IGNORANTINHO

CICLO BÁSICO DE GH!

Avalie este tópico:

40 posts neste tópico

GALERA É O SEGUINTE!!!!!!!
QUERIA SABER QUANTO CUSTA UM CICLO (BÁSICO) DE GH??
QUAL O TIPO MAIS BARATO?
O QUE SIGNIFICA (UI)? EQUIVALE A QUANTOS (ML)? QUANTAS AMPOLAS DEVO COMPRAR?
TEM QUE GUARDAR NA GELADEIRA? É NECESSÁRIO TOMAR JUNTO COM INSULINA??
QTOS UI (ML) POR SEMANA? QUAIS AS PROTEÇÕES?
PRESCISA DE CLOMID?
COMO É QUE FAZ?? TÔ MEIO PERDIDO??
O QUE É HCG? COMO TOMAR????
AJUDA AÍ GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!
VALEU!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Seguinte: UI significa unidades do produto, no caso existe ampolas de 4UI e de 16UI. uma ampola de 4UI confiável custa cerca de R$80,00 e tem que guardar na geladeira. Um bom ciclo requer de 2 a 4UI por dia

durante pelo menos 8 semanas. É interessante tomar junto com insulina mas não é nescessário, a insulina potencializa os efeitos mas é um pouco perigoso já que pode causar hipoglicemia grave e em alguns casos até mesmo levar à morte. Bom daí você faz as contas. Se você tem pra gastar manda ver pq vale a pena, é o que gera o menor risco a saude, metaboliza gordura, aumenta massa magra e é a única substância conhecida que promove a multiplicação de células musculares. Eu recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

nao me leve a mal ok? mas quem é vc pra recomendar alguma coisa?

to perguntando na boa mesmo blz?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ei francofs....

Vc disse 2 a 4UI por dia...sendo q é um ciclo de 8 semanas...

se eu fizer com 2UI por dia e sendo que serão 8 semanas e assim 56 dias...terei que tomar aprox 112 UIs no total...

vc falou que uma ampola com 4UI custa cerca de 80 reais...

então o meu gasto com o ciclo será de no mínimo 2.240 reais...

Tem certeza que seus números estão certos????

Não conheço quase nada de GH...estou apenas querendo informações seguras....

valew....

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Por isso mesmo que eu disse MUITA GRANA pra gastar. O ciclo de GH eh o mais caro que existe, usado por muitos ricos e famosos por aí. Se a meia vida da somatropina fosse mais longa talvez os custos não saíssem tão altos. Eu to na minha 7a semana de GH, ganhei 4 kilos mas tomo apenas 4/ui por semana que é o que meu pai consegue tirar na empresa de graça. O certo mesmo eh 2-4UI/dia. A vantegem é que não tem os efeitos colaterais dos AEs que conhecemos e muita massa magra, além de metabolizar gordura como já disse.

Mas não siga meu exemplo, não vale apena gastar 80 reais por semana para resultados incertos (4UI/semana = incerto), faço isso pq eh de graça mesmo. Ganhei esse kilos provavelmente pq tenho poco gh no corpo, uns tem mais outros tem menos, soh com exame de estímulo mesmo pra saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Cara eu não sei se o valor é esse mesmo, mas eu sei que é BEM caro porém MUITO bom!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Bom dia amigo,

Bem, primeiramente era interessante q vc informasse sua idade, altura e peso para que possamos ver qual seria a quantidade ideal de GH para tomar por dia ou por semana.

Se vc tiver menos de 25 anos nem precisa gastar dinheiro porque os resultados serão muito pequenos, uma vez que antes desta idade a sua taxa natural do hormônio ainda é alta.

Se vc for utilizar 4UI por dia a insulina já será necessária, pois o GH impede a entrada de glicose nas células, e é por isso q vc metaboliza gordura muito mais rápido. Porém, se vc tomar muito GH, pode ter diabetes se não for utilizado com insulina. Exatamente porque vc não vai ter entrada de glicose nas células e ela vai ficar livre na corrente sanguínea aumentando muito sua taxa de glicose no sangue.

Não vou opinar sobre as quantidades de insulinas a serem utilizadas porque é um produto de muito risco e é mais aconselhável que uma pessoa especializada na área te oriente.

