Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalóricos da Probiótica


TheZesperado

Post Destacado

Putz keria saber sobre os hiper da probiotica... todo mundo fala no nutrimassa 15000 e no might one, mas olhando pela tabela nutricional achei akeles da linha millenium da probiotica melhores (mais vitaminas, menos gordura, alem de glutamina etc.)... keria saber c alguem jah usou algum da probiotica e c teve algum ganho com ele (alem de gordura por favor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Comecei hj a tomar esse millenium Whey Hipercaloric, qdo acabar o pote te dou os resultados, porem vou tomá-lo fazendo aerobico sempre, pois nao quero ficar mto gordo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engordar aki me refiro a massa gorda, e nao massa magra, o cara disse que eh bom eu fazer aerobico pra nao aumentar meu %gordura. Claro que eu quero "engordar" porem não ganhar muita banha, principalmente no abdomem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz keria saber sobre os hiper da probiotica... todo mundo fala no nutrimassa 15000 e no might one, mas olhando pela tabela nutricional achei akeles da linha millenium da probiotica melhores (mais vitaminas, menos gordura, alem de glutamina etc.)... keria saber c alguem jah usou algum da probiotica e c teve algum ganho com ele (alem de gordura por favor)

eu ja usei o massa3200 anti-catabolic e recomendo!

mt bom, o melhor hiper nacional, faz frente aos importados :wink:

qdo tomei ganhei bastante massa e praticamente nd d gordura... eh soh usar com inteligencia... o hiper usado d maneira inadequada pode se tornar um grande vilao :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja usei o massa3200 anti-catabolic e recomendo!

mt bom, o melhor hiper nacional, faz frente aos importados :wink:

qdo tomei ganhei bastante massa e praticamente nd d gordura... eh soh usar com inteligencia... o hiper usado d maneira inadequada pode se tornar um grande vilao :wink:

vlw

Ae Sarado - RJ!!!

Aproveitando o tópico do amigo aí, te pergunto:

Como tu usou esse hiper?

Me diz quantas vezes ao dia, quantos gramas por dose, etc...

Conto com tua ajuda!!!

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...