Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo, sugestões por favor


soul_on_fire

Post Destacado

Blza galera? Olha só, eu estou afim de fazer um ciclo mais curto.. que me dê alguns kilos a mais e um considerável crescimento... tenho 1,87, 77 kg. Malho ha 4 meses. Queria ganhar um pouco mais de peso. Gostaria que me ajudassem com um pequeno ciclo q desse uma deifeença e não ficasse mto caro... Tem uma coisa: Essa segunda-feira (dia 12/07) eu tomei uma Deca 50 mg... me digam por favor como continuar e se devo tomar outros remédios durante e pós-ciclo. Não tenho mta experiencia.

Queria saber depois de quanto tempo depois das primeiras aplicações podemos ver resultados... Veleu! Obrigado.

:D

PS: Malho ha quatro meses mas decidi que quero ciclar mesmo. falow!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante Jzezito
Blza galera? Olha só, eu estou afim de fazer um ciclo mais curto.. que me dê alguns kilos a mais e um considerável crescimento... tenho 1,87, 77 kg. Malho ha 4 meses. Queria ganhar um pouco mais de peso. Gostaria que me ajudassem com um pequeno ciclo q desse uma deifeença e não ficasse mto caro... Tem uma coisa: Essa segunda-feira (dia 12/07) eu tomei uma Deca 50 mg... me digam por favor como continuar e se devo tomar outros remédios durante e pós-ciclo. Não tenho mta experiencia.

Queria saber depois de quanto tempo depois das primeiras aplicações podemos ver resultados... Veleu! Obrigado.

:D

PS: Malho ha quatro meses mas decidi que quero ciclar mesmo. falow!?

Cara faz pouko tempo que vc malha.. vc tem que entender que bomba nao faz milagre.. tipo vamo supor que vc tome umas bombas agora engorde uns kilinhos e tal, e no pós? se vc ainda nao aprendeu o basico que eh COMER bem, treinar intensamente e descansar direito todos esses kilinhos que vc ganhou vao se embora no pós...

Bom kem avisa amigo eh.. ta dado o meu recado agora a respeito do ciclo vamos lah

Vc disse que queria um ciclo barato, mas optou por usar deca que eh uma droga bem cara..

A base de qualquer ciclo eh testosterona (opte sempre pelas nacionais: Deposteron e Durateston) um ciclo bom e nao muito caro seria soh usando testo..

16 durateston aplicadas 2x na semana durante 8 semanas, eh um ciclo relativamente leve sem muito problema e no pós vc usaria clomid 21 dias após aplicar a ultima dura...

a axo que esse jah atende seus objetivos eskece as decas por enquanto...

qualquer duvida posta ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom:

Um indivíduo ainda distante de seus limites naturais por ser iniciante ou por ter seguido uma rotina de treinamento incorreta e ineficiente? Tal indivíduo pode alcançar ótimos ganhos sem o uso de esteróides anabolizantes; apesar de que o uso acarretará um aceleramento muito grande dos ganhos, diria que fazê-lo não é necessário nem recomendável.

Chacal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...