Quanto ao preço do GH, acho q o fornecedor do nosso amigo está cobrando muito caro.

Eu tomei ano passado 6UI por dia e paguei R$180,00 a ampola com 12UI. E a fonte era segura porque saída de dentro do HC, mas aí vc vai ter q procurar. O problema de comprar GH é q ele não pode descongelar, senão perde muito seu rendimento, então é bom vc comprar de alguém q conheça pra não correr o risco de comprar algum q já foi descongelado e gelado de novo ...

Mas poste suas medidas pra gente saber se 4UI por dia não é muito exagero. Tem muitos atletas que acompanho que com 6 UI por semana tiveram excelentes resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu tenho 24 anos.

1,84m

77Kg

7% de BF

To querendo fazer um ciclo de GH de 8 semanas, qual a quantidade indicada?

Eu andei lendo e achei algumas informações sobre o GH da Serono Biotech que pode ser comprado nesse site: http://www.vivimed.com.br/ o qual parece ser bem confiável.

quais outras marcas de GH vcs recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Bem cara,

Na sua idade, 8UI por semana seriam suficientes para dar resultados bons.

Vc pode dividir as doses e tomar 4UI 2x na semana, ou dividir em mais doses. Eu não gosto de tomar menos de 4UI de uma vez porque tem que dividir uma ampola e dá muito trabalho pra armazenar.

Se vc quiser ganho de massa muscular, o resultado não será muito rápido apenas com o GH porque vc é muito novo ainda.

Mas se vc usar o GH com um andrógeno bom, vai crescer muito e com qualidade. Como por exemplo uma testosterona aquosa.

Os melhores GHs são o Humatrop e o Genatropin na minha opinião. Não conheço esse site q vc encontrou, mas vou acessá-lo pra xeretar.

Qualquer dúvida pergunte

ABÇ

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Bem cara,

Vc pode dividir as doses e tomar 4UI 2x na semana, ou dividir em mais doses. Eu não gosto de tomar menos de 4UI de uma vez porque tem que dividir uma ampola e dá muito trabalho pra armazenar.

Se vc quiser ganho de massa muscular, o resultado não será muito rápido apenas com o GH porque vc é muito novo ainda.

Mas se vc usar o GH com um andrógeno bom, vai crescer muito e com qualidade. Como por exemplo uma testosterona aquosa.

Os melhores GHs são o Humatrop e o Genatropin na minha opinião. Não conheço esse site q vc encontrou, mas vou acessá-lo pra xeretar.

Qualquer dúvida pergunte

ABÇ

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Bem cara,

Qualquer dúvida pergunte

ABÇ

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

eu to pensando principalmente no GH por que eu não quero tomar nenhum AE que me cause problemas de libído e/ou sexuais, realmente é algo que tenho muito medo.

Existe algum AE que eu possa tomar junto com o GH que não mexe com a libído e/ou desempenho sexual?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Veja bem amigo,

Esse negócio de alterar o desempenho sexual depende muito do que vc toma e da quantidade q toma. Qualquer AE derivado de testosterona q vc tomar em excesso vai baixar sua libido após o ciclo porque seu organismo vai diminuir a produção natural de testosterona, uma vez q vc está usando a sintética.

Mas se vc tomar nas quantidades certas, dificilmente terá algum problema desse tipo. É claro, todo sal de testosterona de alta concentração (Durateston, Deposteron, Textex..) apresenta um risco maior nesse sentido, mas as coisas mais suaves como Stananzololl, Primobolan... dificilmente alterarão sua libido. Mas isso varia de organismo para organismo. Existem pessoas que fazem ciclos mais intensos de testosterona e não apresentam queda na libido. Eu quando tomo muita testosterona, depois que ababo o ciclo, tomo um Animal Stak. Como ele é precursor de testosterona, força seu organismo a produzir mais o hormônio natural.

No seu caso, acredito que o mais seguro seria o stananzololl (sibstância da winstroll).

