Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo anabolizante - Óleo de cozinha... (retirado do jornal )


AussieNZ

Post Destacado

Eita galera hein....

O tóipco é sobre o cara que meteu óleo e ja tem Pit Boys brigas e tals...

Poo olha não sei direito mais pelo que vejo esses pit boys só sabem pegar gente indefesa que esta sózinha ai eles veem numa galera e quebram o cara, mais nunca vi ainda relatos deles brigarem com outra galera ou com caras de porte legal do nosso tipo (Fisiculturista)!

Quanto aos magrelos e desnutridos ficarem e quererem crescer isso é normal todos tem esse direito basta ter dedicação também que cresce legal !

VAleu!

Chacal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

já que a coisa desandou pra outro lado, vou expor minha opnião:

eu tbm pratico artes marciais, desde os dez aninhos de idade e hoje estou com trinta, já treinei de tudo que teve aqui na minha região e sou graduado com o "black belt" em duas modalidades distintas, nem por isso fico brigando com todo mundo por aí, principalmente na night! (prefiro descolar uns brotim e levar pro abate do que ficar trocando tapa com marmanjo) nunca fui pequeno, inclusive pratico fisiculturismo como complemento a minha atividade física, sou relativamente grande (1,90 e 110kg com um percentual de gordura em 15% - graças ao clemb) e NUNCA BOMBEI! depois de muita leitura, estudos e muita discução aqui no fórum, graças aos amigos chacal, mestre, pharmabio (que sumiu), tribalwolf dentre outros, resolvi adotar um "pequeno recurso ergogênico" para que eu possa chegar nos 120kg e depois trincar em 115/117, CIENTE DOS RISCOS QUE ESTOU ASSUMINDO, mas "no pain, no gain". Acredito que a medicina deva ser utilizada para fins estéticos sim, principalmente em relação à necessidade de aprofundarmos os estudos sobre os anabolizantes, quer sejam esteróides ou não, agora... QUE CULPA TEMOS NÓS se tem louco pra tudo? injetar óleo de cozinha?? peralá.... silicone de painel, ADE, etc.. etc.... é muita burrice, mas o problema maior É A FALTA DE INFORMAÇÃO pois infelizmente grande parte da nossa população é semi alfabetizada e não teem acesso aos meios de comunicação como nós, de forma a permitir que pesquisemos e consultemos os prós e contra da questão....

agora uma coisa é certa: uma vez frango.... sempre frango! e o cara é tão frango que queria fritar as coxinhas em óleo de cozinha!!! hauahauahauahuahau!!!!

Falow aí....

PS - apesar de não curtir muito uma briguinha, não costumo dispensar, quando aparece !risos.... se bem que é muuuuuuuito raro em virtude da minha profissão e do meu tamanho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto de lutas como vale tudo, entretanto esse elemento aí pelo geito é mais um pit boy que sai para arrumar confusão.

sinceramente...eu nunca tomei bomba, mas prefiro 1000 vezes tomar esteróides até pelo nariz do que ser um mané que tem como passa tempo bater nos mais fracos. já quebrei um cara todo, mas não foi na noite e era maior que eu em altura. foi por princípios mesmo.

ALÉM DE CRITICAR ERRONEAMENTE OS OUTROS VC NAUM SABE LER????

EU NUNCA COMECEI UMA BRIGA AMIGO, SEMPRE ESPERO O OUTRO ME BATER PRIMEIRO, DOU ESSA CHANCE PRA VER SE O CARA É BOM, SE ELE NÃO ME DERRUBAR DE PRIMEIRA TÁ MUITO FU... JÁ QUEBREI ATÉ PERNA DE GENTE MAIOR DO QUE EU PORÉM NUNCA COMECEI AS BRIGAS, SEMPRE FORAM ELES...E EU NÃO BATO EM GENTE MENOR QUE EU, COVARDIA TÔ FORA!!!!

FALOWS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALÉM DE CRITICAR ERRONEAMENTE OS OUTROS VC NAUM SABE LER????

EU NUNCA COMECEI UMA BRIGA AMIGO, SEMPRE ESPERO O OUTRO ME BATER PRIMEIRO, DOU ESSA CHANCE PRA VER SE O CARA É BOM, SE ELE NÃO ME DERRUBAR DE PRIMEIRA TÁ MUITO FU... JÁ QUEBREI ATÉ PERNA DE GENTE MAIOR DO QUE EU PORÉM NUNCA COMECEI AS BRIGAS, SEMPRE FORAM ELES...E EU NÃO BATO EM GENTE MENOR QUE EU, COVARDIA TÔ FORA!!!!

