Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIMITE GENÉTICO


Sleyer

Post Destacado

O limite genético da força é conseqüente ao limite genético de hipertrofia?

Porque se a respota for sim, então vale mais a pena hipertrofiar de pouquinho em pouquinho pelo treino de força pura, e dessa forma ficar muito mais forte ao alcançar o limite genético do que quem chega a esse limite pelo treino enfocado para hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Não tem nada a ver.

Eu tenho muito mais força do que aparento ter mas não consigo hipertrofiar na mesma proporção. Eu só malho com cara gigante e pego quase o mesmo peso que eles e nem por isso qu estou enorme que nem eles.

O que mais me deixa puto é que eles fazem a mesma série que eu faço e crescem!!

E não adiante falar que eles tomam bomba pq eles não tomam....quer dizer....já tomaram mas há muito tempo....isso não faz tanta diferença depois de uns 2 anos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Nada a ver.Eu hj com 100Kg levanto só um pouco mais peso de quando tinha 75 , 80g...Só ganhei massa pq viciei em pó (Hipercalorios ).Ganhei bem mais massa do que força.Tipo sei não mas eu acho que o seu corpo é do tamanho do seu bolso..Quanto mais vc pode gastar com ele maior vc vai ser.. força vc ganha com o tempo mais facil do que massa.Olha a rotina dos profissionais.. (pelo menos o que eles dizem na midia)eu vi no site da Integralmedica um carinha Mr.alguma coisa...1,77 120 Kg... u cara consome o equivalente a 2 mil reais por mes em pó..Eu não tenho bala pra isso não.. infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver.

Eu tenho muito mais força do que aparento ter mas não consigo hipertrofiar na mesma proporção. Eu só malho com cara gigante e pego quase o mesmo peso que eles e nem por isso qu estou enorme que nem eles.

O que mais me deixa puto é que eles fazem a mesma série que eu faço e crescem!!

E não adiante falar que eles tomam bomba pq eles não tomam....quer dizer....já tomaram mas há muito tempo....isso não faz tanta diferença depois de uns 2 anos né?

Eu tb sou assim. Contudo, isso não vem ao caso já que meu questionamento é se o limite genético de força é unicamente dependente do limite genético de hipertrofia (Todo ganho de força vem acompanhado de ganho de hipertrofia, mesmo que este seja muito pequeno e desproporcional).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver.

Eu tenho muito mais força do que aparento ter mas não consigo hipertrofiar na mesma proporção. Eu só malho com cara gigante e pego quase o mesmo peso que eles e nem por isso qu estou enorme que nem eles.

O que mais me deixa puto é que eles fazem a mesma série que eu faço e crescem!!

E não adiante falar que eles tomam bomba pq eles não tomam....quer dizer....já tomaram mas há muito tempo....isso não faz tanta diferença depois de uns 2 anos né?

Eu tb sou assim. Contudo, isso não vem ao caso já que meu questionamento é se o limite genético de força é unicamente dependente do limite genético de hipertrofia (Todo ganho de força vem acompanhado de ganho de hipertrofia, mesmo que este seja muito pequeno e desproporcional).

tipo, eu axo q eh pq vcs nao c alimentaram direito e em relaçao ao peso, seu musculo vai acostumando com ele, devido a isso vcs pegam quase mesma coisa q os kras, vcs devem t + ou - o mesmo tempo de academia

em relaçao a bomba ainda tem diferença sim, depois q o kra inxo ele so "desinxa" qnd para de i na academia, e mesmo assim demora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8) Em minha opinião não existe nenhum limite , tudo depende do tipo de treino , se para força -logico que ganha volume muscular-, se para hipertrofia muscular-volume e definição-, neste caso o volume supera a força, pois o treino é diferente, o mesmo se passa no inverso.

Concluindo; não á limite, depende do obectivo e do dinheiro que quiser gastar , áaaaaaaaaaaa e muita coragem para tudo refrente ao treino, hoje a medicina e os bioquimicos fazem tudo, o limite é o ceu ou a cova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O limite genético da força é conseqüente ao limite genético de hipertrofia?

Porque se a respota for sim, então vale mais a pena hipertrofiar de pouquinho em pouquinho pelo treino de força pura, e dessa forma ficar muito mais forte ao alcançar o limite genético do que quem chega a esse limite pelo treino enfocado para hipertrofia.

A força depende de 2 fatores:neurais e hipertróficos. Se vc faz um treino específico de força pura, vc estará enfatizando os ganhos neurais, mas não os hipertróficos. Se vc faz um treino de força dinâmica, vc estará enfatizando os ganhos hipertróficos, mas não os neurais. Vc tem que ver quais são os seus objetivos: obter a força máxima ou a hipertrofia máxima. Vc jamais atingirá o seu limite genético de hipertrofia treinando apenas a força pura, assim como vc jamais atingirá o seu limite genético

de força pura treinando apenas a força dinâmica. Espero ter esclarecido.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WOTAN

O limite genético da hipertrofia se dá logo, logo se tudo estiver bem

equalizado(freqüência, volume, intensidade[100%], logicamente um treino de

ser inteligente[H.I.T.], saber usar as variáveis, etc.)e nada mais poderá

ser feito quando isso tudo for feito, porém com relação a força(QUE NÃO VEM

SEGUIDA DE HIPERTROFIA EM ATLETAS INTERMEDIÁRIAS E AVANÇADOS)poderá ser

manifestada mesmo logicamente sem a presença de hipertrofia, pelo fato de

ser também neurológica, mas também a força é finita, tudo nessa vida é finito, sendo assim a força mesmo aumentando mais que a hipertrofia também é

finita. O que ocorre na maioria das vezes com quem treina(mesmo quem treina

para hipertrofia)é que essas pessoas treinam de forma ERRADA AO EXTREMO, e

depois de um certo tempo(esse tempo muitas vezes é de anos)essas pessoas

conseguem somente força e uma hipertrofia medíocre, pelo fato de não saberem

treinar, o problema é que se esse tempo de treino ERRADO for muito

prolongado NADA PODERÁ SER FEITO para que ele ou ela consigam seu ápice

genético com relação a hipertrofia.

Para esses que acreditam que o limite genético não existe(ou mesmo sabem da

verdade[se é que sabem])porém falam isso pois é mais confortável pelo fato

de terem um físico fraco em tudo(proporções, hipertrofia, força, comprimento

de músculos, etc.), o fato incontestável é que SIM, o limite existe e

somente um comnpleto IDIOTA acredita que não existe. Se não existise o

limite de força e hipertrofa por qual razão aguém que inicia no bodybuilding

com 16 ou talvez 19 anos e consegue nos seus 28 ou mesmo 30 anos seu ápice

genético, e quem inicia com 37 ou mesmo 40 somente tem uma simples melhora

na aparência e na força(prinicipalmente na força[por questões lógicas já

explicadas])e jamais conseguirá ser com0o deveria em aparênca e força se se

iniciasse com a idade de 16 ou mesmo 19?

Essa pergunta até um otário com o mínimo de QI poderia responder. Espero ter

ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...