Pense a respeito e leia também. Aqui no site mesmo tem bastante informações de AES na seção anabolizantes.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Boa tarde ! Tenho 25 anos 60 kg e 1.70 de altura. Estou querendo tomar o Gh para trincar a barriga. Sou magro, mas não consigo apenas com abdominais e dieta fazer com que algum gomo acorde  O stananzololl para mim não é uma boa devido à perda de cabelo que o mesmo gera. Queria saber a dosagem aconselhada para mim de GH, e como devo pedir que o meu médico faça a receita (Sabemos que é muito difícil algum medico receitar o mesmo, e dependendo da área não entende sobre o assunto). Andei pesquisando e Os melhores GHs são o Humatrop e o Genatropin. Esta informação confere ?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

eu não iria de gh no seu caso, ainda mais para secar, os ganhos/perdas são poucos, dá muito trampo e caro tb

pq tu não pesquisa sobre a oxandrolona? é a droga mais tranquila e da uma ajuda boa para secar.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Olá Galera, sou no novo site e tenho algumas duvidas sobre o GH, estou malhando algum tempo q gostaria de definir, e perder umas gordurinhas.

Estou indo no Paraguai por esse dias e vou comprar GH, ampola de 4UI, eu queria saber qual melhor ciclo sem muitos riscos a minha saúde, quanto tempo o ciclo e quantos UI semanais.

Tenho 30 anos.

1,73cm.

89kg.

Agradeço a compreensão de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Galera seguinte..

comprei algumas ampolas de GH, comecei com genotropin e agora somatropina..

estou usando a seringa de insulina de 0.5 ml/cc..

o cara que me vendeu falou pra eu tomar sempre no quarto "risquinho" da seringa, porem uma ampola de 12ui que teoricamente daria ai pra 6 dias (2ui/dia) ta durando muito mais que isso..

estou fazdo algum calculo errado ou eh isso mesmo>??

alguem pode me ajudar..

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Galera seguinte..

comprei algumas ampolas de GH, comecei com genotropin e agora somatropina..

estou usando a seringa de insulina de 0.5 ml/cc..

o cara que me vendeu falou pra eu tomar sempre no quarto "risquinho" da seringa, porem uma ampola de 12ui que teoricamente daria ai pra 6 dias (2ui/dia) ta durando muito mais que isso..

estou fazdo algum calculo errado ou eh isso mesmo>??

alguem pode me ajudar..

Obrigado.

Abra um topico pra sua duvida,assim será melhor visualizada. não é legal ficar desenterrando topicos antigos.

Existe seringas q possui medidas em UI, por exemplo a BD UltraFine ou seringa pra insulina

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Bom dia amigo,

Bem, primeiramente era interessante q vc informasse sua idade, altura e peso para que possamos ver qual seria a quantidade ideal de GH para tomar por dia ou por semana.

Se vc tiver menos de 25 anos nem precisa gastar dinheiro porque os resultados serão muito pequenos, uma vez que antes desta idade a sua taxa natural do hormônio ainda é alta.

Se vc for utilizar 4UI por dia a insulina já será necessária, pois o GH impede a entrada de glicose nas células, e é por isso q vc metaboliza gordura muito mais rápido. Porém, se vc tomar muito GH, pode ter diabetes se não for utilizado com insulina. Exatamente porque vc não vai ter entrada de glicose nas células e ela vai ficar livre na corrente sanguínea aumentando muito sua taxa de glicose no sangue.

Não vou opinar sobre as quantidades de insulinas a serem utilizadas porque é um produto de muito risco e é mais aconselhável que uma pessoa especializada na área te oriente.

Quanto ao preço do GH, acho q o fornecedor do nosso amigo está cobrando muito caro.

Eu tomei ano passado 6UI por dia e paguei R$180,00 a ampola com 12UI. E a fonte era segura porque saída de dentro do HC, mas aí vc vai ter q procurar. O problema de comprar GH é q ele não pode descongelar, senão perde muito seu rendimento, então é bom vc comprar de alguém q conheça pra não correr o risco de comprar algum q já foi descongelado e gelado de novo ...

Mas poste suas medidas pra gente saber se 4UI por dia não é muito exagero. Tem muitos atletas que acompanho que com 6 UI por semana tiveram excelentes resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ola!! li sua orientação sobre GH para homens e gostei do que li pq vc explica cientificamente.

