Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina, sede e fome


Taurino

Post Destacado

Fala galera :)

To curioso... queria saber se isso acontece com vcs tb.

Desde que comecei a tomar albumina antes de dormir tem se tornado frequente eu acordar ESTALANDO de sede. Pra vcs terem nocao, eu chego a sonhar que to bebendo agua e acabo acordando assim. Dai que hoje, pra variar, me deu uma fome ANIMAL, a ponto, tambem, de eu sonhar que to comendo... e olha que nao durmo nem com fome nem com sede (pelo contrario: bebo bastante agua ate a hora de dormir e como bem; tomar albumina me dah ainda mais saciedade).

Isso era muito raro comigo antes, mas passou a ser relativamente frequente depois que comecei a tomar albumina antes de dormir.

Isso acontece com vcs? Q q vcs acham q pode ser?

Abracos! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bem amigo,

A fome que te dá depois de tomar albumina é normal. Isso porque vc toma ela com água ou leite (líquido) e quando vc toma ela enche seu estômago e te dá sençação de saciedade, mas como é líquido, é digerido muito rápido e quando isso acontece, seu estômago fica mais vazio e te dá a impressão de estar com muita fome. Normal.

Quanto a sede, vc deve estar tomando pouca água durante o dia, porque albumina não tem que dar sede, mas se vc tomar muita proteína e pouca água, isso acontece sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...