FALOWS!

Realmente Acho Que entenderam errado o cara....

Acho q oq ele quis dizer é o seguinte, o CAra q é frango pratica msuculação e toma Ae e fika na dele..sussa, mas não fika pagando de gostoso , quer mexer como os outros, peitar o cara soh pq agora fikou "fortinho".È TUDO PAU NO C....

Mas Tambem tem esses cara q praticam alguma Arte MArcial, e as vezes tambem Musculação, Tambem Arranja Briga, Não é soh cara que toma AE E fika na muscula.

Entenderam..??

CAra que arranja briga..sem motivos, ou pq fika mexendo com a mina de outro, é pq TEM MERDA NA CABEÇA!!

MAs por exmplo do =BRAZILIAN VALE TUDO=-

PElo q eu entendi, ele acaba se fodendo como o Q causou briga!!!

Sendo q estava apenas se fodendo e um desse pitboys(MAIORIA) que normamente é grande e "ganham " a briga...Que acabam sendo as vítimas por eles ter apanhado..!!!

Nao sei se fui claro..mas espero qeu tenham entendido.

"Primeiro treinem a suas Mentes...".(professor)

"Brigar é feio.;..." (mae e pai quando era menor)

ABRAÇOS espero q tenham entendido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

ALÉM DE CRITICAR ERRONEAMENTE OS OUTROS VC NAUM SABE LER????

EU NUNCA COMECEI UMA BRIGA AMIGO, SEMPRE ESPERO O OUTRO ME BATER PRIMEIRO, DOU ESSA CHANCE PRA VER SE O CARA É BOM, SE ELE NÃO ME DERRUBAR DE PRIMEIRA TÁ MUITO FU... JÁ QUEBREI ATÉ PERNA DE GENTE MAIOR DO QUE EU PORÉM NUNCA COMECEI AS BRIGAS, SEMPRE FORAM ELES...E EU NÃO BATO EM GENTE MENOR QUE EU, COVARDIA TÔ FORA!!!!

FALOWS!

é claro. vc é uma arma ambulante e diz que não é covarde...tudo bem.

mas se o cara te olha torto tu já vai querer sair no tapa. A questão é: vc sairia no tapa com um cara que tem o mesmo conhecimento que tu (em artes marciais) e o mesmo tamanho? na rua, sem regras, até a morte?

essas vezes que tu diz que brigou, estava sozinho ou com meia duzia de amigos junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro. vc é uma arma ambulante e diz que não é covarde...tudo bem.

mas se o cara te olha torto tu já vai querer sair no tapa. A questão é: vc sairia no tapa com um cara que tem o mesmo conhecimento que tu (em artes marciais) e o mesmo tamanho? na rua, sem regras, até a morte?

essas vezes que tu diz que brigou, estava sozinho ou com meia duzia de amigos junto?

NADA DISSO, NA MAIORIA DAS VEZES O CARA ME DÁ UM ESBARRÃO PROPOSITAL E EU REVIDO PRA VER SE FOI SEM QUERER OU NAUM..........

SE ELE VIER PRA CIMA EU EMPURRO E DEIXO ELE ME BATER, DEPOIS QUE ELE ME BATE A PORRADA COME MERMO....SE ELE NAUM QUISER BRIGAR É SÓ SAIR FORA...PORRA, VC SAI PRA NIGHT SOZINHO???É CLARO QUE EU TAVA COM AMIGOS, E NAUM TENHO CULPA DE TER SEMPRE UNS 5 OU 10 AMIGOS COMIGO, MAS QUANDO ELES QUEREM FAZER JUDARIA EU SEPARO, SEGURO ELES ATÉ NAUM DAR MAIS, AÍ TEM HORA QUE NAUM DÁ MAIS PRA SEGURAR....PORRA, GERAL DEVE TÁ PENSANDO QUE EU SOU MÓ MENTE VAZIA, SÓ PENSA EM BRIGAR, MAS NAUM É NADA DISSO, EU SAIO PRA CURTIR, ME DIVERTIR, PEGAR MULÉ, PORÉM EU DOU O AZAR DE SEMPRE TER UNS PELA-SACOS CHEIOS DE TESTOSTERONA SINTÉTICA NA VEIA COM A MENTE DESCONTROLADA QUERENDO BRIGAR, E COMO EU SOU LUTADOR FUGIR É A ÚLTIMA COISA QUE EU FARIA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi sim.. em um video no kazaa q tem um krinha q morreu no ringue é show meu amigo tem o video se alguem souber qual foi a luta ou coisa do tipo posta ae, mas já vi sim nego q morreu no ringue de vale tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...