Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esse ciclo tá firmeza? winV + durateston (leiam os detalhes)


IronMaiden

Post Destacado

Galera um brother meu me montou este ciclo veja se é bem louco (será meu primeiro ciclo) ele vai arranjar as winstrol veterinária e as durateston tudo original (confirmado)

SEMANA____seg____ter______qua_____qui_____sex

.....1..............w.............................w.............d..............w

.....2..............w...........d................w.............................w

.....3..............w.............................w.............d..............w

.....4..............w...........d................w.............................w

.....5...........................w...............................w................

.....6...........................w...............................w................

W = WINSTROL VETERINÁRIA

D = DURATESTON

Total:

6 Semanas (dias úteis apenas! Finais de semana sem nada)

16 Winstrol

4 Durateston

Vcs acham q ta da hora? ou nem? meu primeiro ciclo...tipo..não quero ficar gigante, porém quero melhorar 1 pouco em relação a tamanho, (coisa q sem AE não consigo hehehe) será q vai dar 1 resultado legal?

Lembrando que estarei com 1 dieta balanceada e malhando durante toda semana (5 dias direto) treino pesadoooo.

Quem puder ajudar e comentar Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acho que você está usando muito poucos ae's e se não quer um ganho tão grande não use ae's e sim suplemente faça uma dieta bem balanceada e treine bem, primeiro a dosagem de durateston tá muito baixa.. quer meu conselho? siga esse ciclo:

Segunda Quar e Sex você toma stanozolol

terça e sexta durateston lembrando que 50mg de stanozolol por dia + que isso pode ser também mais creio que seja um exagero, 250mg de durateston por aplicação (1 ampola 1ml ok?)

tente tomar winstrol dia sim dia não também os ganhos seriam melhores se não tomando 150mg POR SEMANA está bom. como me parece um ciclo meio sem noção creio que não saiba quais proteções tomar certo?

se sabe vale a pena relembrar, você vai na farmacia e vai comprar citrato de tamoxifeno (o generico + barato) 20mg de preferencia e vai tomar um comprimido por dia ok? isso vai evitar aromatização e ginecomastia, caso sinta sensibilidade nos mamilos tome 2 por dia!

pro figado como vc vai tomar um 17aa que é o nosso amigo stanozolol você pode mandar manipular silimarina 150mg 100 comprimidos ou comprar na farmacia legalon 140 e tomar 1 comprimido por dia, lembrando que: NADA DE ALCOOL, Bastante água, Evitar ingestão de gordura saturada, Evitar drogas e ervas hepatotóxicas (evitar confrei, equinácea., valeriana, ácido nicotínico, ferro, Vit A mais que 10.000UI/dia, antiinflamatórios não hormonais , antibióticos como Clavulin, azitromicina, tetraciclina, eritromicina, isotretinoina (accutane), fenitoína, bupropiona( Zyban), anti depressivos tricíclicos. De uma forma geral cheque a bula para efeitos colaterais hepáticos antes de usar em um ciclo com stanozolol ou qualquer 17aa.

edit: ia me esquecendo do clomid mas isso fica a duvida não sei como você deve tomar se 12 horas após a ultima aplicação de stanozolol ou 21 dias após a ultima aplicação de durateston, amigos respondam essa duvida que até mesmo eu tenho. obrigado.

bom é só isso qualquer coisa me corrijam ou acrecentem.

sem mais. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, como nosso amigo coca cola disse, vc nao vai crescer nada com isso ai.

em agosto vo ciclar tb com dura + wintrol

vao ser 8 semanas

wintrol dia sim dia nao

dura 2x por semana

total = 16 duras e 28 wintrols

o clomid se aplica 21 dias apos a ultima aplicacao coca colca.

tb sou novo, mas sei q AE's NAO SAO BRINCANDEIRAS, por tanto vc nao pode tomar ae's assim de bobeira pra crescer um pouquinho nao..

se quer crescer pouco, TOME SUPLEMENTOS.

abraços

ps: soh uma pergunta, com que frequencia aparecem aromatização e ginecomastia? e a sensibilidade nos mamilos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, como nosso amigo coca cola disse, vc nao vai crescer nada com isso ai.

em agosto vo ciclar tb com dura + wintrol

vao ser 8 semanas

wintrol dia sim dia nao

dura 2x por semana

total = 16 duras e 28 wintrols

o clomid se aplica 21 dias apos a ultima aplicacao coca colca.

tb sou novo, mas sei q AE's NAO SAO BRINCANDEIRAS, por tanto vc nao pode tomar ae's assim de bobeira pra crescer um pouquinho nao..

se quer crescer pouco, TOME SUPLEMENTOS.

abraços

ps: soh uma pergunta, com que frequencia aparecem aromatização e ginecomastia? e a sensibilidade nos mamilos?

Obrigado amigo, sobre a aromatização e sensibilidade nos mamilos varia de organismo pra organismo não da pra dizer ao certo, vai tomando tamoxifeno 10 ou 20mg por dia durante o ciclo, se sentir sensibilidade dobre a dose diaria.

valeu pela informação sobre o clomid! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaew galera valewzz pelos comentários e dicas postadas!

Meu objetivo não é crescer muito!! e sim enrijecer, secar e definir...

Vou aumentar o número de W o ciclo vai continuar da mesma forma acima só q vou mandar pra dentro 2 mls de winW nos dias de Winstrol do ciclo

um frasco de 30ml de win v e 5 ampolas de dura

será q melhora para esse meu objetivo?

valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up!

comentem aew por favor! será q vai melhorar? vou começar esse ciclo depois de amanhã (segunda-feira)

se for pra tomar durateston toma do jeito certo blz? 500mg por semana ou seja 2 ampolas por semana, de outro modo ao meu ver parece ineficaz.

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pra tomar durateston toma do jeito certo blz? 500mg por semana ou seja 2 ampolas por semana, de outro modo ao meu ver parece ineficaz.

sem mais.

eh isso q não to entendendo!! pow tem nego no fórum q posta q vai ciclar ou já ciclou usando SÓ winstrol mais nada!!!

eu to usando winstrol pra cacete e além disso pra ajudar 1 dura por semana!!!

e não vai dar resultado?

bom... vou fazer isso e depois posto as fotos pra vcs verem o q teve de evolução

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado vai ter sim mas em compensação eu não me arriscaria tomando durateston pra tomar só 250mg por semana, mas quem sabe é você amigo o corpo é seu. se quer se arriscar por pouco. dei minha opinião. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado vai ter sim mas em compensação eu não me arriscaria tomando durateston pra tomar só 250mg por semana, mas quem sabe é você amigo o corpo é seu. se quer se arriscar por pouco. dei minha opinião. :wink:

Falae Coca_Cola, blz!! seguinte velho não penso dessa forma não !! q o corpo eh meu eu faço q eu quero!! isso é óbvio, mas to aqui justamente pedindo opiniões e sugestões, vc disse q não recomenda só 250 mg de dura por semana, porém poderia me explicar os riscos que eu corro com isso? dependendo eu tiro fora do ciclo... pois vc disse:

se quer se arriscar por pouco. dei minha opinião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...