Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUCO NONI!! DO TAITI... alguem sabe sobre ele?


RaZaKiTo-BsB

Post Destacado

Cara.. não é que vc falou uma coisa legal, dizem que o Noni tem um poder de maximizar os efeitos de remédios, será que de suplementos alimentares também ? Ai vai ser o bicho !

Putz... pelo amor de deus, neh? :roll:

"Biologicas nao sao Exatas", um professor meu dizia.

Nao ha sentido em acreditar que uma substancia "acentue" o efeito de qquer coisa tomada, em qquer momento, sob quaisquer condicoes. :roll:

Galera quer crescer, to ligado... mas assim ja eh acreditar em QUALQUER COISA na tentativa de acelerar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sei lá.. não sou médico, biólogo ou qq coisa do gênero.

Só sei que leio muito e pesquiso muito, e tô ficando cada vez mais de cara com esse tal de noni, se fosse merda, placebo, sei lá oq ... já ia ter neguinho espalhando isso por ai de forma drástica como é o caso da Herbalife q nego mete o pau no mundo inteiro(e olha que conheço nego q ganha grana com ela).

Bom, vou ficar de olho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Putz, como falaram besteira de um produto que não conhecem.

Olha só, sou novo aqui no fórum e sou distribuidor do Suco Tahitian Noni, é lógico que vou defender o produto que vendo, não sou burro, mas faço isso com base em pesquisas científicas sérias e testemunhos reais.

É normal que vem logo nego falando, xiii mais uma Herbalife, o Marketing de Rede aqui no Brasil ganhou uma imagem péssima por causa dessa empresa, tanto que tem alguns sites por ai esculachando a pobre coitada. Agora vem me dizer que os produtos dela são ruins e não funcionam... eu nunca ouvi dizer isso , alguém já ?

Bom, já enchi muito aqui... se fizerem o mínimo de pesquisas na internet ou em bibliotecas descentes verão que o fruto Noni tem um respeito enorme na comudiade médica e científica, mas se quiserem continuar sendo céticos, blz... cada um acredita naquilo que quer. Vc compra Whey pq ? Lógico pq que viu o resultado em alguém.

Se alguém quiser saber mais sobre o suco me mandem um e-mail beleza... brandao@tahitiannoni.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vem me dizer que os produtos dela são ruins e não funcionam... eu nunca ouvi dizer isso , alguém já ?

OS PRODUTOS DA HERBALIFE SAO RUINS E NAO FUNCIONAM.

Pronto, tah dito com todas as letras.

Meu irmao usou Herbalife por 3 meses pra emagrecer e nao perdeu UM GRAMA sequer. Depois disso, a Herbalife caiu em descredito pra mim. A unica coisa que ele perdeu foram R$300,00 por mes comprando os produtos, alem da paciencia ao seguir o regime sugerido pela Herbalife e "passar fome", segundo ele mesmo - e olha que meu irmao nao eh nenhum gordao obeso, apenas tem barriga.

A unica coisa que eu achava que prestava deles era o copo-shaketeira. Nem isso presta: ele ja abriu 3 vezes comigo, explodindo e me dando um banho de suplemento e fazendo maior sujeira na cozinha. Hoje, soh uso liquidificador.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... não conheço muita gente que usou ou usa Herbalife, mas é sinistra essa história de não ter funcionado. Para mim os produtos eram de qualidade e o fato das pessoas desconfiarem dela é pela forma de abordagem das pessoas com o método, "fique rico rápido", "R$ 4000 em 4 meses" e coisas assim que são ilusões em um Marketing de Rede descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem coisas que não funcionam mesmo. Eu ouvi falar dessa Herbalife mas também não dei muito crédito, até por causa do apelo comercial que essa parada tem. Porém conheço alguns compostos naturais que realmente fazem efeito, só que os mesmos tem que ser manipulados e com receita, conheço gente que tomou e emagreceu, até a ponto de ficar "magro de ruim", não sei quais foram os compostos usados, mas também não me interesso por isso.

Eu sei que muita gente é cética com produtos naturais, outros só aceitam quando houver umas 10 pesquisas de diferentes laboratórios comerciais dizendo que a planta funciona. Pra mim basta me apresentar fatos, pode ser dos vizinhos, ou do laboratório de 1 bilhão de dólares, pois quem estuda biologia sabe que não há muita certeza absoluta nesse ramo, é o famoso "tudo é relativo". O melhor mesmo é analisar os estudos e resultados você mesmo e tirar suas conclusões.

Sou praticante de medicina natural já há 1 ano e meio, troquei quase todos os remédios "laboratoriais" por equivalentes naturais, e desde então não me arrependi, os ganhos foram visiveis tanto no dinheiro que economizei como na minha qualidade de vida. Logicamente não foi uma transição fácil, sempre estudo a história, relatos e pesquisas feitas em cada planta ou orgânico que consumo, e sugiro que os interessados em produtos naturais façam o mesmo, assim como deveriam fazer com os produtos "laboratoriais".

Eu pessoalmente não vejo boa fé nas atitudes dos laboratórios comerciais, e muito menos acredito que uma empresa privada de bilhões de dólares realmente se interessa com algo além dos seus próprios lucros, como a qualidade de vida de seus consumidores. Eu desconfio de tudo que lucra com a desgraça alheia, em especial a desgraça dos menos favorecidos.

Edit: Como já é meu costume, estou editando para adicionar um fato que gostaria que o pessoal levasse em consideração (também porque não faço questão de acumular mensagens no meu histórico aqui no fórum).

Lembrem-se da biopirataria, e principalmente o que ela significa:

Um estrangeiro vem pra cá (ou outro lugar pobre e subdesenvolvido), conversa com nativos e estuda a planta pelos seus usos populares, leva essa planta pra um desses laboratórios de "1 bilhão de dólares" que todo mundo "confia", esse laboratório com base nos usos populares isola a substância ativa da planta (depois de uma pesquisa é claro), depois extrai ou sintetiza a mesma e faz o famoso remédio laboratorial. Depois lança uma pesquisa científica pública para "provar" a eficácia já comprovada pelos nativos, patenteia a planta ou o principio ativo, cobra um preço absurdo pelo remédio, e proíbe que outras empresas ou pessoas use a substância isolada sem pagar uma boa e mi-ou-bilionária quantia, e vende para os "seguidores" da medicina laboratorial (que predomina em boa parte do Ocidente).

Isso é o que acontece em quase 90% dos casos de remédios que você compra na farmácia laboratorial (aquela considerada "tradicional"). Se acha que isso é balela de "revoltado", comece a pesquisar e descubra por você mesmo as "estranhas coincidências" do mundo farmacêutico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o que acontece em quase 90% dos casos de remédios que você compra na farmácia laboratorial (aquela considerada "tradicional"). Se acha que isso é balela de "revoltado", comece a pesquisar e descubra por você mesmo as "estranhas coincidências" do mundo farmacêutico.

Nao eh balela de revoltado nao. Acontece sim.

Pq vcs acham que os EUA insistem em citar a Amazonia como "Patrimonio da Humanidade"? Pra explorar a biodiversidade e percorrer exatamente esse caminho que o RAMBO falou no que diz respeito a fármacos.

Pra eles, "Patrimonio da Humanidade" significa "Ninguem eh de ninguem" :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim a discussão tomou um rumo legal... dava até pra abrir um novo tópico... pessoal, já ouvi estórias de que se pegarmos plantas ou qq outro item natura da Amazônia para criarmos um produto temos que pagar royalties a empresas americanas e japonesas, pq eles já patentearam quase tudo ! É mole ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...