8 da manha, ai fika bao

se vc toma logo apos o treino, n ha problema algum em ingerir malto a noite :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...