Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Permaneço na dúvida: EXTRA PACK OU ANIMAL PACK (nutrilatina)


nobre

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa, Beleza......então...

Não gaste dinheiro com nenhum destes dois produtos pois ambos não dão nem força e nem ganho de massa, nem em índices razoáveis.

Primeira coisa que voce deve fazer é partir para a linha Animal da Unversal.

Agora se voce quer ganhar força e massa compre o Animal Stack, mas se voce quer perder compre o Animal Cuts. Eu já tomei o Stack e é bem legal.

Atualmente estou tomando o Animal Test que é o ápice dos produtos da linha Animal da Universal, e os resultados já apareceram na primeira semana e estão me surpreendendo pois está ótimo. Porém se voce quiser encarar o Animal Test leia antes as instruções e se informe sobre o produto pois ele tem algumas contra-indicações.

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara,

Eu não gastaria dinheiro com nenhum desses dois produtos nacionais.

Já tomei os dois e não gostei dos resultados. Muita promessa e pouco resultado.

Se tiver a fim de investir um pouco mais, compra o Animal Pak da Universal. Este sim dá bons resultados e rápidos.

Se não quiser tomar o da Universal, compra uma Whey, uma Malto e um BCAA que vão te dar melhores resultados que o Extra Pak ou o Animal Pak da AGE.

Quanto ao Animal Stak ele é um produto muito bom, mas é um precursor hormonal. Não tem efeitos colaterais se utilizado de forma correta e dá bons resultados, mas se vc tiver menos de 25 anos ele não vai ter grande utilidade porque a sua taxa natural de hormônios ainda é alta nesta idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUAL O SEU OBJETIVO????

POSTA PRA NÓIS QUE AÍ INDICAMOS O MELHOR SUPLEMENTO PARA TAL, ESSES PACKS E PAKS SÃO FURADA, ESSA OPNIÃO É A UNÂNIME AQUI NO FORUM....OQUE REALMENTE FUNCIONA SÃO OS HIPER(PROTEICOS E CALÓRICOS), CREATINA, MYOPLEX,MALTO, DEXTROSE, AMINOS, ANABOLIC RX É MUITO BOM TBM, E MAIS ALGUNS POUCOS SUPLEMENTOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 18 anos, malho a 4 meses, tenho 1,78 peso 74kg...

Tenho uma carcaça rasoavel, to começando a ganhar corpo, só que eu tenho um poquinho de gordura então eu malho em tonro de 1 hora , faço abdominal e dps dou uma corrida..

tava penssando em tomar o extra pack ou animal packda nutrilatina pra dar força e dispo(como me disseram) e depois tomar algo rico em proteinas dps de malhar ,como esse suplemento:

http://www.bodybuilders.com.br/proteinachocolate.htm

Po eu sei que tem mta gente conra mas s la eu tava meio decidio a tomar e fico na duvia ainda sobre EXTRA PACK E ANIMAL PACK Da NUTRILATINA!

flws pela ajuda galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...