Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo anabolizante - Óleo de cozinha... (retirado do jornal )


AussieNZ

Post Destacado

Putz eu acho muito engraçado este tipo de gente que diz que não arrega pra ninguem, que vai pras cabeças e não começa briga e talz, mas se o Cara se meter a besta mesmo sendo maior que o Próprio o pau quebra,este povo tem mesmo estes principios "ideais"agora eu pergunto em se tratando de ideal "Filosofia de vida" mesmo, caso um Ryan da vida ou um Belfort esbarrassem em vcs e te tirassem de trouxa mesmo,chamando sua mãe de chupeteira e talz vcs iriam pras cabeças?Ou fechariam o loló e sairiam correndo mais que o Ben J dopado?rs :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER

eu correria. sou orgulhoso mas não otário.

mas se pegasse na minha guria..na hora eu so saia fora, depois eu pego o meu "ferro" e acerto com ele.

depois que inventaram a polvora não tem cara grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu correria. sou orgulhoso mas não otário.

mas se pegasse na minha guria..na hora eu so saia fora, depois eu pego o meu "ferro" e acerto com ele.

depois que inventaram a polvora não tem cara grande.

falou tudo, mas sei lá cara por maior que seja o carinha se mexer com a minha mina eu saio de si.. posso até apanhar mas nem sei.. minha filosofia de vida é uma parte de uma música do Renato Russo que é assim "Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração não aprendi a me render que CAIA o inimigo então." literalmente é essa minha filosofia de vida.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu correria. sou orgulhoso mas não otário.

mas se pegasse na minha guria..na hora eu so saia fora, depois eu pego o meu "ferro" e acerto com ele.

depois que inventaram a polvora não tem cara grande.

kkkkkkkkkk :o ,com o trabuco na mão qualquer mané vira macho, não tem essa de Otario não :D quem tem isso como "Ideal" tem que ir pra cima morrendo ou não rsrs Cara que pensa assim de verdade não arrega nem a pau pois se arregar não consegue nem dormir de raiva,prefere ir pra UTI mais encara 8) kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que pensa assim de verdade não arrega nem a pau pois se arregar não consegue nem dormir de raiva,prefere ir pra UTI mais encara 8) kkkkkkkkkkkk

rapaz penso nesse rumo se mecher com minha mina. se mecher cmg q se foda mas com a garota q amo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo, mas sei lá cara por maior que seja o carinha se mexer com a minha mina eu saio de si.. posso até apanhar mas nem sei.. minha filosofia de vida é uma parte de uma música do Renato Russo que é assim "Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração não aprendi a me render que CAIA o inimigo então." literalmente é essa minha filosofia de vida.

[]'s

podia estar os dois mais o Tyson, eu ia pras cabeças pancadão na veia! 8) e nd de trabuco só no braço :o alias ontem mesmo eu soquei um E.T logo depois de quebrar o Volverine :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...