Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena ou é dinheiro no lixo?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Jzezito

Amino 2222 e o whey sao exatamente a mesma coisa..

A diferença eh que na maioria das vezes o whey compensa mais por causa do numero de doses..

BCAA eh furada mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou descordar dos amigos com relação ao BCAA.

Realmente toda Whey ou amino líquido tem BCAA pois eles fazem parte da composição da proteína. Porém, a quantidade desses aminoácios no amino líquido (BCAA) não é ideal para o anti-catabolismo muscular mais eficiente.

Portanto é uma boa conciliação o Amino 2222 com um BCAA. E para completar é bom vc utilizar uma maltodextrina após o treino para melhorar a absorção dos aminos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou descordar dos amigos com relação ao BCAA.

Realmente toda Whey ou amino líquido tem BCAA pois eles fazem parte da composição da proteína. Porém, a quantidade desses aminoácios no amino líquido (BCAA) não é ideal para o anti-catabolismo muscular mais eficiente.

Portanto é uma boa conciliação o Amino 2222 com um BCAA. E para completar é bom vc utilizar uma maltodextrina após o treino para melhorar a absorção dos aminos.

unir o whey ou amino + bcaa é para evitar catabolismo usando proteina como fonte de energia e para reconstrucao muscular, pontanto pode ser facilmente substituido por um simples carboidrato de alto ig que custa 1/5 do preco de um bom bcaa... whey + carbo, é sempre o melhor custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum um malto + 2222 eh um bom quebra galho pra qdo num tem grana pra compra whey?

acho q sim.

inclusive alguns colegas meus usam esta suplementação qdo vão mudar a suplementação de albumina para whey, numa fase de definiçao muscular. para acostumar o corpo com uma proteina diferente, eles utilizam o aminoácido como transição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...