Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS SOBRE PUMONIL


Dumbbell

Post Destacado

Caros Colegas!

Tenho 27 anos, 1,67m e peso 100Kg, estou no quadro de obesos.

Decidi radicalizar e entrar em forma. Comecei com uma dieta e uma reeducação alimentar e já estou vendo rapidamente os resultados. Na sexta voltei a treinar depois de 7 anos afastado.

Comprei Pumonil Gel, para acelerar a queima de gordura. Já havia usado outra vez Brontel e obtive otimos resultados, mas em gel não sei como utilizar.

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá colega,

As doses são as mesmas, lembrando que 1ml de PULMONIL equivale a 1 comprimido (se eu não me engano são 2 mcg) de brontel. Comece com um ciclo de 15 dias on e 15 off, no esquema abaixo:

15 dias ON

01.º - 1 ml

02.º - 1 ml

03.º - 1 ml

04.º - 1 ml

05.º - 2 ml

06.º - 2 ml

07.º - 2 ml

08.º - 3 ml

09.º - 3 ml

10.º - 4 ml

11.º - 4 ml

12.º - 4 ml

13.º - 5 ml

14.º - 5 ml

15.º - 5 ml

15 dias OFF

A reações variam de pessoa a pessoa. Algumas pessoas aumentam as doses pois o efeito não é visível (como eu :)) Mas no geral é o ciclo que recomendam aqui no fórum. Se os efeitos colaterais (cãibras, insônia, tremedeira) forem muito intensos (insuportáveis), diminua as doses e estabilize até o final.

IMPORTANTE: tome bastante água, não tome à noite e administre uma cápsula de SLOW-K (POtássio) por dia, para evitar as cãibras e 1/2 comprimido de aspirina por dia. Bom, é isso!! Espero ter ajudado.

PESSOAL, se eu esqueci alguma coisa, acrescentem ok!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Maxx pela dica...

Vou começar amanhã. O que vc falou sobre o potassio é muito importante, não estava lembrando desta questão.

Vc acha necessário acrescentar ECA, ou somente no periodo de OFF do Pumonil?

Outra duvida é que quando tomei Brontel usava 2 dias ON e 2 dias OFF

para não fechar os receptores.

Estou também fazendo 40min de bike pela manhã em jejum e treino as 13:00hs. Acho que posso administrar após o treino, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Maxx pela dica...

Vou começar amanhã. O que vc falou sobre o potassio é muito importante, não estava lembrando desta questão.

Vc acha necessário acrescentar ECA, ou somente no periodo de OFF do Pumonil?

Outra duvida é que quando tomei Brontel usava 2 dias ON e 2 dias OFF

para não fechar os receptores.

Estou também fazendo 40min de bike pela manhã em jejum e treino as 13:00hs. Acho que posso administrar após o treino, ok?!

os 15 dias off sao no intuito de recuperar os receptores, ECA vai usar os mesmo receptores do clembuterol, que ja estao saturados entao é o mesmo que jogar dinheiro fora...

usar 2 on 2 off no intuito de nao "fechar" os receptores nao tem sentido pois se nao me engano a droga continua agindo por 36 horas.. faça 15 on como o max te instruiu..

ahh e outra coisa.. nao va injetar esse gel nao hein uahhauhuau, meça a quantidade exata com uma seringa (sem agulha é logico) e manda guela abaixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Maxx pela dica...

Vou começar amanhã. O que vc falou sobre o potassio é muito importante, não estava lembrando desta questão.

Vc acha necessário acrescentar ECA, ou somente no periodo de OFF do Pumonil?

Outra duvida é que quando tomei Brontel usava 2 dias ON e 2 dias OFF

para não fechar os receptores.

Estou também fazendo 40min de bike pela manhã em jejum e treino as 13:00hs. Acho que posso administrar após o treino, ok?!

Fala Bro,

Manda o ECA só no 15 Off. A melhor maneira de se tomar o CLEN é 15 dias ON. Pelo menos é a opinião geral. Eu tomava 3 horas antes do treino, só que treinava e fazia Spinning no começo da noite. Eu não ia em jejum pra aula não Bro e nem recomendo isso. Come, pelo menos, algum Carbo de leve, com baixo IG. Falou bro, qualquer coisa estamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...