E para mim, como funciona as quantidades? tenho 1,67  62 kg  41 anos, não estou na menopausa. Ja fiz alguns ciclos de oxandrolona de 20 mg e em janeiro deste ano fiz um ciclo de 6 semanas com 1 aplicação por semana de durateston. dela pra cá estou em descanso apenas treinando e suplementando. Estou pensando em janeiro fazer um ciclo de GH. Ouvi falar que para mulheres basta um ciclo por ano..? Ah meus exames de sangue estão ok. Poderia associar o GH com oxandrolona, ja que vc comentou que teria que associar o GHcommais um AE para melhores resultados de aumento de massa muscular? Mulher é diferente de homem né? pq a Durateston me deu muito trabalho com os pelos no rosto. 

SE puder me ajudar..  obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em 20/11/2014 at 00:48, primengarcia disse:

Ola!! li sua orientação sobre GH para homens e gostei do que li pq vc explica cientificamente.

E para mim, como funciona as quantidades? tenho 1,67  62 kg  41 anos, não estou na menopausa. Ja fiz alguns ciclos de oxandrolona de 20 mg e em janeiro deste ano fiz um ciclo de 6 semanas com 1 aplicação por semana de durateston. dela pra cá estou em descanso apenas treinando e suplementando. Estou pensando em janeiro fazer um ciclo de GH. Ouvi falar que para mulheres basta um ciclo por ano..? Ah meus exames de sangue estão ok. Poderia associar o GH com oxandrolona, ja que vc comentou que teria que associar o GHcommais um AE para melhores resultados de aumento de massa muscular? Mulher é diferente de homem né? pq a Durateston me deu muito trabalho com os pelos no rosto. 

SE puder me ajudar..  obrigada!

Não sei se vc prestou atenção às datas, esse postagem inicial tem cerca de 10 anos, e há cerca de 10 anos tbm o usuário que vc cita não entra no forum; portanto será difícil alguém responder suas perguntas.

Esse tópico eh de 2004!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Galera, porfavor.

Graças a Deus eu tenho muita grana, muita mesmo, não preciso me preocupar com isso. E queria saber o que vcs acham do GH. Como vcs fariam tendo mta grana? Tá legal eu tomar essa fórmula via oral com 2 Deposteron por semana? E malhar 3-4x/semana?

Estou com uma receita de

Oxandrolona 20/Stano30/Zinco 10/Silimarina 100/Metionina 100/Vit D3 3000UI, TT 300, pra tomar 3x/dia, logo a dose é 3 vezes a que escrevi.(essa eu fiz para um mês). Eu estou formando em medicina, no 6º ano, conheço todos os passos enzimáticos, Quanto a DHT, 5alfa-redutase,SHBG,estrona,estriol etc e tal. Eu coloquei TT porque minha libido ta mto baixa. Eu estou escrevendo aqui, porque mesmo médico, é interessante ouvir de pessoas que tem conhecimento prático.

Comprei Deposteron só pra ter. Tomo Femara®(letrozol) 2,5 tsd. 

