Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM SEMPRE SE SABE


lokademia

Post Destacado

BOM GALERA FIZ ALGUMAS PESQUISAS SOBRE SUPLEMENTAÇÃO JÁ QUE SOU EIGO NO ASSUNTO ENTÃO CHEGUEI A ALGUMAS CONCLUSÕES.

NUM TREINO DE HIPERTROFIA EM QUE PRECISAMOS DE UM CERTO EQUILIBRIO ENTRE ORÇA E RESISTTECIA SERIA ERRADO TOMAR UM SUPLEMENTO COMO O ANIMAL PAK.CONCLUI QUE NÃO POIS O ANIMAL ORNECE EXATAMENTE ISSO!

NO PÓS-TREINO TOMAR UM BCAA QUE TEM EEITO ANTI-CATABOLICO(DIMINUI A PERDA) SERIA ERRADO? NÃO DE NOVO, POIS A UNÇAO DO BCAA TAMBÉM É ESSA.

E ANTES DE DORMIR TOMAR WHEY PROTEIN É ERRADO? NÃO GENTE! O NOSSO CORPO PRODUZ AS PROTEINAS QUE FORMAM O NOSSO MÚSCULO DURANTE O SONO ENTAUM SE TEMOS UMA GRANDE QUANTIDADE DE PROTEINAS ACUMULADA O USO DELAS SERÁ BEM VINDO.

TUDO ISSO É CLARO NÃO FARÁ NINGUÉM, VIRAR O HULK EM 24 HORAS. MAS COM UM BOM TREINO E UMA BOA ALIMENTAÇÃO, CREIO EU QUE AJUDARIA A GANHAR MAIS MASSA EM MENOS TEMPO. NÃO PENSE QUE EM UM MÊS JÁ SER FORTÃO. TUDO DEPENDE DA NOSSA CARACTERISTICA GENETICA E DO NOSSO ESORÇO E PERSISTENCIA.

BONS TREINOS GALERA E NÃO ESKEÇAM DE QUE O NOSSO CORPO É O NOSSO BEM MAIS PRECIOSO E DEVEMOS CUIDAR BEM DELE. CONSULTE SEMPRE UM MÉDICO ESPECIALIZADO E FAÇA SEMPRE UM TESTE FÍSCO ANTES DE COMEÇAR A MALHAR, AINAL NINGUÉM QUER DESMAIR NUMA SESSÃO DE SUPINO, NÃO É?

ATÉ MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

whey antes de durmir pq? ele eh absorvido rapidamente, se vc tomar uma albumina vai te dar proteinas para serem absorvidas em mais tempo...

tomar bcaa apos o treino com certeza é bom, mas whey possui todos os aa´s da cadeia ramificada e muito mais, entao vejo mais vantagem um whey protein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm andei lendo sobre issu, whey antes de dormir não é uma boa (d qq jeito eh melhor q nada), pq além de ser absorvido rápido, ele aumenta a oxidação das proteínas... (no pós-treino issu jah naum acontece, pq nosso corpo absorve praticamente qq coisa q "tacarmos" pra ele)

Albumina realmente é mto bom antes d dormir, eu li em algum lugar q ela demora de 2 a 3 horas pra ser metabolizada, o whey demora de 1h pra baixo c naum me engano... Mas axu q o ideal a noite msm eh a caseina (nunca usei), pq li q ela demora umas 4h pra ser metabolizada... Naum estou mto certo dissu, mas li em algum site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM, PARA AQUELES QUE NÃO CONCORDAM COMIGO NÃO POSSO FAZER MUITO.

MAS SÓ QUERIA DEIXAR BEM CLARO QUE MINHAS PESQUISAS NÃO FORAM FEITAS POR USUARIOS DE SITE DE FISCULTURISMO , EU PROCUREI NUTRICIONISTAS E RECEBI ORIENTAÇÃO ADEQUADA E CONFORME SENDO INDICOU-ME WHEY PROTEIN ANTES DE DORMIR SIM. ENQUANTO EU PROCURO ENTENDER MAIS SOBRE OS ALIMENTOS E SUPLEMENTOS, OUTROS DIZEM PARA EU FICAR QUIETO, ESSES SÃO OS PIORES MALHADORES A QUEM NÓS NÃO DEVEMOS DAR ATENÇÃO ALGUMA. VAMOS CONTINUAR MALAHDNO COM QUALIDADE ENQUANTO ELES ENTORTAM OS CORPOS EM ACADEMIAS!

ATÉ LOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Realidade o nosso corpo necessita mais de proteínas após a musculação, disso todos já sabemos, mas é interessante frizar, q não há nenhum problema em tomar whey antes de dormir, pq a síntese de proteínas ocorre em grande quantidade durante o sono....

Amigo, a sintese de proteinas ocorre a qualquer momento, desde que possamos fornecer aminoacidos para que ela se realize (a unica funcao dos aminoacidos é sintetizar proteinas) .

E outra, ingerir whey antes de dormir se torna contraproduncente por um motivo :

Se o individuo dorme 8 horas por dia e toma whey logo antes de dormir, em meia hora a whey ja nao existe, portanto (sendo otimistas) em uma hora ja nao havera mais aminoacidos abundantes na circulacao, ou seja , ele permanecerá mais SETE horas em jejum .

Favorecendo o catabolismo de lipidios, AMINOACIDOS e glicogenio, estimulando hormonios como o glucagon e o cortisol.

Ja se ele ingerir albumina ou proteina de soja (que sao proteinas de lenta absorcao) ele ficara menos tempo em jejum, porque com certeza nao serao absorvidos em meia - hora como o whey.

Portanto , após o treino whey, antes de dormir albumina.

E nao adianta me dizer que foi nutricionista que disse porque nutricionista todos os meus professores sao e tem A MESMA OPINIAO que a minha.

um abraco ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pelo menos vc disse q era leigo no inicio do topico... :roll:

vc chegou a pessimas conclusoes!

a unica q n esta errada eh sobre o bcca; porem, carbos d alto IG sao + eficazes e + baratos p/ evitar o catabolismo :wink:

animal pack tem pessimo custoXbeneficio e os resultados n sao nem metade do esperado... e antes d durmi deve-se ingerir alguma proteina d lenta absorçao; whey somente apos o treino, por ser d rapida absorçao :wink:

qq duvida, eh soh perguntar e continue pesquisando :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...