Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel perder gordura e ganhar massa simultaneamente?


fabionwr

Post Destacado

ae galera.. eu estou malhando a 2 anos e meio, com o objetivo de hipertrofia.

O problema é que junto com a massa magra eu ganhei umas banhas consideraveis.

Eu era muito magro e tenho muita dificuldade em ganhar massa. Pra ganhar os 18kg nesse tempo de academia eu tive que malhar muito pesado, indo sempre pra academa e me alimentando e suplementando.

Não quero correr o risco de perder o que eu ganhei, mas eu queria perder gordura tb, pq sem camisa eu ainda não me sinto muito legal.

Eu não faço aerobicos.. ´Se eu começar a fazer bicicleta por 30m numa intensidade alta/ 3x por semana é possivel perder gordura mantendo minha massa magra? É possivel continuar ganhando massa enquanto perco gordura??

Por favor me respondam..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae galera.. eu estou malhando a 2 anos e meio, com o objetivo de hipertrofia.

O problema é que junto com a massa magra eu ganhei umas banhas consideraveis.

Eu era muito magro e tenho muita dificuldade em ganhar massa. Pra ganhar os 18kg nesse tempo de academia eu tive que malhar muito pesado, indo sempre pra academa e me alimentando e suplementando.

Não quero correr o risco de perder o que eu ganhei, mas eu queria perder gordura tb, pq sem camisa eu ainda não me sinto muito legal.

Eu não faço aerobicos.. ´Se eu começar a fazer bicicleta por 30m numa intensidade alta/ 3x por semana é possivel perder gordura mantendo minha massa magra? É possivel continuar ganhando massa enquanto perco gordura??

Por favor me respondam..!!!

sim,é possivel,mas é um processo bem demorado.pedale 30 min depois dos treinos por 4x ou 3x na semana e depois de 30 min tome um amino ou whey ou alguma coisa e so ter paciencia.tou fazendo dieta + aerobico para tb diminuir a gordura e n perder o q eu tenho.bom,em 3 semanas eu tirei 5kg e minhas medidas n abaixaram.tou suplementando com amino pos treino e proteina antes de durmir,e fazendo 20 min de aerobico antes de malhar,dai eu malho e faço mais 40. flws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to fazendo isso cara

uma dieta de 3500 cal pra hipertrofia com o minimo de gordura hidrogenada saturada e etc... so o que eh necessario

to tomando whey e fazendo aerobicos

segundo a nutricionista eh possivel tu continua ganhando massa ate e perder a gordura com o aerobico ( 30 a 40 minutos pos treini )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mantendo a dieta vc pode treinar por exemplo com pesos 4 dias na semana e o resto dos dias 40min a 1H de aerobios de abdominais , pode ser uma boa!

isso....tou fazendo isso atualmente.com uma boa dieta e suplementacao da pa perder legal a qt de gordura e manter a massa magra. flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera.. eu estou malhando a 2 anos e meio, com o objetivo de hipertrofia.

O problema é que junto com a massa magra eu ganhei umas banhas consideraveis.

Eu era muito magro e tenho muita dificuldade em ganhar massa. Pra ganhar os 18kg nesse tempo de academia eu tive que malhar muito pesado, indo sempre pra academa e me alimentando e suplementando.

Não quero correr o risco de perder o que eu ganhei, mas eu queria perder gordura tb, pq sem camisa eu ainda não me sinto muito legal.

Eu não faço aerobicos.. ´Se eu começar a fazer bicicleta por 30m numa intensidade alta/ 3x por semana é possivel perder gordura mantendo minha massa magra? É possivel continuar ganhando massa enquanto perco gordura??

Por favor me respondam..!!!

Sou como vc!

Tem jeito sim, mais demora. Acho que nem de aeróbicos precisa.

Só é diminuir o consumo de gorduras, frituras, refrigerantes, etc.

Eu estou fazendo isso e estou perdendo mais ou menos 1,5kg oir mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pela ajuda galera!

Tava pensando fazer que nem o simbiose, não fazer aerobicos e tentar diminuir as porcarias. Na verdade eu já estou fazendo isso, mesmo não comendo muitas besteiras.

Mas tambem tava pensando em correr no final de semana, que são os dias que eu malho. É melhor ou pior doq malhar depois dois treinos?? Pq fazendo desse modo eu não teria nenhum dia de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...