Tenho 31a, 1,81, 90kg, 12%gordura, tenho peitoral, bíceps, quadríceps to grandes. mas preciso e quero fazer cutting, tenho estômago alto, e isso me enche o saco.Nunca vou ser calvo graças a Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Oi sou mulher e gostaria de saber o que tomar com gh pra ganhar massa magra estou tomando 2ui por dia tenho 23 anos e peso 70 kg 1, 72altura 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por oldboy1
      Galera, tô afim de fazer um ciclo, que seja de GH ou algo que me ajuda a secar sem perder o pouco de massa que já ganhei.
      Eu sempre levei o treino a sério, treinei por um bom tempo, tava conseguindo resultados bacanas, apesar de sutis. 
      Mas devido a problemas sérios na minha vida, perdi o rumo e com o tempo fui deixando a unica coisa que me fazia bem de lado.. Enfim, voltei faz alguns meses, mas estou gordo. Já montei um plano de treino até que bom, com os aeróbico incluso, ainda estou me adaptando com a parte aeróbica..
      Quero agilizar, quero poder tirar essa carapaça de gordura de mim o mais rápido possível pra poder focar nos ganhos.
      E o problema é que nunca ciclei, queria saber como fazer um funcional, que não me acarretasse problemas futuros. Se puderem me ajudar a montar um ciclo foda e uma boa TPC também.. Eu ficaria agradecido de verdade.
      (consigo manter dieta, e treino pesado. Execução do plano não é um problema) (dinheiro para ciclo e TPC também não é problema).
      Esse tópico é mais para ter uma uma boa ideia inicial, penso em gh, oxandrolona. Mas tenho pouca noção sobre quantidades, rotina de aplicação e TPC.
      Valeu! 
    • Por Pires245
      Eai blz,
      Treino a 7 meses e quero fazer um ciclo de gh, resolvi pesquisar preços e encontrei um anuncio sobre o gh max da universal em capsulas e queria saber se da um bom resultado em ganho de massa muscular 
    • Por Srta. Juju
      De forma resumida, tenho 27 anos e treino a uns 6, já usei alguns AEs mas no momento fiquei apenas com o GH. Optei por esse hormônio por 2 motivos, primeiro não tenho muitos colaterais (até agora) e segundo eu fiz uma cirurgia em junho de 2015 na coluna para correção de escoliose idiopática, retornei aos treinos após uns seis meses, portanto não poderia fazer alguns exercícios e usar cargas como antes.
      Nesta época eu fiz o uso do GH por uns oito meses para me auxiliar na recuperação, tanto muscular como óssea. Foi o Jintropin (que provavelmente vinha do Paraguai) à 2ui diários, os resultados na perda de gordura e medidas foram após 3 meses, onde as roupas começaram a ficar bem folgadas, porém sem alteração na balança. Fiz uma dieta bem restrita (as vezes furava), tudo pesado, muitos fármacos, vitaminas, suplementos, era bem exaustivo, mas foi bom. Nesta época eu não sentia nenhum colateral, as vezes uma dor no osso da coxa, mas raramente. Fiz exames antes e após um tempo de uso, e houve essa alteração, ou seja, o que eu via no espelho não era algo da minha cabeça.
      Agora eu optei por um GH "Jintropin" fabricado e importado da China. Fiz exame antes de usar para poder saber a eficácia, agora estou usando 4ui diários. Minha dúvida é quanto aos colaterais, uma vez que em 2016 não sentia nada e usava anticoncepcional (não sei se interfere), hoje com quase um mês de uso eu estou sentindo um sono descontrolável que piora muuuito após as 15hs, sério é demais, é uma preguiça que bate, eu não sei explicar, também fico um pouco irritada, mas não é constante como o sono, só as vezes e sem explicação (pensei que fosse por ter parado o anticoncepcional e meus hormônios estão se ajustando); outro colateral é dor de cabeça, uma dorzinha chata, lá no meio da cabeça, mas só as vezes também, sem causa aparente; outra coisa que notei é um pouco de retenção, nas coxas e minha barriga que fica inchada (parte do ventre), o estomago fica retinho e vem uma barriguinha de gravida, estranho.Em todo caso, final do mês vou realizar os exames novamente e ver se a taxa alterou e esta tudo ok. Volto pra dizer.

Alguém já teve esses colaterais?
      Por favor me ajudem, será psicológico?

Obrigada a todos!!

• Por ArnyHaze
      Gostaria de saber se alguém já utilizou o GH Jintropin. Já vi mais de uma pessoa vendendo, porém quase nenhum relato. Tem um de um cara que não concluiu o tópico.
      Gostaria de pega-lo pela praticidade da caneta, e também pelo preço mais acessível. Algum outro no formato caneta é recomendável? Somente saizen?

Obrigado.

