Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo anabolizante - Óleo de cozinha... (retirado do jornal )


AussieNZ

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

caramba.. falta de informação também né galera? nego chego me dizendo "toma ade localizada e tals q dá força e cresce que so" ainda bem q sou cabreiro com essas coisas e postei aki perguntando e o Mestre me indicou um post q fala sobre isso.. é coitado do cara.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh completamneti verdade a historia desse maluco, eu sou de fortaleza e vi na televisao ele falando, no jornal saiu a foto de como fikou as pernas dele, se eu axar, eu posto aki

EDITADA!

AXEI!

http://diariodonordeste.globo.com/mater ... igo=175909

pow.. esse cara se fudeu mesmo

será que só assim as pessoas aprendem?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras irresponsaveis que sujam a imagem de quem usa anabolizantes...

quote]

ahuauha...Nao acreditoq li isso.!!

E quem usa anabolizante suja a imagem de quem soh quer malhar com saude, e bota na cabeça de todos q quem vai na musculação faz um bom treino por anos e fika grande usou bomba.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO EM NÚMERO, GÊNERO E GRAU!!!!!CARA, EU ODEIO ESSES CARAS QUE NASCERAM MAGRELOS E DEVERIAM MORRER ASSIM, MAS FAZEM DE TUDO PELA VAIDADE E ACABAM ESTRAGANDO A PRÓPRIA SAÚDE EM TROCA DE UM CORPO INCHADO!!!!!PORRA, O PIOR DE TUDO É QUE ELES ACHAM QUE PODEM BATER EM ALGUÉM POR ESTAREM MAIORES, ACHAM QUE MUSCULAÇÃO É ARTE MARCIAL, HAUHUAHUHAUUAHUAUAHHA.....JÁ CANSEI DE DESTRUIR PELA-SACOS COMO ESTES NA NIGHT CARIOCA, E OLHA QUE EU "NUNCA"COMECEI NENHUMA BRIGA, SEMPRE ESPERO O OUTRO ME AGREDIR PRA RE-VIDAR....NA MORAL, QUEM GANHA A VIDA ASSIM, COMO OS LUTADORES PROFISSIONAIS, FISICULTURISTAS E ETC..ATÉ VAI, PORÉM PLAYBOYS QUERENDO APARENCIA MELHOR NÀO ENTRA NA MINHA CABEÇA!!!!!!!

FOI MAL GALERA, PRECISAVA DESABAFAR, NÃO AGUENTO MAIS PELA-SACO FALANDO QUE EU TOMO BOMBA!!!

FÉ EM DEUS E DETERMINAÇÃO!!!INFELIZMENTE VCS VÃO PAGAR O PREÇO POR QUEREREM USAR ESSAS DROGAS, MESMO QUE COM "TODOS"OS CUIDADOS POSSÍVEIS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos fortes tomam ou tomaram bomba, mais muitos fortes tomaram bomba, e se vc liga pra oq os outros pensam de vc, tu tem personalidade fraca, te chamou de bombado, foda-se. Agora vir falar que alguem naum pode tomar ae pela aparencia vsf, nem todo mundo tem o dia inteiro pra ficar brincando de tatame ou tem pre-disposição genética para ganho de massa muscular. Cada um da mais importancia para algo diferente, alguns vaidade, outros esporte... RESPEITE as diferenças, oq aconteceu contigo rapaz do vale tudo? pra tu achar q as pessoas devem ser como vc, deve ter perdido metade da sua massa encefálica no tatame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

gosto de lutas como vale tudo, entretanto esse elemento aí pelo geito é mais um pit boy que sai para arrumar confusão.

sinceramente...eu nunca tomei bomba, mas prefiro 1000 vezes tomar esteróides até pelo nariz do que ser um mané que tem como passa tempo bater nos mais fracos. já quebrei um cara todo, mas não foi na noite e era maior que eu em altura. foi por princípios mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto de lutas como vale tudo, entretanto esse elemento aí pelo geito é mais um pit boy que sai para arrumar confusão.

sinceramente...eu nunca tomei bomba, mas prefiro 1000 vezes tomar esteróides até pelo nariz do que ser um mané que tem como passa tempo bater nos mais fracos. já quebrei um cara todo, mas não foi na noite e era maior que eu em altura. foi por princípios mesmo.

boto fé.. nunca apanhei sempre q briguei quebrava os caras mas sempre quando me desrespeitavam normalmente era na noite pq nego mechia com minha mina ae eu saia de si.. depois de eu parar no DP minha "ex" mina qria passar longe de boates e festas.. agora esses Pit Boys topei já com uns bombados muito show humilhar esses carinhas na frente dos amigos bibas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...