Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Férias... malhando em casa!


InsaneBsB

Post Destacado

Aê galera... não vou poder ir à academia nas próximas 2 semanas, e não tava afim de ficar todo parado, então tava pensando em fazer uns exercicios em casa. Lógico que não estou pensando em hipertrofiar nesse tempo, mas queria deixar o músculo ativo pra quando voltar já continuar dando o gás. Não tenho pesos nem nada, só aquela barra fixa na porta. Tava pensando em alternar os dias com:

A)

1- Flexão (vou pedir pra minha namorada deitar em cima de mim... o meu peso mais o dela vai dar o peso do supino que eu tava fazendo). = Peito

2 - Apoio p/ tríceps na cadeira (botando um apoio para os pés, faz como uma paralela na cadeira, ou na cama). = Tríceps

:)

1- Barra puxada aberta (substituindo a puxada aberta) = costas

2- Barra fechada supinada (semelhante ao triângulo) = bíceps + costas.

Além disso ainda tem um abdominal que é tranquilo.

Alguém aí tem mais alguma boa sugestão para ombros e trapézio? Alguma outra sugestão pra bíceps, que achei que ficou pouco estimulado?

É isso aí... acho que é uma boa idéia para aqueles que não poderão ir à academia e não querem ficar parados.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aê galera... não vou poder ir à academia nas próximas 2 semanas, e não tava afim de ficar todo parado, então tava pensando em fazer uns exercicios em casa. Lógico que não estou pensando em hipertrofiar nesse tempo, mas queria deixar o músculo ativo pra quando voltar já continuar dando o gás. Não tenho pesos nem nada, só aquela barra fixa na porta. Tava pensando em alternar os dias com:

A)

1- Flexão (vou pedir pra minha namorada deitar em cima de mim... o meu peso mais o dela vai dar o peso do supino que eu tava fazendo). = Peito

2 - Apoio p/ tríceps na cadeira (botando um apoio para os pés, faz como uma paralela na cadeira, ou na cama). = Tríceps

:lol:

1- Barra puxada aberta (substituindo a puxada aberta) = costas

2- Barra fechada supinada (semelhante ao triângulo) = bíceps + costas.

Além disso ainda tem um abdominal que é tranquilo.

Alguém aí tem mais alguma boa sugestão para ombros e trapézio? Alguma outra sugestão pra bíceps, que achei que ficou pouco estimulado?

É isso aí... acho que é uma boa idéia para aqueles que não poderão ir à academia e não querem ficar parados.

Falow!

poderia tb fazer flexao com a pegada bem feixada para triceps.o biceps vc poderia fazer barra feixada.a porcao lateral do ombro fica dificil de vc fazer sem pelo - 1 alter.ah n ser q vc pegue o butijão de gas e faca rosca direta,trapezio e desenvolvimento,pode crer,eu fiz isso qd eu fui pa ilha,ate q dói um pouquinho.ah,e poderia por a barra para frente tb.flws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

poderia tb fazer flexao com a pegada bem feixada para triceps.o biceps vc poderia fazer barra feixada.a porcao lateral do ombro fica dificil de vc fazer sem pelo - 1 alter.ah n ser q vc pegue o butijão de gas e faca rosca direta,trapezio e desenvolvimento,pode crer,eu fiz isso qd eu fui pa ilha,ate q dói um pouquinho.ah,e poderia por a barra para frente tb.flws :)

uahuahuahuahuahuhauahuahau.

Rosca com butijão foi loca uhauahauhauhauhuahuahua.Tipo pega uma vassora e poe garrafas de refrigerente com agua e amarra. simples... dá pra fazer todo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, pedir a namorada para deitar em cima de vc foi maravilhoso. Pra ser sincero foi a melhor maneira de incentivar alguem a malhar que eu ja ouvi na minha vida, vc deveria patentear cara. Brincadeira!

Mas foi uma boa ideia. Com certeza eu vou pedir uma ajuda a minha namorada tambem. 10!

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, como a intensidade não vai ser a mesma q vc tem na academia, seria legal vc trabalhar todos os musculos 3 vezes por semana. Foi assim que eu fiz na praia e deu pra quebrar um galho no visual por duas semanas!!! Faça 3 séries de apoio descendo bem devagarinho, quase parando, e subindo rápido na explosão. Na praia improvisei uma rosca alternada com os galões de água, heheheh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Caraca, pedir a namorada para deitar em cima de vc foi maravilhoso. Pra ser sincero foi a melhor maneira de incentivar alguem a malhar que eu ja ouvi na minha vida, vc deveria patentear cara. Brincadeira!

Mas foi uma boa ideia. Com certeza eu vou pedir uma ajuda a minha namorada tambem. 10!

Valew

Eu ja tinha visto isso em um film ae...Mas flexão pelo menos p mim não serve de nda..Sou mais a barra de ferro com garrafas com agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...