• Por Héverson Gomes
      Nestes últimos anos se fez muito alarde em cima do uso do hormônio GH, promete-se milagre tanto na parte muscular, como na queima de gordura e até na parte estética, no rejuvenescimento.
      Mas será que realmente podemos confiar? Vale a pena o gasto de grandes quantias em dinheiro com este hormônio?
      Leia e tire suas conclusões:
      O que é GH (hormônio do crescimento)?
      Também conhecido como somatotropina é produzido pela glândula pituitária, possui uma cadeia de 191 aminoácidos. É responsável pelo crescimento dos músculos, ligamentos e cartilagens. Atua também na melhora da textura da pele e na lipólise (queima de gorduras).
      O GH atua diretamente no aumento da lipólise (queima de gorduras) e promove a resistência à insulina.
      O GH é produzido em jovens para o crescimento adequado dos ossos, músculos e outros tecidos. Em adultos é responsável por evitar a perda de tecido muscular, como já mencionamos antes, pela lipólise, pela regulação dos aspectos de nossas funções metabólicas, pela manutenção de um corpo saudável em idade avançada, pela mantenção e reparação de nossa pele e de outros tecidos.
      Com a idade o nível de GH de nosso corpo vai caindo. Isso ocorre logo após a adolescência. Depois dos 20 anos a produção de GH é reduzida em aproximadamente 14% por década. Aos 60 anos você produz 25% do que produzia quando tinha 20 anos, por isso, envelhecemos.
      Causas da diminuição do GH:
      Aumento de gordura; Diminuição do volume dos músculos; Diminuição da densidade óssea, com isso ocorre doenças como osteoporose, e outras doenças da degeneração óssea; Diminuição da função cerebral, perda do intelecto; Aumento das doenças devido a menor qualidade do sono; Envelhecimento da pele. O que me admira é que sabendo de tudo isso, por que não se faz uma administração médica de GH após os 30 anos?
      Isso reduziria esses sintomas e atuaria no rejuvenescimento. Existem tantas técnicas que adotadas em clinicas de estética para prevenir envelhecimento, muitas vezes absurdamente caras, e sem resultado nenhum. Será que uma administração de GH não seria a solução mais simples?
      Quais são os interesses por trás da mistificação do uso do GH? Fica aí a duvida.
      O GH é produzido em nosso corpo naturalmente pelos exercícios intensos, pelo stress, e por algumas drogas. A produção principal é pelo sono (nas duas primeiras horas de sono profundo).
      Por isso, vem sendo questionada a forma como é administrado o GH exógeno, normalmente antes de se deitar para dormir.
      Seria correto, já que o corpo vai produzir durante o sono, administrar o hormônio exôgeno em horário diverso, onde a produção natural é menor.
      Após o GH ser liberado, ele tem uma vida muito curta. O GH atua durante meia hora. Dentro dessa meia hora, viaja até o fígado e outros tecidos e induz a secreção de um hormônio polipeptídico denominado fator de crescimento, semelhante à insulina (IGF-1).
      O fator de crescimento estimula a proliferação dos condrocitos (células de cartilagem), resultando no crescimento ósseo, também envolvido no estimulo à proliferação e diferenciação dos mioblastos (percursor das fibras dos músculos). O IGF-1 também estimula a capacitação de aminoácidos e síntese de proteínas nos músculos e outros tecidos.
      Para quem utiliza o GH para aumento de massa magra, o maior beneficio do GH é na lipólise. Não tem ele influência expressiva no aumento de massa muscular.
      Por isso, quem normalmente busca mudanças físicas administra o GH com outros hormônios, tais como insulina, testosterona, além dos hormônios da tireóide.
      Eu acho engraçado quando alguém diz "vou fazer um ciclo de GH". Não existe ciclo de GH!!!
      Ao contrário de outras drogas, o ciclo de 8 a 12 semanas de GH nada vai te adiantar. É um hormônio de custo elevado. Você vai perder muito dinheiro, tanto se buscar rejuvenescimento quanto se buscar performance física (hipertrofia muscular e lipólise).
      O GH só funciona se for usado a longo prazo, constantemente. Ao iniciar a administração de GH, inclua-o no seu orçamento mensal. Assim como a dieta, será um companheiro para o resto de sua vida.
      Para encerrar, uma dica: não espere deste ou de qualquer outro hormônio um milagre, pois nada faz milagres. Sem uma dieta correta e um treino intenso, de nada adiantará você gastar milhões com GH e outros hormônios. Os resultados não serão os esperados. Fique esperto antes de investir seu dinheiro, pense que você vai ter que treinar pesado e fazer dieta de verdade. Até a próxima!!!!!