Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganekil é igual Deca?


zotti_mga

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Caros colegas...

Primeiramente quero agradecer essa oportunidade que nos foi dada para esclarecermos dúvidas e ajudarmos o pessoal com nossos conhecimentos e experiências de vida....Sou novo por aqui e espero não somente aprender, como tb poder contribuir com o pessoal.

Qto ao Ganekil, posso lhe dizer que fiz um ciclo de 04 semanas e os resultados foram bons... tomei junto com Vitabolic, eganhei força e volume...

Meu último ciclo, que foi em janeiro desse ano, tb foi de Ganekil. Mas dessa vez, não tomei com mais nada. Ele durou 03 semanas e o resultado foi muito bom tb. Ganhei 5 kg com esse ciclo.

O melhor de tudo foi que, mantendo uma boa alimentação e treino, minhas perdas foram poucas, bem menores do que eu esperava.

É bom sempre pesquisar pra ter mais certeza, mas fica aqui minha contribuição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro power, como e possivel vc afirmar que os pobres resultados que foram obtidos se devem a subdosagem? isso se deve a ignorancia de pessoas que aplicam esteres diferentes e esperam ter resultados similares, da mesma forma que existem diferencas entre os resultados em um ciclo de propionato de testosterona para um com cipionato de testosterona,vao existir para decanoato de nandrolona e fenilpropionato de nandrolona. mande analizar para ver se nao tem 50 mg por ml. ou entao pensa antes de escrever que assim nao sai borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...