Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 2x em alguns dias


decoy82

Post Destacado

  • Moderador

HA HA H AH AH AH AHA

então lá vai a minha série:

Eu malho todos os grupamentos 3 vezes ao dia. De 6 ás 9 da manhã, depois de 3 ás 6 e á noite de 9 ás 11.

De manhã eu tomo um todynho com pão de forma, e antes de dormir eu como uma gemada.

Normalmente eu faço 15 exercícios para perna com umas 56 repetições, mas já que tá meio frio, eu tô fazendo só 12 exercícios.

Peito eu malho conjugado com costas, com uma mão eu faço crucifixo e com a outra eu faço pullover, mas por causa da diferença de força, no crucifixo eu ponho um halter de 10kg e no pullover um de 82,345kg.

Braço eu só malho mesmo uma vez por mês pq minha genética é muito boa e eu não quero que ele cresça mais.

ahhh!! e abdominal eu faço 18 séries de 1200 pendurado de cabeça pra baixa na barra. Mas esse eu só faço de tarde e de noite pq de man´hã eu fico enjoado e o todynho pode voltar todo...he he he h ehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

HA HA H AH AH AH AHA

então lá vai a minha série:

Eu malho todos os grupamentos 3 vezes ao dia. De 6 ás 9 da manhã, depois de 3 ás 6 e á noite de 9 ás 11.

De manhã eu tomo um todynho com pão de forma, e antes de dormir eu como uma gemada.

Normalmente eu faço 15 exercícios para perna com umas 56 repetições, mas já que tá meio frio, eu tô fazendo só 12 exercícios.

Peito eu malho conjugado com costas, com uma mão eu faço crucifixo e com a outra eu faço pullover, mas por causa da diferença de força, no crucifixo eu ponho um halter de 10kg e no pullover um de 82,345kg.

Braço eu só malho mesmo uma vez por mês pq minha genética é muito boa e eu não quero que ele cresça mais.

ahhh!! e abdominal eu faço 18 séries de 1200 pendurado de cabeça pra baixa na barra. Mas esse eu só faço de tarde e de noite pq de man´hã eu fico enjoado e o todynho pode voltar todo...he he he h ehe

hUAHUhauHAUahuHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAU

ta parecendo o Fast&Furious com esse sarcasmo !!!!!!!!!

mas q foi muito engraçado foi !

tomar todinho, uma mao crucifixo e outra pullover !

HAUhauHAUhauUhauAHUahuAHUhauHAUhauHAUhauHAUhauHUA

DEMOREI 5 MINUTOS PRA PARAR DE RIR !!!!!!!!! :):lol::lol::lol::lol::P:lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeaeiuehuiaheiuaheiuaheiahiehaehiaheiauheiuheiaheiueiuaeiaheiaheiuaheiuahiuahieuahiehaiehiaheiuaheiuaheuihaieuahiuehaiuehiauehiauehiauehiaheahuaeuiauiui caralho vei.....tou rindu aki vei aeuiahiheuiaheuihaiuehaiuheaiuheeaeaea :) kkkkkkkkkk ai ai viu heeheehehehheeh flws :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Pelo amor de deus, ninguém pode levar esse cara à sério, estava me segurando antes para não comentar nada, mas depois desse post com essa série de peito de fazer mais séries para um lado e um lado de cada vez com esse peso!

ELE ESTÁ BRINCANDO, TÁ ZUANDO TODO MUNDO!

Ele copiou as medidas dele de algum fisiculturista, não gigantesco, que ele deve ter visto na revista e deve estar se divertindo dizendo coisas absurdas vendo nossa reação, a partir de hoje façam de conta que ele não existe, e pronto!

....Qual o problema?? é isso que eu faço cara .. Sei la vc não tem esse nick de Personal UFRJ vc deve ter conhecimento.. e qual o problema de fazer isso em?? é coisa de outro mundo?? ah meo... é isso que eu faço ....Na boa não entendi a reação de vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
cara, acho que você está meio desinformado de como fazer o nosso corpo crescer.. ou pelo menos das pessoas normais..

Bom comigo isso funciona né.. como te disse num post de suplementos..eu sei apenas o basico e o que funciona comigo.Isso que eu faço funciona comigo ué... por isso sigo assim...Ae cara por fala nisso quais tuas medidas? c malha a quanto tempo etc etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

hUAHUhauHAUahuHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAU

ta parecendo o Fast&Furious com esse sarcasmo !!!!!!!!!

mas q foi muito engraçado foi !

tomar todinho, uma mao crucifixo e outra pullover !

HAUhauHAUhauUhauAHUahuAHUhauHAUhauHAUhauHAUhauHUA

DEMOREI 5 MINUTOS PRA PARAR DE RIR !!!!!!!!! :):lol::lol::lol::lol::P:lol::lol::lol::lol:

huHAUahuAHUhauHAUhauHUAHuahuAHU É foi engraçado mesmo at eu ri uahauhuahuauhauahua.Mas serio a respeito do frio que eu disse foi que... no inverno acho mais dificil malha ué... nem da muita vontade... e como meu corpo se adaptou melhor assim malhando tdos dias.. se eu fico alguns dias sem, ou malhando um grupo por dia.. esse intervalo faz com que eu perca um pouco de força só isso...ai consequentemente com o frio não da vontade de malha mas eu faço mesmo assim mais light mas faço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu treinu DE Segunda a Domingu todos os dias todos os musculos....!!!!Passu de 7 a 8 horas na akademia e tiupow

Ergu 200kg nu supinu com 20 repetiçoes e 5 séries.....Mas comu tah friu só façu com 199kg!!!!!

Abdomen façu 500 repetições com uma carga de 100KG nu peitu!!

Minha refeição eh somente tomar agua e comer xips....pois minha genética eh a melhor q existe!!!!!!!!ah e Durmu 2 horas por dia!!!Pq tenhu q Malhar mtu e naun tenhu tempu di Dormir!!! Nunk suplementei tbm, nem direitu eu comu!!!E já ganhei 35kg de massa em só 1anu!!!!Pq minha genética eh foda.!!!!!!uhaUAHUAHUAHAU

fLWSS T´+++

Valewww um Abraçu para u Tom Cruise uhauahuahuahahuahauhauahuaahauhauahuahaahuahuahuhauahuahauhauha :):lol::lol::lol::lol::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...