Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

finaplix+stanozolol


emilio´s

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom pode sim tomar 75mg/dsdn como a galera ta falando!!

E o stan. toma nas 3 primeiras semanas toma 50mg/de seg. à sex. e apartir da 4ª semana c toma 150mg/semana seg. quar. e sex.

MAis olha vou ser sincero pelos relatos que ando vendo sobre esse fina olha não boto fé não, acho que pode ser uma testo qualquer, mais use e relate aqui pra nós vermos se é bom então, esse ciclo le trara muito aumento de massa magra e trara muita definição também !

Chacal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito
valeww chacal, sera que mais alguem quer opinar??

eu mandaria o fina 75mg DSDN e o stanozolol 5mg todo dia durante umas 6 semanas..

mas eu nao faria esse ciclo sem jogar uma testo junto..

esse ciclo concerteza nao eh leve.. eh ateh bem pesado.. fina eh uma droga muito boa porem tome cuidado com os colaterais principalmente se vc tem tendencia a calvisse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandaria o fina 75mg DSDN e o stanozolol 5mg todo dia durante umas 6 semanas..

mas eu nao faria esse ciclo sem jogar uma testo junto..

esse ciclo concerteza nao eh leve.. eh ateh bem pesado.. fina eh uma droga muito boa porem tome cuidado com os colaterais principalmente se vc tem tendencia a calvisse...

5mg ???????????? vc quis dizer 50mg neh?? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...