Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 2x em alguns dias


decoy82

Post Destacado

Tipo, tem algum problema eu emendar o treino de ombro por cima de outros treinos? Por exemplo

Terça feira => Treinar Ombro e trapézio durante a manhã.. umas 10 da manhã

e à noite, treinar costas e triceps...

Tem perigo de catabolizar? se eu tomar Malto depois desses dois treinos e me alimentar bem? Suplementando com Albumina antes de dormir

Pq aí no caso eu treinaria ombro terça e sexta... sem perder um treino... O unico treino q eu faria adicionalmente seria ombro mesmo... terças e sextas

tem algum problema? Eu nao gosto de perder um treino por semana :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tipo, tem algum problema eu emendar o treino de ombro por cima de outros treinos? Por exemplo

Terça feira => Treinar Ombro e trapézio durante a manhã.. umas 10 da manhã

e à noite, treinar costas e triceps...

Tem perigo de catabolizar? se eu tomar Malto depois desses dois treinos e me alimentar bem? Suplementando com Albumina antes de dormir

Pq aí no caso eu treinaria ombro terça e sexta... sem perder um treino... O unico treino q eu faria adicionalmente seria ombro mesmo... terças e sextas

tem algum problema? Eu nao gosto de perder um treino por semana :)

n tem problema n.o unico inconveniente é fazer ombro e costa no mesmo dia,sujeito a lesao. flws :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Tipo, tem algum problema eu emendar o treino de ombro por cima de outros treinos? Por exemplo

Terça feira => Treinar Ombro e trapézio durante a manhã.. umas 10 da manhã

e à noite, treinar costas e triceps...

Tem perigo de catabolizar? se eu tomar Malto depois desses dois treinos e me alimentar bem? Suplementando com Albumina antes de dormir

Pq aí no caso eu treinaria ombro terça e sexta... sem perder um treino... O unico treino q eu faria adicionalmente seria ombro mesmo... terças e sextas

tem algum problema? Eu nao gosto de perder um treino por semana :)

Tipo isso de treina um dia cada grupo da certo?eu já ouvi fala disso.... todo mundo fala... Mas comigo nunca deu em nada... sei la eu curto malha e faço todos dias todos grupos.. Normal...Eposta tuas medidas ae rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo isso de treina um dia cada grupo da certo?eu já ouvi fala disso.... todo mundo fala... Mas comigo nunca deu em nada... sei la eu curto malha e faço todos dias todos grupos.. Normal...Eposta tuas medidas ae rapaz.

Tom Cruise meu garoto, vc espera mesmo que agente acredite que vc tem 1,85m com 100Kg e malha todos os músculos todos os dias? Ou vc ta rindo de todo mundo aqui ou vc realmente acha que todos nós somos um bando de otário né?

HEHEHE mas em todo caso vc me diverte, parabens! heehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Tom Cruise meu garoto, vc espera mesmo que agente acredite que vc tem 1,85m com 100Kg e malha todos os músculos todos os dias? Ou vc ta rindo de todo mundo aqui ou vc realmente acha que todos nós somos um bando de otário né?

HEHEHE mas em todo caso vc me diverte, parabens! heehehe!

Sim ué,É isso que eu faço ,geralmente em um mes eu falho 1 ou 2 dias apenas quando tem balada (Mas não bebo).E eu respeito todo mundo aqui sei qual é a politica do Forum "Ajurar comentando experiencias" A minha experiencia foi essa ...Tipo si eu fizer isso de malha um musculo por dia...quando for treinalo na proxima semana eu sinto a falta do treino em outros dias.. minha força diminui um pouco e tenho que reduzir os pesos ... coisa que não gosto de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
8) kara cada um se adapta a sua forma de treinar mais e bom lembrar se vc comesar a treinar com uma serto volume de treino se vc nao manter o mesmo vc perdera

isso mesmo.Por isso que eu malho todos dias ,meu corpo se adapta melhor assim.E outra coisa . sera que isso que eu faço é coisa de outro planeta??Bom pela resposta do Redox. Pra mim isso é normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
tom cruise pelas suas medidas vc deve pegar no minimo uns 60 de cada lado no supino, entao ker dizer q vc me faz todo dia ali seus 3x8 (estou supondo) de supino com 60kg de kda lado?

Eu uso halteres com 66Kg (já cheguei a 74Kg mas nesse inverno tá fogo treina)...um braço de cada vez eu faço 3x8 com o direito e 4x8 com o esquerdo p diminuir a diferença de tamanho entre eles .Exercicios para os ombros uso 88 Kg elevação normal... (ombros). agachamento uso 152 Kg (pq não tenho mais peso) torax 98 Kg .Eu só uso uma barra com pesos e aquelas academia chamada (Mesa Romana) aquelas que custa 300 reais... que tem em qualquer loja de esportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso halteres com 66Kg (já cheguei a 74Kg mas nesse inverno tá fogo treina)...um braço de cada vez eu faço 3x8 com o direito e 4x8 com o esquerdo p diminuir a diferença de tamanho entre eles .Exercicios para os ombros uso 88 Kg elevação normal... (ombros). agachamento uso 152 Kg (pq não tenho mais peso) torax 98 Kg .Eu só uso uma barra com pesos e aquelas academia chamada (Mesa Romana) aquelas que custa 300 reais... que tem em qualquer loja de esportes.

Pelo amor de deus, ninguém pode levar esse cara à sério, estava me segurando antes para não comentar nada, mas depois desse post com essa série de peito de fazer mais séries para um lado e um lado de cada vez com esse peso!

ELE ESTÁ BRINCANDO, TÁ ZUANDO TODO MUNDO!

Ele copiou as medidas dele de algum fisiculturista, não gigantesco, que ele deve ter visto na revista e deve estar se divertindo dizendo coisas absurdas vendo nossa reação, a partir de hoje façam de conta que ele não existe, e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...