Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tríceps inverso no pulley!! É para o vasto lateral??


Visitante superboy_RJ

Post Destacado

Visitante superboy_RJ

Gostaria de saber se o exercicio tríceps no pulley com pegada invertida (supinada) é o mais indicado pra dar ênfase no vasto lateral do tríceps?? Se não, qual seria o exercicio mais indicado??

E aproveitando o tópico, queria saber também exercícios q dao ênfase para o vasto medial e porção longa do tríceps?? E também, sendo a porçao lateral e medial mais fracas que q a porçao longa, não seria mais interessante colocar os exercícios para estas antes de trabalhar a porçao longa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador

desculpe, eu posso estar viajando, mas pegada invertida para tríceps não é supinada. No caso do tríceps, a invertida seria quando a palma da mão está pra cima, mas tudo bem.

O tríceps braquial (que é o nome dado ás 3 porções do tríceps) não trabalha de forma separada. O que acontece quando vc malha um exercício de tríceps diferente do outro, é que um pode trabalhar algumas fibras que não foram exigidas no outro. Para a porção lateral, o tríceps no pulley e o tríceps na testa são os melhores. Paraa porção de dentro, o coice é um dos melhores. O tríceps supinado também é um que pega praticamente todo o tríceps de forma harmônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
desculpe, eu posso estar viajando, mas pegada invertida para tríceps não é supinada. No caso do tríceps, a invertida seria quando a palma da mão está pra cima, mas tudo bem.

O tríceps braquial (que é o nome dado ás 3 porções do tríceps) não trabalha de forma separada. O que acontece quando vc malha um exercício de tríceps diferente do outro, é que um pode trabalhar algumas fibras que não foram exigidas no outro. Para a porção lateral, o tríceps no pulley e o tríceps na testa são os melhores. Paraa porção de dentro, o coice é um dos melhores. O tríceps supinado também é um que pega praticamente todo o tríceps de forma harmônica.

porçao de dentro q tu fala é qual?? a medial ou a porçao longa??

pow cara, para a porçao lateral no pulley, só se for na corda entao??

e acho q o testa nao dah enfase na lateral nao... é na medial e porçao longa!!

veja se nao é assim:

enfase na lateral: pulley inverso, corda

enfase no medial: coice, press frances com halter

enfase cabeça longa: testa, press frances c/ a barra (em pé)

os exercicios q ativam todo o musculo seriam: paralelas e mergulho c/ bancos

olha, eu tirei essas informaçoes do site bodybuildng.com http://www.bodybuilding.com/fun/ice13.htm

a nao ser q eu tenho lido errado, mas pelo q eu entendi o triceps inverso no pulley seria o exercicio q mais exolaria o vasto lateral...

só queria a confirmaçao de vcs.. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...