Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO BÁSICO DE GH!


IGNORANTINHO

Post Destacado

GALERA É O SEGUINTE!!!!!!!
QUERIA SABER QUANTO CUSTA UM CICLO (BÁSICO) DE GH??
QUAL O TIPO MAIS BARATO?
O QUE SIGNIFICA (UI)? EQUIVALE A QUANTOS (ML)? QUANTAS AMPOLAS DEVO COMPRAR?
TEM QUE GUARDAR NA GELADEIRA? É NECESSÁRIO TOMAR JUNTO COM INSULINA??
QTOS UI (ML) POR SEMANA? QUAIS AS PROTEÇÕES?
PRESCISA DE CLOMID?
COMO É QUE FAZ?? TÔ MEIO PERDIDO??
O QUE É HCG? COMO TOMAR????
AJUDA AÍ GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!
VALEU!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Seguinte: UI significa unidades do produto, no caso existe ampolas de 4UI e de 16UI. uma ampola de 4UI confiável custa cerca de R$80,00 e tem que guardar na geladeira. Um bom ciclo requer de 2 a 4UI por dia

durante pelo menos 8 semanas. É interessante tomar junto com insulina mas não é nescessário, a insulina potencializa os efeitos mas é um pouco perigoso já que pode causar hipoglicemia grave e em alguns casos até mesmo levar à morte. Bom daí você faz as contas. Se você tem pra gastar manda ver pq vale a pena, é o que gera o menor risco a saude, metaboliza gordura, aumenta massa magra e é a única substância conhecida que promove a multiplicação de células musculares. Eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei francofs....

Vc disse 2 a 4UI por dia...sendo q é um ciclo de 8 semanas...

se eu fizer com 2UI por dia e sendo que serão 8 semanas e assim 56 dias...terei que tomar aprox 112 UIs no total...

vc falou que uma ampola com 4UI custa cerca de 80 reais...

então o meu gasto com o ciclo será de no mínimo 2.240 reais...

Tem certeza que seus números estão certos????

Não conheço quase nada de GH...estou apenas querendo informações seguras....

valew....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo que eu disse MUITA GRANA pra gastar. O ciclo de GH eh o mais caro que existe, usado por muitos ricos e famosos por aí. Se a meia vida da somatropina fosse mais longa talvez os custos não saíssem tão altos. Eu to na minha 7a semana de GH, ganhei 4 kilos mas tomo apenas 4/ui por semana que é o que meu pai consegue tirar na empresa de graça. O certo mesmo eh 2-4UI/dia. A vantegem é que não tem os efeitos colaterais dos AEs que conhecemos e muita massa magra, além de metabolizar gordura como já disse.

Mas não siga meu exemplo, não vale apena gastar 80 reais por semana para resultados incertos (4UI/semana = incerto), faço isso pq eh de graça mesmo. Ganhei esse kilos provavelmente pq tenho poco gh no corpo, uns tem mais outros tem menos, soh com exame de estímulo mesmo pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo,

Bem, primeiramente era interessante q vc informasse sua idade, altura e peso para que possamos ver qual seria a quantidade ideal de GH para tomar por dia ou por semana.

Se vc tiver menos de 25 anos nem precisa gastar dinheiro porque os resultados serão muito pequenos, uma vez que antes desta idade a sua taxa natural do hormônio ainda é alta.

Se vc for utilizar 4UI por dia a insulina já será necessária, pois o GH impede a entrada de glicose nas células, e é por isso q vc metaboliza gordura muito mais rápido. Porém, se vc tomar muito GH, pode ter diabetes se não for utilizado com insulina. Exatamente porque vc não vai ter entrada de glicose nas células e ela vai ficar livre na corrente sanguínea aumentando muito sua taxa de glicose no sangue.

Não vou opinar sobre as quantidades de insulinas a serem utilizadas porque é um produto de muito risco e é mais aconselhável que uma pessoa especializada na área te oriente.

Quanto ao preço do GH, acho q o fornecedor do nosso amigo está cobrando muito caro.

Eu tomei ano passado 6UI por dia e paguei R$180,00 a ampola com 12UI. E a fonte era segura porque saída de dentro do HC, mas aí vc vai ter q procurar. O problema de comprar GH é q ele não pode descongelar, senão perde muito seu rendimento, então é bom vc comprar de alguém q conheça pra não correr o risco de comprar algum q já foi descongelado e gelado de novo ...

Mas poste suas medidas pra gente saber se 4UI por dia não é muito exagero. Tem muitos atletas que acompanho que com 6 UI por semana tiveram excelentes resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 24 anos.

1,84m

77Kg

7% de BF

To querendo fazer um ciclo de GH de 8 semanas, qual a quantidade indicada?

Eu andei lendo e achei algumas informações sobre o GH da Serono Biotech que pode ser comprado nesse site: http://www.vivimed.com.br/ o qual parece ser bem confiável.

quais outras marcas de GH vcs recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara,

Na sua idade, 8UI por semana seriam suficientes para dar resultados bons.

Vc pode dividir as doses e tomar 4UI 2x na semana, ou dividir em mais doses. Eu não gosto de tomar menos de 4UI de uma vez porque tem que dividir uma ampola e dá muito trabalho pra armazenar.

Se vc quiser ganho de massa muscular, o resultado não será muito rápido apenas com o GH porque vc é muito novo ainda.

Mas se vc usar o GH com um andrógeno bom, vai crescer muito e com qualidade. Como por exemplo uma testosterona aquosa.

Os melhores GHs são o Humatrop e o Genatropin na minha opinião. Não conheço esse site q vc encontrou, mas vou acessá-lo pra xeretar.

Qualquer dúvida pergunte

ABÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...