Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esse ciclo tá firmeza? winV + durateston (leiam os detalhes)


IronMaiden

Post Destacado

kra, o legalon (silimarina) e o citrato de tamoxifeno eram pra ser usados durante o ciclo.... agora nao adianta mais, ailas o tamoxifeno ja ouvi gente usar depois, mas pelo q sei eh durante...

o clomid manda 21 dias depois da ultima DURA!

qq informaçao errada me corrijam pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kra, o legalon (silimarina) e o citrato de tamoxifeno eram pra ser usados durante o ciclo.... agora nao adianta mais, ailas o tamoxifeno ja ouvi gente usar depois, mas pelo q sei eh durante...

o clomid manda 21 dias depois da ultima DURA!

qq informaçao errada me corrijam pessoal

valeu pelo reply!!! pensei que ninguém mais acessava esse tópico ahuahua

Já ia fazer cagada então!! ia comprar amanhà legalon + citrato de tamoxifeno..

Me fodi então? o que pode acontecer comigo em 1 ciclo desse meu por não ter tomado? até o momento nada de anormal!! só resultados e muito bons!! corro algum risco?

Clomid a dúvida é que procurei no fórum inteiro!! e sempre que a galera posta quando é ciclo de dura é pra começar 21 dias após a última aplicação!! e quando vejo ciclos com winstrol 1 dia após a última aplicação!! porém não encontrei nenhum post com ciclo juntando as 2 com respostas sobre clomid!!! e quando junta dura + winstrol sendo que a maior quantidade é de winstrol? continua sendo 21 dias após? ou muda?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae amiguinho beleza?

vc é corajoso fez um ciclo de win-v socando 2ml's por dia e nem tomou legalon! nem qro saber como tá teu figado espero que bem, toma muuuita água brother, bom. tu vai tomar clomid 21 dias após a ultima aplicação de dura, pois a MV (meia-vida ou seja o tempo que a droga fica no organismo) da dura é de 21 dias. já a MV do winstrol é 1 dia mas se vc tomou dura é 21 dias após a ultima aplicação entendeu? se tiver + duvidas poem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae amiguinho beleza?

vc é corajoso fez um ciclo de win-v socando 2ml's por dia e nem tomou legalon! nem qro saber como tá teu figado espero que bem, toma muuuita água brother, bom. tu vai tomar clomid 21 dias após a ultima aplicação de dura, pois a MV (meia-vida ou seja o tempo que a droga fica no organismo) da dura é de 21 dias. já a MV do winstrol é 1 dia mas se vc tomou dura é 21 dias após a ultima aplicação entendeu? se tiver + duvidas poem aqui.

E aeee valeu pelas dicas....

Realmente vacilei pensava que era pós ciclo o legalon!! ahuahuahau!! não adianta nada tomar ele agora? é jogar dinheiro no lixo? vou tomar bastante água sim....

Quanto ao clomid blz!! vou tomar 21 dias após então...tava só na dúvida de tipo se era 1 dia após a última aplicação de winstrol!! Sendo que foi o AE que tomei com mais quantidade.... o esquema é 6 comprimidos no primeiro dia depois 1 por dia até dar umas 2/3 caixas correto?

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KRA,

TOMAR LEGALON AGORA NAUM VAI ADIANTAR MTA COISA NAUM, TIPO O TAMOXIEFENO NEM FAZ DIIFERENÇA C VC NAUM SENTIU HIPERSENSIBILIDADE.

mANDA BASTANTE AGUA PRA DENTRO E TENTA FICAR SEM COMER NADA MTO GORDUROSO E NEM BEBER MTO ALCOOL DURANTE ALGUM TEMPO PRA DÁ UM ALÍVIO PRO SEU FÍGADO, SE DURANTE O CILCO VC SE ALIMENTOU LEGAL E NAUM BEBEU ';E CAPAZ Q DA PRA VC VIVER AINDA!

=]

POSTA AE OS RESULTADOS DO SEU CICLO QUE VOU FAZER ALGO MTO SEMELHANTE E GOSTARIA MTO DE SABER OS RESULTADOS!!

ABRAÇOS IRMÃO

FUIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...