Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, malto e clara de ovo


Melvin2003

Post Destacado

Por favor...já cansei de perder suplementos tomando de maneira errada...

Peço pela última vez a ajuda de vcs para me informar que horas devo tomar a creatina, a malto e as claras....

Tenho 1,77m e 74kg....

Já tomei esses suple antes...e até já ciclei uma vez...bem de leve...acho q em setembro vou ciclar novamente....

O problema é q quero estar bem para o prox ciclo...

Então aí vai o meu horário....

acordo lá pelas 10 da matina...tomo um leite com nescau e um paozinho de leve...

pela 1 da tarde eu almoço e lá pelas 3 eu malho....

só vou dormir lá pelas duas da madruga....

Se alguém puder me dar dicas...tanto no horário das alimentações, dos suplementos e da malhação tbm...pois posso mudar minha malhação para manhã se quizer....

Bem....quem puder me ajudar eu agradeço....falow aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

procure comer + ou - d 3 em 3h, sempre uma alimentaçao balanceada

evite besteiras como frituras, refri, etc... procure ter uma alimentaçao a + saudavel possivel :wink: esse cafe da manha ta fraco... pow cara, tu ficou 8h em jejum, tem q comer!!! e se possivel, durma e acorde + cedo, o descanso tb eh fundamental :wink:

qta a suplementaçao, simples:

creatina+malto logo apos o treino e clara d ovo antes d durmi... pode tomar ao acordar tb, p/ dar uma reforçada nesse cafe!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw a dica...

Mas fala uma coisa...

Quantas claras cozidas vc recomenda....tanto a noite quanto de matina.....

e outra coisa....

Alguem sabe um horário bom para malhar...

Eu posso fazer tanto depois do almoço quanto antes do almoço.....

Por favor...ajudem...tou querendo malhar forte para poder ciclar em setembro,.....

valew.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw a dica...

Mas fala uma coisa...

Quantas claras cozidas vc recomenda....tanto a noite quanto de matina.....

e outra coisa....

Alguem sabe um horário bom para malhar...

Eu posso fazer tanto depois do almoço quanto antes do almoço.....

Por favor...ajudem...tou querendo malhar forte para poder ciclar em setembro,.....

valew.....

Pq tu nao compra albumina, eh bem baratinho, custa em media uns r$ 20,00 e nao eh tao ruim como o pessoal diz, eu to tomando albumina de baunilha, a porra eh tao boa que qd sobra os pedacos de albumina no fundo do copo eu como. Aconselho a comprar albumina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, respodendo a sua pergunta o ideal eh ingerir antes de durmir e ao acordar, espero ter tirado suas duvidas e se vc comprar a albumina toma duas colheres ao aordar e mais duas antes de durmir, caso ainda queira ficar nas clarar, toma umas 6 antes de durmir e 6 ao acordar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw a dica...

Mas fala uma coisa...

Quantas claras cozidas vc recomenda....tanto a noite quanto de matina.....

e outra coisa....

Alguem sabe um horário bom para malhar...

Eu posso fazer tanto depois do almoço quanto antes do almoço.....

Por favor...ajudem...tou querendo malhar forte para poder ciclar em setembro,.....

valew.....

eu recomendo 2 claras e 1 gema ao acordar e 3 a 4 claras(sem gema) antes d durmi...

acho q malhar antes do almoço seria melhor, pq dai vc suplementaria logo apos a musculaçao e estaria fazendo uma refeiçao solida dps(40-60min dps d suplementar) :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Vlw a dica...

Mas fala uma coisa...

Quantas claras cozidas vc recomenda....tanto a noite quanto de matina.....

e outra coisa....

Alguem sabe um horário bom para malhar...

Eu posso fazer tanto depois do almoço quanto antes do almoço.....

Por favor...ajudem...tou querendo malhar forte para poder ciclar em setembro,.....

valew.....

Cara no verão prefiro de manhã ate as 11:00 no maximo no inverno a tarde la pelas 14:00 até no maximo as 16:30 .pela temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

eu recomendo 2 claras e 1 gema ao acordar e 3 a 4 claras(sem gema) antes d durmi...

acho q malhar antes do almoço seria melhor, pq dai vc suplementaria logo apos a musculaçao e estaria fazendo uma refeiçao solida dps(40-60min dps d suplementar) :wink:

vlw

Meo ,isso das claras comigo ao menos nunca deu em nada .. eu comia 20 claras por dia durante 2 meses e não deu em nada.. só o Padre Marcelo Rossi que conseguio chegar aos 125 Kg pra 1,90 comendo claras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

OLA amigo vejo sua duvida quanto a proteina bem minha opiniao a proteina do ovo de forma natural ainda e melhor do que a industrializada por que ? primeiro as que e vendida no mercado tem uma quantidade muito baixa de proteina por dose obrigando seu bolso a gastar mais segundo nao esqueça que um a tleta tem que consumir de 2 a 3 gramas de proteina por quilo corporal por isso ainda acho melhor o ovo cozido numca frito por causa da gordura e nem cru pois vc pode prejudicar sua saude de preferencia a ovos escuros pois tem mais proteinas que o branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...