Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HERBALIFE..ALGUEM JA USOU?


tunderrock

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

meu pai usa, ele chegou a ter 130kg com 1,75 agora ta com pouco mais de 100, acho que não se deve tudo ao herbalife, mas que ajudou bastante ajudou.. substitui uma refeição.

Ps. Ele fez tb uma dieta de 600kcal diarias, aerobico 30min por dia e herbalife de manha. só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai usa, ele chegou a ter 130kg com 1,75 agora ta com pouco mais de 100, acho que não se deve tudo ao herbalife, mas que ajudou bastante ajudou.. substitui uma refeição.

Ps. Ele fez tb uma dieta de 600kcal diarias, aerobico 30min por dia e herbalife de manha. só.

se ele fez uma dieta de APENAS 600 kcal e fazia aerobico td dia, COM CERTEZA o herbalife ñ foi 10% da causa do emagrecimento de seu pai...

sou muito + Myoplex como substituto de refeição do q herbalife... :wink:

a $$ naum é muito diferente nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiquei impressionado com o preço dos produtos dessa marca....80 conto um potinho de shake 550g,120 conto proteina de soja isolada....essa marca é boa?sei só que é internacional ma snao sei se compensa....tem tbm uns multivitaminicos bla bla bla.

... Bom, já usei Herbalife 1 vez... tomei o shake, as fibras, thermojetics e o n.r.g... A minha opinião é a seguinte, gastei uma fortuna para poucos resultados... Se for tomar Herbalife tem que seguir à risca... como tenho compulsão alimentar acabei até engordando um pouco... se você substitui uma refeição pelo shake não pode comer nada, mais nada mesmo 2 horas antes e duas horas depois... se não engorda!!!... Acho que se você quer substituir uma refeição por um shake, existem outras diversas opções muito mais baratas e muito boas sem ser Herbalife, recomendo até Diet Shake ou Myoplex Lite, acho que dá na mesma!, agora acho que compensa comprar as fibras do Herbalife (que não é tão caro) e é ótimo, você toma 2 capsulas, duas vezes ao dia... mas com muita água, porque fibra sem água causa o efeito contrário! Gostei também do Thermojetics (aquele pozinho de ervas que mistura c/ a àgua) é diurético e dá um pique... mas muito caro!!! acho que não compensa muito!!! já o N.R.G (aquela cápsula de guarana) achei boa também, mas você encontra opções muito mais barata!!! Sei lá, é uma questão de bolso, a marca é boa, mas existe os genéricos... Laura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Meu irmao quando participava de campeonatos de fisiculturismo usava, secava animal. Ele virou distribuidor ou supervisor seila. Compro a proteina de soja dele e um tal de nrg pra dar um gas. Acho a proteina muita boa e esse energetico tb.

Claro que sou mais da whey da optimium mas eh mais cara e acho o gosto ruim.

essa da herba eh legal pq nao tem gosto nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito é marketing nesta história.

Exatamente, e fora isso é tudo muito piscologico, os shakes na verdade sao só um estimulo pra pessoa seguir a dieta, ter animo pra se exercitar e acaba levando uma vida mais saudavel e consequentemente perde peso.

Clientes que axam que vao perder peso soh usando os produtos da herbalife sem mudar os habitos certamente nao ira ter resultados.

É +- como o pessoal aqui, atribui os ganhos ao suplementos que toma e nao a dieta e o treinamento, praticamente esquecem deles. "Tomei bcaa e tive otimos ganhos" Frase tipica.

Eu conhesso alguns vendedores e sei como eles fazem pra vender....

É furada :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...