Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 2x em alguns dias


decoy82

Post Destacado


  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
montagem no photoshop ou foto de outras pessoas ate minha avo sabe o q é !

Tá loco? tu já viu foto minha?Quando eu posta-las ai vc diz se é Photoshop ou montagem ou foto de outra pessoa .... falow aE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá loco? tu já viu foto minha?Quando eu posta-las ai vc diz se é Photoshop ou montagem ou foto de outra pessoa .... falow aE.

Se axa q se voce colocasse uma fotu sua aki, seria Montagen???

Naun Magina nehhh!!!!Sou um Pokinhu neh!!!! uhauhauahauhauahuahauahauhauahauhauahuahauha!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim isso eu sei do descanso.. mas meu descanso é de 24 h pelo menos... foi isso que eu sabia que no minimo 24 h pra o musculo descansar é o necessário.

na verdade demora no máximo 72 horas para a sintese protéica voltar aos níveis normais.. nesse meio tempo ela aumenta consideravelmente.. se você treinar mais frequente que isso, sua síntese protéica não vai ter voltado aos níveis normais, e com o tempo seu organismo não vai mais ver a necessidade de aumentar a síntese protéica.. daí a hipertrofia não irá acontecer..

é mais ou menos isso.. não sou muito hábil com a línga portuguesa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

na verdade demora no máximo 72 horas para a sintese protéica voltar aos níveis normais.. nesse meio tempo ela aumenta consideravelmente.. se você treinar mais frequente que isso, sua síntese protéica não vai ter voltado aos níveis normais, e com o tempo seu organismo não vai mais ver a necessidade de aumentar a síntese protéica.. daí a hipertrofia não irá acontecer..

é mais ou menos isso.. não sou muito hábil com a línga portuguesa..

72H??Hum... vou tenta fazer isso .Mas tipo vc disse que ganhou 4Kg por ano malhando...Tu não usava nenhum suplemento? Com o MegaMass dá pra ganhar 4Kg em 2 semanas ,pelo menos no inicio né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

72H??Hum... vou tenta fazer isso .Mas tipo vc disse que ganhou 4Kg por ano malhando...Tu não usava nenhum suplemento? Com o MegaMass dá pra ganhar 4Kg em 2 semanas ,pelo menos no inicio né...

Aí Maluku, tomandu Megamass, bomba, o diabus q for....Mas issu naun justifica tbm na sua AFirmativa em q vc disse q ganhou 30kg em 1,6anu!!!!!!!!!!Bom pra vc q deve ser mtu expertu 1,6 ano é 1ano e meiu tah!!hehehehe!!!!!!!!!!

Agora + uma pergunta ae.......

Qm toma Megamass ae?????????????????????????Vcs axam recomendável???É a msm coisa q Suplementu??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Aí Maluku, tomandu Megamass, bomba, o diabus q for....Mas issu naun justifica tbm na sua AFirmativa em q vc disse q ganhou 30kg em 1,6anu!!!!!!!!!!Bom pra vc q deve ser mtu expertu 1,6 ano é 1ano e meiu tah!!hehehehe!!!!!!!!!!

Agora + uma pergunta ae.......

Qm toma Megamass ae?????????????????????????Vcs axam recomendável???É a msm coisa q Suplementu??????

Pra mim Mega MAss foi muito util ué ate hj ainda é.. e o que eu digo que ganhei.. foi no total..Tipo tudo que ganhei é obvio que algo de gordura veio também né.. mas quase nada..pois meu abdomem tem 80 Cm apenas.. pra 100 Kg acho que ta pequeno né??Ah e quanto eu ganhei não foi exatamente 30 Kg... eu tinha na epoca de 75 a 77 Kg e hj tenho 100... Com mega Mass nos primeiros meses dava pra ganhar 2 Kg por semana. após isso diminuiu bastante até chegar em 1 ou 2Kg ao mes.. só isso tenta fazer vc também ué...2 caixas de Mega Mass 5000 por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

72H??Hum... vou tenta fazer isso .Mas tipo vc disse que ganhou 4Kg por ano malhando...Tu não usava nenhum suplemento? Com o MegaMass dá pra ganhar 4Kg em 2 semanas ,pelo menos no inicio né...

não curto suplemento.. além de caros dão uma diferença mínima..

os únicos que já tomei foram whey, albumina e creatina.. nunca tomei hipercalórico.. e bombas, jamais..

er.. e polivitaminico/polimineral que sempre costumo tomar por não comer muitos vegetais (frutas, verduras, legumes)... as vezes complexo B.. e vitamina C..

mas costumo me acabar na comida.. ano passado por exemplo, quando não usei suplemento nenhum e tava tentando ter todos os nutrientes possíveis só com comida, cheguei a ganhar 18kg em 4 meses.. claro que a maior parte foi gordura.. de músculo mesmo acho que nunca ganhei mais de 5kg por ano.. nem quando eu tava começando.. para falar a verdade meus melhores ganhos foram nos 2 últimos anos, sem contar este que está sendo péssimo...

na boa.. nem experimenta esta história das 72hs.. se você consegue ter estes excelentes resultados com apenas 24 horas, pra quê mudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

er.. não entendi o porquê de eu ter escrito o "(frutas, verduras, legumes)"..

assim, como muito arroz, batata, feijão e banana.. mas de resto, quase nada.. fora frutas que normalmente algum dia da semana como até não caber mais.. mas no dia-dia, somente estes 4...

nada verde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...